Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Novo Treino Por Favor

Boorges

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cheguei eu odeio treinos volumosos sem progressao entao la vai

a bench press barra- over head press-paralelas-elevaçao lateral
b pull ups-remada curvada pronada-remada unilateral-- rosca direta
c agachamento-rdl--avanço-pantu
abc 2
a supino reto com halter-desenvolvimento com halter-supino fechado-elevaçao lateral
b chin ups-yates rows--rosca alternada- kroc rows 2x25
c front squat-levantamento terra-bulgarian squat-pantu
duvidas clika no spoiler,series compostos 5x5 ou 4x6 nao precisa fazer se nao quizer elevaçao lateral 3x10 ,roscas 3x8

cara, 4 exercicios pra perna só? vou ficar nem 20 minutos na academia UAHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu acha que aguenta fazer um terra intenso ou agacha intenso no dia de perna e q vai fik só 20min. vai na fé ahsuhausha

kkkkkkkk doce ilusão desse povo debew, hoje treinei perna, fiz agacho pesado, rdl, avanço, flexor, e fiz em uma hora e olha que o agacho é low reps e o resto é tudo 3x10

Link para o comentário

kkkkkkkk doce ilusão desse povo debew, hoje treinei perna, fiz agacho pesado, rdl, avanço, flexor, e fiz em uma hora e olha que o agacho é low reps e o resto é tudo 3x10

se tu acha que aguenta fazer um terra intenso ou agacha intenso no dia de perna e q vai fik só 20min. vai na fé ahsuhausha

então já é vou fazer esses exercicios essa semana pra ver.. auahua

valeu!

Link para o comentário

se usar intensidade nao vai conseguir nem andar direito depois de um agacho rdl ou front - terra, ontem mesmo quase nao estava conseguindo andar mandei agacho-rdl bem pesado para fazer o avanço foi tenso nuss e como

acho que 3x10 é muito para rdl , coloca 4x6 ou 5x5 hehe vc vai morrer kkkkkkk

Link para o comentário

se usar intensidade nao vai conseguir nem andar direito depois de um agacho rdl ou front - terra, ontem mesmo quase nao estava conseguindo andar mandei agacho-rdl bem pesado para fazer o avanço foi tenso nuss e como

acho que 3x10 é muito para rdl , coloca 4x6 ou 5x5 hehe vc vai morrer kkkkkkk

cara e o supino? tu n curte fazer?

Link para o comentário

esta la bench press o nome , coloquei para pessoa abrir spoiler e ver a tecnica correta , muita gente nao sabe pensa que é so deitar empurrar a barra

po mano foi mal, é que tava com preguiça de ver todos auhauha

posso colocar supino inclinado tbm?

em relação a paralela, estou fazendo na maquina ainda pois quando eu faço solto, parece que meu ombro vai quebrar, é tenso :x

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...