zipikiki 0 Postado Novembro 14, 2013 às 18:33 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 às 18:33 Boa Tarde amigos Gostaria de esclarecer uma duvida com alguem mais entendido do que eu: Eu costumo tomar 2 capsulas por dia do Ripp da Probiotica, mas como pedalo bastante gostaria de experimentar o novo Monster Charge Black tambem da Probiótica. Antes eu tomava um energetico chamado GlicoDry que eu achava muito bom pois dava um bom pico na hora de pedalar, mas não consegui mais comprar esse energetico na minha cidade. Então vi esse Monster Charge e me agradou mas como o Ripp e o Monster ambos tem Cafeina não será prejudicial? Faço pedaladas de 3 a 6h ao final de semana e durante a semana a noite faco pedaladas de até 2h. Será que posso tomar os 2 tipo o Ripp de manha cedo e o Monster a tarde durante a pedalada? Abraco José Carlos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guangzhou 21 Postado Novembro 14, 2013 às 18:40 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 às 18:40 Cafeína desde que não seja usada em excesso não é prejudicial.....O Monster é um repositor energético elaborado a base de carboidratos e o ripp um termogênico a base de guaraná e cafeína.... Pode tomar sim sem problemas.... zipikiki reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora