Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera blz?

Bom, tenho 15 anos 90kg 1.78 de altura, ( como podem ver no meu perfil. ) uhauha

Mas enfim, comprei 2 caixas de franol e 1 de cafeina. 250mg cafeina por cap.

Vou tomar 15mg de efedrina de manhã, com 250mg de cafeina. e ir pra escola

15 min antes do treino 30mg de efedrina, e 500mg de cafeina. (25 min de esteira por dia ) Andando a 6.5km/h e correndo a 12/13 km/h.

Isso acompanhado de uma dieta de pouco carboidrato. Vou ingerir em média de 40 a 80g de carbo por dia.

Não sei de vai dar pra fazer um ciclo de 15on 15off 15 on , pois em dezembro vou viajar para o Paraná, ( casa da minha avó ) e vocês sabem com as avós são, enche a gente de comida huhauha...

ENTÃO, EU DEVO FAZER 30 DIAS DIRETO DE CUT, ou fazer 15 on, ir viajar, e fazer os outros 15 quando voltar?

E galera, uma coisa que percebi é que nos 3 primeiros dia que usei, já não senti efeitos colaterais, como tontura, dor de cabeça, etc.

Aí da uma impressão de que o E.C Não tá fazendo efeito, mas é só IMPRESSÃO NÉ?! Devo manter essa dose durando todo o cut?

Editado por Henrique Adriano

Publicidade

• Supermoderador
Postado

1) Você começou com quantidade alta de efedrina;

2) A sua proporção de efedrina e cafeína está errada;

3) A eficiência de uma droga não é avaliada pela sua capacidade de gerar efeitos colaterais. O fato de você 'não sentir absolutamente nada' não quer dizer que ela não está funcionando.

Pesquise mais.

Postado (editado)

Há pouco vi um post do MPCosta num tópico que dizia que a dose máxima recomendada seria 3x 20mg efedrina HCL ao dia, oque daria uns 5 comps de franol.

Mas é melhor fazer como eu, pesquisar MUITO antes de usar. Pretendo começar semana que vem com EC e de tão cagão cauteloso to querendo começar com 1/4 de franol a cada 4 ou 6 horas. A propósito, alguém sabe se isso seria bom/certo? Vi um artigo no site do Dudu Haluch que dizia que quanto mais fracionado melhor por causa da meia vida da droga.

Editado por Vasto Lorde
Postado (editado)

Então, comprei uma caixa de cafeina. 90 caps 250mg cada cap.

Vou tomar 15mg de efedrina + 250mg de cafeina quando acordar ( escola )

30mg de efedrina + 500mg de cafeina 30 min antes do treino...

PS: Nessa semana, de terça á quinta ( 3 dias ) eu consegui perder 3.5 quilos, claro que uns 2kg foi retenção.

Agora na prox. semana vou começar mesmo com o E.C. e QUASE zerar o carbo. Vou consumir no máx. 60g de carbo por dia !

Começando dia 18/11 espero até dia 20/12 perder no mínimo 6 kg ( tentando manter massa magra )

Atualmente: 90kg Meta: 82 - 84

Biceps Direito: 39cm

Biceps Esquerdo: 41cm

Peito: 106cm

Editado por Henrique Adriano
Postado

Tomar efedrina por que "acha" que não tem definição?
Mano, você tem 15 anos. Toma vergonha na cara, para de comer merda e segue uma dieta a risca, aí sim quero ver você não atingir seus objetivos.

Galera hoje quer tudo de mão beijada, é o famoso "ou dá, ou desce!". E, infelizmente, é por isso que esteróides anabolizantes e termogênicos são tão criticados hoje em dia. Motivo: Não sabem fazer o uso adequado da droga, e até mesmo tomam sem precisar.

@Tópico

O fato da droga não surtir colateráis não quer dizer que ele não está funcionando. Você comecou com uma dosagem alta, diria que seu corpo se acostumou.

Abraço.

Postado

Então, comprei uma caixa de cafeina. 90 caps 250mg cada cap.

Vou tomar 15mg de efedrina + 250mg de cafeina quando acordar ( escola )

30mg de efedrina + 500mg de cafeina 30 min antes do treino...

Calma lá amiguinho...

Você vai tomar efedrina pura ou franol? Caso seja franol ele não é efedrina pura, então se for respeitar a escala 1:10 dá mais certo 30mg de FRANOL com 250mg de cafeína...

Só queria deixar isso, acho que esse tópico vai ser fechado em breve por falta de pesquisa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...