Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Na verdade, neste tempo de recuperação perdi 5kg em relação ao que considero meu "limite". Não cheguei a relatar isso, mas ficaria muitíssimo satisfeito em voltar ao meu platô durante esse mês de oxandrolona sozinha. De qualquer modo, ainda que de forma mais lenta, a tendência era chegar lá somente com bons treinos, alimentação e suplementação. Estou torcendo para meus músculos terem uma boa memória (o peitoral ainda em desvantagem, por conta da sensibilidade).

É uma boa discussão essa dos ganhos temporários. Não sei se boa parte, mas costuma-se perder alguma parte do que se conquistou, após o término do ciclo, de forma mais ou menos lenta. E aí entram diversos fatores, como TPC, o quanto de hiperplasia tecidual ocorreu durante o ciclo, como será sua rotina de alimentação, treino e suplementação após o ciclo. :-)

isso não entra na minha cabeça cara ...

vamo supor que vc volte ao platô com a oxan, os proximos ganhos com as proximas drogas serão temporarios ?pelo fato que ja passou do seu platô.

tem um video do jason, que ele fala, depois de tantos ciclos no blast, vc nunca mais será como antes.

mas nao sei se vc viu, o dudu haluch, dps de 8 meses nos aes, parou por 3 e esta dnv perto do limite natural.

Postado

isso não entra na minha cabeça  cara ...

vamo supor que vc volte ao platô com a oxan, os proximos ganhos com as proximas drogas serão temporarios ?pelo fato que ja passou do seu platô.

tem um video do jason, que ele fala, depois  de tantos ciclos no blast, vc nunca mais será como antes.

mas nao sei se vc viu, o dudu haluch, dps de 8 meses nos aes, parou por 3 e esta dnv perto do limite natural.

Não é tão incompreensível assim. A tendência é que voltemos ao limite fisiológico mesmo. A questão é se isso será mais ou menos lento. E aí entram aqueles fatores que falei antes... Se vc não mantiver um treino, alimentação etc compatíveis com a musculatura que possuir, pode ser que vc regrida até mesmo além do seu limite...

Na prática, eu não vejo a galera que ciclou e manteve boas condições no pós ciclo voltar exatamente ao que era antes não.

Eu já vi este video do Jason e concordo em parte quando ele diz que vc "nunca mais será o mesmo". Isso, se vc mantiver condições favoráveis. As drogas propiciam além de hipertrofia, hiperplasia muscular. Isso significa novas células no seu músculo. Sob certas condições, podem colaborar para vc "não voltar a ser o mesmo". Mas se vc interromper o estímulo e suporte nutricional por dado tempo, vc pode sim "voltar", ou regredir muito mais que isso.

E eu não tenho ideia de qual seria o real limite natural do Dudu Haluch. Rs

No meu ciclo, inclui o IA visando (entre tantos outroa motivos) evitar retenção e os ganhos falsos e temporários que ela promove. Como sou baixinho, esteticamente prefiro crescer seco, com qualidade, a me transformar num "dedão". :-P

Acompanhando....

Bons ganhos...

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Vlw, Riesen! ;-)

Postado

Não é tão incompreensível assim. A tendência é que voltemos ao limite fisiológico mesmo. A questão é se isso será mais ou menos lento. E aí entram aqueles fatores que falei antes... Se vc não mantiver um treino, alimentação etc compatíveis com a musculatura que possuir, pode ser que vc regrida até mesmo além do seu limite...

Na prática, eu não vejo a galera que ciclou e manteve boas condições no pós ciclo voltar exatamente ao que era antes não.

Eu já vi este video do Jason e concordo em parte quando ele diz que vc "nunca mais será o mesmo". Isso, se vc mantiver condições favoráveis. As drogas propiciam além de hipertrofia, hiperplasia muscular. Isso significa novas células no seu músculo. Sob certas condições, podem colaborar para vc "não voltar a ser o mesmo". Mas se vc interromper o estímulo e suporte nutricional por dado tempo, vc pode sim "voltar", ou regredir muito mais que isso.

E eu não tenho ideia de qual seria o real limite natural do Dudu Haluch. Rs

No meu ciclo, inclui o IA visando (entre tantos outroa motivos) evitar retenção e os ganhos falsos e temporários que ela promove. Como sou baixinho, esteticamente prefiro crescer seco, com qualidade, a me transformar num "dedão". :-P

Vlw, Riesen! ;-)

por isso isso mesmo que nao entra na minha cabeça.

na pratica como vc disse, o pessoal que cicla eles não voltam a ser o que era nao ..

entendi um pouco mais agora .

na minha academia tem mt cara grande, e creio eu que eles nao usam ea's eternamente como fisiculturista, por isso nao entrava na minha cabeça.

valeu pela ajuda ae vet !

acompanhando aqui tbm!

Postado

Final de semana só de trabalho... Sábado, dor de cabeça durante todo o dia, o que não é comum... Domingo, muita correria... Terminou tarde, alimentação ficou devendo... Ainda bem que carrego sempre alguma coisa para enganar o estômago enquanto não dá para parar e comer. :-/

Essa semana vai ser beeem corrida. Alguns plantões extras (hoje só termina amanhã... E sexta não poderei treinar pois vou trabalhar o dia todo) e há pouco descobri que tenho até semana que vem para entregar e apresentar uma monografia (que praticamente não mexi ainda...). :skull:

Que momento bom que escolhi para ter iniciado o ciclo... mas vamos seguindo agora.

5º dia

Primeiro dia de treino sem pré-treino ou estimulante. Treino de perna apenas. Tentei não alterar cargas, mas em alguns exercícios senti maior dificuldade para mantê-la. Senti falta do estímulo, do pump, da força... Comecei hoje a tomar creatina apenas, torcendo para que um pump legal apareça em breve...

No caminho de volta, fiquei pensando se realmente deveria ter retirado o pré-treino neste momento. Inicialmente pensei em aproveitar o primeiro contado com EA para dar um tempo com estimulante, aproveitando os ganhos de força que a nova droga deve trazer.

Agora fico pensando se, alterando mais de uma variável, não vou perder a referência dos efeitos do EA...

Vou ver como serão os próximos dias desta forma enquanto vou amadurecendo a decisão... Amanhã peito, deltoide anterior e tríceps!

Postado

Fechando a primeira semana de oxandrolona hoje. No início da semana comecei a utilizar creatina, ao invés de pw. Hoje chegou minha whey. :-)

No primeiro dia sem pw, senti falta de energia, foco, pump e força. Foi treino de perna e acho que ainda não tinha recuperado totalmente da maratona de trabalho do fds.

Nos dias seguintes tive um rendimento melhor. Hoje e ontem diria até mesmo que melhor rendimento do que com o pw. Ontem fiz costas, biceps e ombro, hoje fiz perna pela manhã e peito, triceps e ombro agora no final da noite. Fiz duas fichas hoje pois amanhã não vai dar pra treinar, agora só segunda.

Senti bastante tranquilidade com as cargas/reps que fazia com o pw, até precisei aumentar um pouco em alguns exercícios. Senti um ganho de força já e estou satisfeito com o pump.

Não tive relevante alterações em peso, mas já noto uma qualidade maior, estou mais definido. Tenho tido falta de apetite algumas vezes, mas estou aumentando à força um pouco o volume de alimentação.

Não tive colaterais desagradáveis mais. Não tive mais dor de cabeça. Tenho notado sono ligeiramente mais curto. Às vezes acordo à noite e parece que tomei algum estimulante, mas consigo voltar a dormir sem maiores dificuldades. Sudorese aumentou. Libido está otima. E estou notando uma pele mais bonita...

Só relatando minhas impressões. Como alterei mais de uma variável na minha rotina, não posso apontar com segurança quais resultados vêm de EA.

Mas fechei a semana satisfeito! :-D

Postado

Vlw, Antônio!

Estou aqui do trabalho com a maior vontade de começar essa segunda semana...!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...