Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se o Luissa falou, ta falado!

Obrigado kkkk tenho que agradecer ao vetfit, tenho aprendido muito com os posts dele, o vet é muito inteligente, e tem um feeling muito bom pra sentir qual é a hora de usar algo mais pesado, tenho certeza que vai fazer a escolha correta.

Publicidade

Postado (editado)

Acompanhando aqui. Pretendo fazer o primeiro ciclo com as mesmas drogas no início de janeiro.

Vlw por acompanhar, cara! Abraço

Eu faria esse ciclo de oxandrolona umas 6 a 8 semanas e nao entraria na testosterona nao, ainda nao é a hora

(...)

Ótimo treino, cara! Se as coisas continuarem assim, sem sensibilidade, pensa sobre os injetáveis, mas claro, com cautela pra não estrapolar hehe

(...)

(...) tem um feeling muito bom pra sentir qual é a hora de usar algo mais pesado, tenho certeza que vai fazer a escolha correta.

Fala, galera! Não morri ainda... :)

Tive uma semana bem pesada mesmo. Correria com monografia, mudanças radicais no trabalho, precisei afastar um pouquinho daqui... mas não deixei de lado nem o ciclo e nem os treinos! ;-)

Meus horários agora estão um pouco diferentes, bastante trabalho a mais. Mas um dos lados bons dessa mudança é poder treinar aos sábados, que agora são livres! 6 treinos/semana então. Muita alegria para esse coração!

O progresso tem sido muito bom, ainda com pump, força e resistência excelentes! Modifiquei um pouquinho os exercícios de peito semana passada e desde então tenho tido uma recuperação fenomenal no ombro... pude aumentar cargas nos demais exercícios de peitoral e outros grupamentos, sem sensibilidades! Muito satisfeito com isso... Vou postar abaixo uma foto que tirei hoje (primeiro sábado de treino em muito tempo), durante o treino de costas:

post-123178-0-09988700-1387063866_thumb.

Minha ox vai terminará no final desta próxima semana. Diante dessas novidades, estou novamente indeciso entre prolongar este ciclo com ox ou me aventurar... ;-P

Editado por vetfit
Postado

Cara !

Estou precisando de um AI ,com um preço bem mais enconta, Uma vez um super moderador indicou um bem barato de 90 reais, agora não lembro onde foi. Alguém souber me avisem.

Obrigado !!!

Cara, nunca vi original por este preço! Faz uma busca no www.buscape.com.br. Boa sorte! Abraço

Postado

Pensando todo esse tempo, deixando a afobação de lado e considerando minha evolução, cheguei a minha decisão:

Iniciei hoje o ciclo Durateston.

Na programação inicial era para ter iniciado quarta passada, mas isso é só um pequeno reajuste...

Foi minha primeira auto-aplicação IM, no glúteo direito. Assumo que fiquei um pouco surpreso, pois não senti o incômodo da punção e nem o da aplicação. Não sangrou... Super tranquilo até agora. Não sei como estará a região amanhã, quando acordar. Rs

Vou postar em breve as fotos após 4 semanas de oxandrolona! Curti bastante os resultados com ela... e que seja só o começo! :-)

Tantos meses esperando por isso... e agora já começou! Não caiu a ficha ainda...

Que venham os ganhos!!!

Postado

parabéns pelos resultados!

dá pra reparar uma boa mudança nos teus ombros

Vlw ppr acompanhar mais um relato, sozikah! :-P

Durante o treino fica show mesmo!

Posta as medidas ai por que as fotos não aparentam ter o que imaginamos.

Valeu Vet !!!

Postarei junto das fotos!!!

Bom dia, pessoal! Dorzinha no local da aplicação agora pela manhã... hehehe

Postado

Parabéns, Vetfit, shape ta bacana, vai ficar top no final do ciclo

Ombro melhorou então? Que bom, bora partir pra dura mesmo hehe

Só fica atento a aquela progressão de carga que conversamos, não vai exagerar e comprometer esse ombro de novo rsrs

Bons ganhos, segue firme e relatando aqui pra gnt!

Abraços

Postado

Parabéns, Vetfit, shape ta bacana, vai ficar top no final do ciclo

Ombro melhorou então? Que bom, bora partir pra dura mesmo hehe

Só fica atento a aquela progressão de carga que conversamos, não vai exagerar e comprometer esse ombro de novo rsrs

Bons ganhos, segue firme e relatando aqui pra gnt!

Abraços

Valeu, Max! Ombro tá bem melhor sim... mas não vou descuidar não! Sei bem como é depois...

Abraço

>>> Era uma vez treino de perna nas segundas. Hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...