Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara que triste esse acontecimento, há 8 meses tive uma lesão séria no tríceps onde não conseguia colocar 30 kg na polia sem sentir dor... foi foda, comecei a fazer series gigantes com pouco peso e muita Glucosamina, foi o que foi melhorando hoje estou com 80% recuperado.

Lesionar-se é uma tristeza! O importante é não desistir e também não agravar o que já está ruim...

Também faço uso de glucosamina, associada à condroitina e MSM. Gostei dos resultados quando comecei a suplementar... Melhorou o conforto nas articulação de um modo geral. Até meu joelho, que já não reclama há alguns anos, parou de ranger. hehe

Publicidade

Postado

Treino ontem foi de peito e tríceps e foi ok, nada demais. Força ok, pump tranquilo, deu as caras mais para o finalzinho. Muita cautela ainda nos exercícios de peito... Era aniversário da unidade e tava tendo DJ, uns bartenders fazendo coquetel não alcoolico e uma porrada de nego estranho ocupando espaço. Achei o evento bizarro, só atrapalhando...

Treino hoje foi costas, biceps e ombro. Força e pump legais, uns 10-15% a menos que no treino de quinta-feira passada. Sem sensibilidades. Resistência aumentando notoriamente, cheguei ao final do treino ainda com energia, e não resisti a tentar um human flag quando fui alongar no espaldar! Não consegui sustentar, mas até que saiu alguma coisa digna (pela primeira vez). hehe Gostaria de praticar calistenia...

Amanhã é perna. To enrolado ainda com um trabalho e uma apresentação, mas tava planejando bolar A e B novas (C já mudei semana passada).

Postado (editado)

Alterei a dose diária da Oxandrolona de 30 para 40mg a partir de hoje. Serão 10mg VO a cada 6 horas por mais 2 semanas.

Daqui a 1 semana, o primeiro shot de Durateston.

Neste sábado, ou no início da semana que vem, vou realizar uma nova avaliação sanguínea.

Editado por vetfit
Postado

Putz, chegando na 5ª semana já, tempo voa...

Quando a dura começar a bater, ai sim quero ver o aumento no geral! hehe

Segue firme, Vetfit

Abraços!

Pois é Max! Amanhã já é semana #4!

Bem... vou abrir o jogo aqui. Tenho passado estes últimos dias pensando muito a respeito dessa próxima etapa do ciclo.

Digo isso porque a proposta inicial era ficar essas primeiras 4 semanas com a oxandrolona e avaliar a recuperação do ombro. Caso o ombro melhorasse, daria continuidade com o restante das drogas, caso contrário, encerraria somente com a oxandrolona.

Eis que estou entrando na 4ª semana e a verdade é que o ombro ainda está sensível (ainda que não tenha piorado)... Hoje foi ficha de peito, triceps e ombro. Foi bom o treino? Foi! Pump, força e resistência excelentes! Balança chegou a marcar 4kg a mais que há 4 semanas! Porém... nos exercícios de peito tenho tido muita restrição e, dependendo do exercício (os básicos), sinto dor mesmo com cargas baixas (40% da carga que seria capaz de suportar). Exercícios de ombro tão indo bem, os de tríceps, excelentes! Sempre tive um bom tamanho de braço, mas justamente os peitorais que precisavam de um plus...

E aí? Embarco num primeiro ciclo de injetáveis, bagunço minhas taxas, suprimo eixos...? Tenho certeza de que vou crescer, mas sem poder treinar para valer e desenvolver proporcionalmente o grupamento que eu mais preciso...

Até quarta que vem pra fechar isso... :-/

#frustrado

Postado

Tente fazer exercícios para o ombro que possa ti proporcionar conforto, mas, não pare de fazer,

Faça séries gigantes mais repetições, sempre respeitando o seu corpo,

Procure dar estímulos novos, use polias faça séries focando na execução concentre na musculatura esqueça a carga,

Use com menos peso, a resposta neural muscular tornará melhor, a recuperação e a regeneração muscular será automática

Postado

Tente fazer exercícios para o ombro que possa ti proporcionar conforto, mas, não pare de fazer,

Faça séries gigantes mais repetições, sempre respeitando o seu corpo,

Procure dar estímulos novos, use polias faça séries focando na execução concentre na musculatura esqueça a carga,

Use com menos peso, a resposta neural muscular tornará melhor, a recuperação e a regeneração muscular será automática

É exatamente o que tenho feito nos últimos meses, Rafa! Sempre mantive estímulo... alongamentos, exercícios de fortalecimento... A execução tem sido total foco desde então, concentração na musculatura que deve ser trabalhada, cargas leves, mais repetições. sem pressa... Tenho obtido resposta positiva há 4 meses, não andei pra trás em momento algum... e nem pretendo modificar o que estou fazendo, tem funcionado bem. Mas... a sensibilidade ainda está aqui, tem sido um processo lento.

Diante disso, me questiono se é um momento válido para ciclar...

Postado

Pois é Max! Amanhã já é semana #4!

Bem... vou abrir o jogo aqui. Tenho passado estes últimos dias pensando muito a respeito dessa próxima etapa do ciclo.

Digo isso porque a proposta inicial era ficar essas primeiras 4 semanas com a oxandrolona e avaliar a recuperação do ombro. Caso o ombro melhorasse, daria continuidade com o restante das drogas, caso contrário, encerraria somente com a oxandrolona.

Eis que estou entrando na 4ª semana e a verdade é que o ombro ainda está sensível (ainda que não tenha piorado)... Hoje foi ficha de peito, triceps e ombro. Foi bom o treino? Foi! Pump, força e resistência excelentes! Balança chegou a marcar 4kg a mais que há 4 semanas! Porém... nos exercícios de peito tenho tido muita restrição e, dependendo do exercício (os básicos), sinto dor mesmo com cargas baixas (40% da carga que seria capaz de suportar). Exercícios de ombro tão indo bem, os de tríceps, excelentes! Sempre tive um bom tamanho de braço, mas justamente os peitorais que precisavam de um plus...

E aí? Embarco num primeiro ciclo de injetáveis, bagunço minhas taxas, suprimo eixos...? Tenho certeza de que vou crescer, mas sem poder treinar para valer e desenvolver proporcionalmente o grupamento que eu mais preciso...

Até quarta que vem pra fechar isso... :-/

#frustrado

Realmente se o ombro está sensível, te impossibilitando de executar certos exercícios e te privando do aumento de cargas, eu acho que seria melhor focar nessa melhora do ombro, trabalhando com pouco peso, moderando nas cargas mas sempre tendo um bom aproveitamento no treino.

Cá pra nós, quando a dura começar a bater de verdade, o aumento de cargas, a vontade de querer fazer mais e mais será maior, é algo que a droga te proporciona e que ao meu ver é difícil de controlar... Sempre quero colocar mais carga, chegar ao meu limite, justamente pela força que aumenta durante o ciclo

Então na minha humilde opinião seria melhor você interromper o ciclo, já que o ombro ainda está sensível.

Há tempo de melhorar esse ombro, deixa-lo quase 100% e ai sim, partir para os injetáveis, o aproveitamento total do treino será bem maior com você melhor recuperado, consequentemente, os ganhos também serão...

Então, pense bem, veja certinho o que fazer, no mais, boa sorte!!!

Abraços, brow.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...