Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, segunda feira eu comprei Franol, e cafeina.

No primeiro dia, eu tomei 1 Comprimido de Franol, 30Min antes do treino, e na hora do treino +1 comprimido e 210mg de cafeina...

Deu uma disposição enorme, fiz minha costa, triceps, e 25min de esteira, ( correndo/andando ) . Meu treino valeu muito a pena.

No segundo dia, fiz a mesma coisa, porém não senti tanto aquele gás, e hoje eu repeti novamente, porém não surgiu efeito nenhum.

Queria saber se é porque estou tomando 30mg efedrina e 210mg cafeina, (deveria ser 300mg cafeina)

Ou se eu devo aumentar a dose para 45mg Efedrina e 420mg cafeina . ? Deixem suas opiniões.

#EDIT

Então, comprei uma caixa de cafeina. 90 caps 250mg cada cap.

Vou tomar 15mg de efedrina + 250mg de cafeina quando acordar ( escola )

30mg de efedrina + 500mg de cafeina 30 min antes do treino...

PS: Nessa semana, de terça á quinta ( 3 dias ) eu consegui perder 3.5 quilos, claro que uns 2kg foi retenção.

Agora na prox. semana vou começar mesmo com o E.C. e QUASE zerar o carbo. Vou consumir no máx. 60g de carbo por dia !

Começando dia 18/11 espero até dia 20/12 perder no mínimo 6 kg ( tentando manter massa magra )

Atualmente: 90kg Meta: 82 - 84

Biceps Direito: 39cm

Biceps Esquerdo: 41cm

Peito: 106cm

PS: Segunda feira eu estava pesando 93.5kg, na quarta eu estava com 90kg, ACOMPANHANDO UMA DIETA 0 CARB.

Editado por Henrique Adriano

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Se for aumentar a dose, corre o risco de ter um pire-paque e parar no hospital.

[2] Não sente efeito pois não tem vergonha na cara: faça uma dieta regrada, hipocalórica, hiperprotéica, com fibras. Combine isso com um bom treino, pesado.

[3] Não sobrecarregue o coração, os vasos sanguineos e sobretudo a função renal. Perder peso de modo sábio é perder gordura, não massa muscular.

Postado

Aumenta a dose eu comecei ec ontem tomei 1 de franol + 1 de cafeina 210 mg na hora q acordei,e antes do treino a mesma dose 1 franol + 1 210 mg de cafeina ,não senti gás nenhum, só o coração acelerado e tremedeira ,parecia q eu tava tocando pandeiro affzzz.Quero ver os proximos dias .Boa sorte ae pra vc.

Postado

Cara , ja mandei 80 mg de efedrina (franol) e 420 de cafeina e nao morri , obs : nao to mandando vc fazer isso , voce pode morer serio! ,,, aumenta a dose pra 1 comp e meio e continua com as 200 mg de cafeina , toma a cafeina e a efedrina junto 30 min antes do aerobio ,, nao indico fazer exercicios de musculaçao por exmp leg press 45 , vai fazer mta pressão na sua cabeça voçe pode desmaiar no serio , experiência própria , ec e mtt bom mais tem que saber usar amigo

Postado

Então, comprei uma caixa de cafeina. 90 caps 250mg cada cap.

Vou tomar 15mg de efedrina + 250mg de cafeina quando acordar ( escola )

30mg de efedrina + 500mg de cafeina 30 min antes do treino...

PS: Nessa semana, de terça á quinta ( 3 dias ) eu consegui perder 3.5 quilos, claro que uns 2kg foi retenção.

Agora na prox. semana vou começar mesmo com o E.C. e QUASE zerar o carbo. Vou consumir no máx. 60g de carbo por dia !

Começando dia 18/11 espero até dia 20/12 perder no mínimo 6 kg ( tentando manter massa magra )

Atualmente: 90kg Meta: 82 - 84

Biceps Direito: 39cm

Biceps Esquerdo: 41cm

Peito: 106cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...