Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É exatamente o que tenho feito nos últimos meses, Rafa! Sempre mantive estímulo... alongamentos, exercícios de fortalecimento... A execução tem sido total foco desde então, concentração na musculatura que deve ser trabalhada, cargas leves, mais repetições. sem pressa... Tenho obtido resposta positiva há 4 meses, não andei pra trás em momento algum... e nem pretendo modificar o que estou fazendo, tem funcionado bem. Mas... a sensibilidade ainda está aqui, tem sido um processo lento.

Diante disso, me questiono se é um momento válido para ciclar...

È algo que tem que ser tratado com cautela, lesões musculares, ligamentos rompidos ou gastos já é um sinal de alerta. Então é melhor tratar depois ciclar.

Editado por Rafa Freak Monster

Publicidade

Postado

Realmente se o ombro está sensível, te impossibilitando de executar certos exercícios e te privando do aumento de cargas, eu acho que seria melhor focar nessa melhora do ombro, trabalhando com pouco peso, moderando nas cargas mas sempre tendo um bom aproveitamento no treino.

Cá pra nós, quando a dura começar a bater de verdade, o aumento de cargas, a vontade de querer fazer mais e mais será maior, é algo que a droga te proporciona e que ao meu ver é difícil de controlar... Sempre quero colocar mais carga, chegar ao meu limite, justamente pela força que aumenta durante o ciclo

Então na minha humilde opinião seria melhor você interromper o ciclo, já que o ombro ainda está sensível.

Há tempo de melhorar esse ombro, deixa-lo quase 100% e ai sim, partir para os injetáveis, o aproveitamento total do treino será bem maior com você melhor recuperado, consequentemente, os ganhos também serão...

Então, pense bem, veja certinho o que fazer, no mais, boa sorte!!!

Abraços, brow.

È algo que tem que ser tratado com cautela, lesões musculares, ligamentos rompidos ou gastos já é um sinal de alerta. Então é melhor tratar depois ciclar.

É o que penso também. Sentir a força aumentando, o fogo de superar limites, e não poder sobrecarregar a articulação... não vai dar certo.

Hora de segurar a afobação.

De qualquer modo, ainda tem duas semanas de oxandrolona pela frente. Ainda que não tenha chegado ao estado de recuperação que eu desejava, venho tendo bons resultados e curtido as experiências com o que já está em jogo. Cada coisa a seu tempo...

Vou dar uma descansada na mente agora... Boa noite!

Abração!

Postado

Estou em um ciclo com dura/deca meu BF baixou para 16%, estou em uma dieta mais restrita de carboidratos de calorias vazias, estou a cada dia que passa alternando macro e micro nutrientes para ter uma maior aproveitamento. Estou ainda com essa lesão que mencionei, sendo cauteloso, em vista que ele já tenha recuperado 80%.

Estive com 100 kg atualmente estou pesando 95 kg, não posso perder mais que 1,5 kg/mês se não começo a perder a valiosa massa muscular. Próximo Blast vai ser para cutting possivelmente em março.

Fiquei aproximadamente sem uso de AEs esse tempo todo tentando chegar ao máximo do limite natural

Valeu Boa recuperação !!!

Postado

Estou em um ciclo com dura/deca meu BF baixou para 16%, estou em uma dieta mais restrita de carboidratos de calorias vazias, estou a cada dia que passa alternando macro e micro nutrientes para ter uma maior aproveitamento. Estou ainda com essa lesão que mencionei, sendo cauteloso, em vista que ele já tenha recuperado 80%.

Estive com 100 kg atualmente estou pesando 95 kg, não posso perder mais que 1,5 kg/mês se não começo a perder a valiosa massa muscular. Próximo Blast vai ser para cutting possivelmente em março.

Fiquei aproximadamente sem uso de AEs esse tempo todo tentando chegar ao máximo do limite natural

Valeu Boa recuperação !!!

Boa recuperação pra nós! Vlw, cara! ;-)

Postado (editado)

Hoje o treino foi costas, biceps e ombro. Treino SENSAAA! Pump TOP... não dava nem pra estender os dedos da mão! Já sentiram isso? Todos os exercícios concentrados, lentos, com amplitude completa e carga boa... sem sensibilidade!

Punho no cross com barra reta: biset supinado 3x12 10 placas + pronado 3x12 6 placas

Barra fixa pegada aberta pronada 3x12 peso livre

Remada aparelho pegada aberta pronada 3 x 12 65kg

Remada 45° com barra reta longa (a do supino) 20kg-----20kg

Fly invertido deitado sobre pernas agachadas 3x12 12kg + 12kg

Rosca bíceps barra reta 4x(3x5 + 5" iso no meio + 3x5 completas) 26kg

Bíceps unilateral no banco scotch pegada neutra com halter 4x12 16kg

Bíceps no cross barra reta pegada pronada 4x(12x10 placas + exaustão com 6 placas)

Abdução de ombros bem lentinha (sem impulso) halter 4x12 8kg + 8kg

Encolhimento 4x12 32kg + 32kg

Abdominal aparelho 3x(8 6 placas + 12 8 placas + 15 10 placas)

Só faltava ser bom assim na ficha de peitoral também... hehehe

Pensando em estender esse ciclinho de ox para 8 semanas. Tá cada vez melhor... :-)

PS: Como não curtir os olhares chocados...? Me alegra!

Editado por vetfit
Postado

Sinto os dedos assim após fazer terra, sempre fica difícil de estender eles kkkkk

Ótimo treino, cara! Se as coisas continuarem assim, sem sensibilidade, pensa sobre os injetáveis, mas claro, com cautela pra não estrapolar hehe

Esses olhares são os melhores, pessoal espantado, né? rsrs

Abraços, segue firme!

Postado

Eu faria esse ciclo de oxandrolona umas 6 a 8 semanas e nao entraria na testosterona nao, ainda nao é a hora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...