Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aqui eu consigo comprar em média:

-5gk de filé de peito de frango, R$55,00

-2 bandejas de ovo, R$16,00

-2kg de aveia +- R$10,00

-bananas R$6,00

-leite desnatado R$10,00

e ainda sobra 3 reais!

Postado

Parceiro em primeiro lugar é a alimentação , vai me dizer que nunca ouviu falar que "você é o que vc come" "pule um treino mais não pule uma refeição"

Isso vai te ajudar video CARNE OU WHEY DO JASON http://www.youtube.com/watch?v=6a-Myt4vJhk

O que é mais importante para hipertrofia http://www.youtube.com/watch?v=LI8emwozFHw

Eu gasto 180$$$ de frango e 22,50 de ovo por mês nem fica muito pesado mano , Dieta em primeiro lugar

Sério que vc gasta só isso Marcos?....Huahuahuaha...putz....to exagerando então...huahauha

Postado

Como eu disse, minha mae tem um mercadinho, nao preciso gastar dinheiro com comida, o problema é que nao consigo comer igual um cavalo. Por isso queria suplemento, eu como pouco, e ainda sempre forçando, como 5 ovos por dias, e leite acho que tomo uns 2 L uiasheaiushe

Se o problema é só esse, compre um Cobavital! no maximo faça esse hipercalorico pra facilitar

Se vc tomar um hipercalorico 2x por dia e comer como um cavalo no almoço e janta vc verá os resultados!

O Cobavital vai ajuda-lo a comer mais (alimentos saudaveis, por favor. [frango, ovo, batata, aipim, atum, etc...]), e é super barato! è uma dica do Leandrotwin em um topico que ele fez aki no forúm e varis amigos meus tiveram ótimos resultados!

o hipercalorico tem uma base assim:

1kg de farinha de aveia

500g de albumina

250g de amendoin (moido)

(eu gosto de jogar um leite em pó e um nescau)

boa sorte aew!!

Postado

Sério que vc gasta só isso Marcos?....Huahuahuaha...putz....to exagerando então...huahauha

eu nao tenho tudo esse dinheiro, leite, ovo e aveia tenho de graça em qq quantia, frango nao.

Postado (editado)

eu pago em tordo de 6R$ em cada bandeija que vem em média 550 - 650g de frango sem osso sem pele / 30 dias = 180$$$

uma bandeja com 30 ovos eu pago 8,50 , eu como 3 por mês = 22,50$$$

o leite minha coroa compra , eu compro umas frutas pra eu comer 1 por dia , como se fosse uma sobremesa no almoço

e umas batatas pro meu pos treino também , Nao tem segredo .

Editado por Marcos Alexandre
Postado

Se o problema é só esse, compre um Cobavital! no maximo faça esse hipercalorico pra facilitar

Se vc tomar um hipercalorico 2x por dia e comer como um cavalo no almoço e janta vc verá os resultados!

O Cobavital vai ajuda-lo a comer mais (alimentos saudaveis, por favor. [frango, ovo, batata, aipim, atum, etc...]), e é super barato! è uma dica do Leandrotwin em um topico que ele fez aki no forúm e varis amigos meus tiveram ótimos resultados!

o hipercalorico tem uma base assim:

1kg de farinha de aveia

500g de albumina

250g de amendoin (moido)

(eu gosto de jogar um leite em pó e um nescau)

boa sorte aew!!

cara, tomei ja cobavital, mas ai onde encostar a cabeça eu durmo. Me dava sono até andando de moto

Postado

cara, tomei ja cobavital, mas ai onde encostar a cabeça eu durmo. Me dava sono até andando de moto

mas vc tomou qnt tempo?? a rapaziada que tomou aki sentiu isso só na primeira semana (primeiros 4 ou 5 dias), depois passou esse colateral!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...