Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E ai, Vetfit! Não some não!

Acompanhando aqui, vê se aparece...

Abraços

To por aqui, Max Well!!!

Resolvi das uns espaços maiores entre as postagens neste início... Como tá na fase light do ciclo, ainda não tem tanta emoção ou novidade.

Mas discussões sobre a proposta do ciclo que vem pela frente são super bem-vindas! Obrigado por acompanhar, cara! Abração.

O cara morreu ??? eheh

Acompanhando em OFF

Morri nada, jhonyrafael! hahaha

O ciclo tá só começando! Obrigado por acompanhar e, sempre que quiser, manifeste-se! ;-)

Acompanhando meu brother. Vai levar o letro até a tpc? abraço.

Fala, rmpersonal!

A proposta é levar o letrozol até durante o início da TPC sim (1ª/2ª semana de TPC), enquanto realizo o desmame dele.

Obrigado por acompanhar! Abração.

Postado (editado)

Essa segunda semana tá indo bem! Pump a cada dia melhor... To curtindo muito o efeito dessa creatina (acho que o mérito é dela...)! Há uns anos atrás, quando a usei pela última vez, não tinha tanto resultado em força e pump assim! Durante o treino, chego a me assustar! Galera que me viu fazendo fisioterapia e enfranguecendo nos últimos meses fica só de olho... haha

Iniciei treino novo de perna (treino ABC) essa semana e curti muito:

- Agachamento completo no smith - 1x12 10----10 para aquecer + 3x12 25----25

- Leg press vertical no smith - 3x12 60----60

- Hack machine unilateral com pisada obliqua, concentrando em vasto lateral - 3x12 10----10

- Cadeira extensora com almofada entre joelhos, concentrando em vasto medial - 3x12 + 15" iso 55kg

- Cadeira flexora - 3x(3x5 + 5" iso) 45kg

- Adutora - 3x12 (Nâo lembro a carga que fiz, mudei a cada série... Tava há meses sem fazer e quis pegar levinho)

- Hip and glute - 3x(3x5 + 5" iso) 65kg (não tenho certeza da carga...)

- Gêmeos - 3x(3x5 + 15 curtinhas) 15----15

- Lombar no banco romano - 3x12 segurando anilha de 10kg no peito

As cargas são modestas, mas todos os exercícios são feitos bem concentrados e com boa execução. Desde que tive a lesão, não tenho aberto mão de execução perfeita e lenta. A carga é a última variável que aumento. Tenho tido bons resultados. :-)

Ficha de costas, bíceps e deltóides também foi ótima! Sem sensibilidade no ombro! Mas o treino ainda é o antigo... Devo mudar semana que vem.

Hoje fiz peito, tríceps e deltóide anterior. Ainda tenho sensibilidade no ombro com os exercícios de peito, mesmo executando cheio de ajustes para evitar os ângulos piores. ACHO que melhorou um pouquinho... Os de tríceps tão cada vez melhores, e nunca tive muito facilidade em sentí-los. :-) Essa ficha também é antiga, mas não to com muitas opções de exercício para peito, isso acaba me travando um pouco...

Apesar das cargas super leves nos de peitoral (estilo fisioterapia...), estou reparando que o grupamento está desenvolvendo melhor que antes. Acho que é devido a estar mais seco e por estar concentrando e focando ao máximo na execução deste grupamento (evitando sentir dor). Sempre tive MUITA dificuldade para ganhar peitoral... Sempre malhei peito pesado e só ganhava braço.

É isso! Dizem que a oxandrolona bate depois da segunda semana... tá chegando! ;-)

Editado por vetfit
Postado

Nem ia postar hoje... e nem tava com stamina boa quando cheguei na academia hoje, mas... treino foi TOP!!! Pump monstruoso! Não sei o que acontece... nunca tive tanto assim, nem na memorável primeira semana que usei pré treino.

Foi ficha de de costas, biceps, deltoide e ainda meti um trapézio (que não tava fazendo por conta da sensibilidade no ombro).

Negada não parava de olhar... (nem eu, assumo...) hahahahaha

Balança marcando 2kg a mais que no início do ciclo!!!

Ao longo do dia sinto como se o pump se mantivesse um pouco. Acho que estou retendo água... Feels good though.

2a semana, é você batendo? :-DDD

Postado

Nem ia postar hoje... e nem tava com stamina boa quando cheguei na academia hoje, mas... treino foi TOP!!! Pump monstruoso! Não sei o que acontece... nunca tive tanto assim, nem na memorável primeira semana que usei pré treino.

Foi ficha de de costas, biceps, deltoide e ainda meti um trapézio (que não tava fazendo por conta da sensibilidade no ombro).

Negada não parava de olhar... (nem eu, assumo...) hahahahaha

Balança marcando 2kg a mais que no início do ciclo!!!

Ao longo do dia sinto como se o pump se mantivesse um pouco. Acho que estou retendo água... Feels good though.

2a semana, é você batendo? :-DDD

Com certeza as drogas já estão dando as caras! hahhaha, boa!!!

É ótimo esse pump e ver que você está "assustando" as outras pessoas, não é mesmo? rs

Segue firme, Vetfit!

Vamo que vamo, bora ficar monstro!!!! Bons ganhos.

Postado

Com certeza as drogas já estão dando as caras! hahhaha, boa!!!

É ótimo esse pump e ver que você está "assustando" as outras pessoas, não é mesmo? rs

Segue firme, Vetfit!

Vamo que vamo, bora ficar monstro!!!! Bons ganhos.

É que não imaginava esse tipo de resultado nessa fase inicial do ciclo.

Ou a galera subestima 30mg/dia de oxandrolona ou eu comprei uma creatina premiada! Hahahaha

Mas que é bom, É!! Não importa de quem é a culpa!

Projeto trapézio na orelha!!! Bora ficar monstro!

:-P

Postado

Dia 15, último treino da semana. Ficha de perna. Correu tudo bem, mas nada de extraordinário. Corpo já ta pedindo pra descansar um pouco. Agora só segunda-feira.

Enquanto isso, boa alimentação e muita água pra recuperar e crescer bem.

Nota mental: maneirar nas castanhas. Acho que ganhei um pouco de bf essa semana também. Rs

Bom fds pra todos! o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...