Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

treino abc 2x treino em casa a 5 meses

Treino a

peito supino mais crucifixo

triceps testa + supino com pegada fexada

onbro elevaçao lateral + elevaçao frontal + desenvolvimeto com barra atras do pescoço

treino b

perna agachamento livre mais avanço

+ stiff

+ panturrilha

+ abdominal tradicional

treino c

costa remada com barra remada unilateral

biceps rosca 21 ou rosca direta

trapezio com halteres

crucifixo invertido

antebraço

antes

igkjty.jpg

depois

21cxgno.jpg

antes

2nbc379.jpg

depois

j9u04j.jpg

Postado (editado)

Cara eu acho q vc n ta colocando peso nesse negocio aí n,faca series curtas d 6a 8 reps,manda flexão,e vc tem barra aí? Aí vc podia dar uma melhorada fazendo barra fixa,chin ups etc...manda um levantamento terra tbm,toma cuidado na dieta tbm,abracos

Editado por felipeuchiha
Postado

treino abc 2x treino em casa a 5 meses

Treino a

peito supino mais crucifixo

triceps testa + supino com pegada fexada

onbro desenvolvimeto com barra + elevação lateral

treino b

perna agachamento livre mais avanço

+ stiff

+ panturrilha

+ abdominal tradicional

treino c

costa remada com barra remada unilateral

compra aquelas barras pra poder fazer chin ups, acho que seria de grande valia

biceps rosca 21 ou rosca direta

trapezio com halteres

crucifixo invertido

antebraço

Eu achei o treino interessante sim. Eu só coloquei sugestões pessoais mesmo.

Quanto a evolução: eu acho que você exagerou um pouco na dieta e acabou ganhado gordura demais.... como tá sua dieta?

Postado

Continue com o foco, está no caminho certo, mas lá vai:

Pesquise, por alguns exercícios, citarei alguns que poderão ser uteis, como:

-> Levantamento Terra(Deadlift): Coloque no treino de pernas, ele é um dos 'melhores' compostos, mas se encaixa melhor em perna, tambem à suas variações como RDL, Sumo e etc.

-> Paralelas: Òtimo exercício, da prá isolar mais o peitoral como o tríceps, claro se possível conseguir algum espaço para realizar.

-> Barra fixa: Tanto pull ups como chin ups, o legal é fazer uma variação, mesmo se não conseguir algumas repetições, que eu duvido que você não consiga, tem que sempre lembrar de tentar, coloque no treino de costas, e se possível no caso tiver condições de ser realizado, é um excelente exercício tambem, e responsável por muitas costas largas.

Em relação ao treino atual, deve-ser abusar das remadas, tirar Rosca 21, que muitos relatam como apenas pump, e isoladores o menos possível, tente sempre focar em compostos e progressão de cargas, em caso de limite de cargas, pode abusar de sacos de arroz, mochilas e etc, basta ser criativo.

Evolução -> É este o caminho, claro um passo de cada vez o importante é continuar na trilha, e ser paciente que logo, logo os resultados virão, apenas concentre-se na dedicação.

Bons Treinos e aquele Abraço Maromba!

Postado
como foi que eu começei na maromba. bom eu resolvi começar a treina
eu nao pensei assim vou começar a treinar e no outro dia proto ja vou ta incrito em uma academia . nao foi bem assim. demorou 2 meses para min começar.a treina esses 2 meses eu montei esse treino mais o foco foi mais na dieta e como realizar os movimentos corretos ja que eu não inha treina cem supervisão de nenhum professor
dieta nao to muito preocupado com a retençao nem com o bf com esse pouco tempo de estudo eu botei na cabeça off cresce e foda-se o resto danese retençao e gordura
mas nao pense que meu off ta sujo (nao estou comendo nenhum produto desnatado ou integral) so farei usso desse
produtos em cutting em off Não
to comendo 1 kg de file de frango grelhado arroz bata doçe banana aveia granola linhaça e o azeite como fonte de gordura boa.
nao como nada alem disso
suplementos nao utilizei nada nao sei ainda o'que e gosto de whey creatina ou aminoaçidos com bcaa e outros
to começado a engatinhar na maromba tenho muita coisa para aprender ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...