Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Entendi, se ta atrapalhando tanto, faz como você falou. Mas fazer o que, doi mesmo

E para com essa porra de indisposição, ein? Galera ta vendo que você ta evoluindo, tira essa explosão lá do fundo!! rsrs

Vou postar um vídeo demais que vai te motivar, pera ai

Não sei se já viu, mas me deu uma motivação FODA!

Coloquei a música que começa a tocar na parte do supino em um cd, e toda vez que eu escuto na academia, eu lembro. Toda aquela fraqueza some na hora haha

Então, cara... Talvez não tenha me expressado de forma muito boa... Essa indisposição que tem batido essa semana não é falta de motivação ou de estímulo, esses não me faltam. Treinar é a parte do dia que mais curto, não é nenhum sacrifício para mim. Essa indisposição é dor no corpo, nas articulações, fraqueza, cansaço... como se tivesse treinado 2 vezes intensamente no mesmo dia sem ter dormido a noite anterior, como se estivesse ficando doente. Esse estado apareceu junto da dor das aplicações... quando um melhora um pouco (por exemplo por conta da dipirona), o outro também melhora.

De qualquer forma, ontem melhorou uns 50%. Fui treinar peito e triceps e, ainda que com essa sensação escrota, o treino teve bastante força e deu para aumentar cargas com facilidade. Força melhorou, resistência tá boa, o pump podia ter sido melhor...rs

Terminei com a ox na quinta de manhã. Agora tô só por conta das dura. ;-)

Essa semana não foi muito boa para mim. Essas dores, indisposição, não poder treinar alguns dias, estresse no trabalho etc etc. Andei de muito mau humor, me irritando com um monte de coisa. Se semana que vem essa irritação se mantiver, vou antecipar o letrozol...

Muito bonito o vídeo, cara! Muito obrigado pela sua participação aqui no relato!!

Abração

não desista man,prove pra todo mundo que você é capaz.... :oneeyed01:

Desistir? Aonde isso? Kkkk

Abraço

Postado

VET shot uma vez por semana funcina, só nao é ideal.

VET essas duras são de farma?

Postado

VET shot uma vez por semana funcina, só nao é ideal.

VET essas duras são de farma?

Pois é, Luissa! Resolvi segurar essa idéia de um shot por semana. To aplicando às quartas e sábados à noite, após o treino de perna. A reação local tem melhorado bastante nas aplicaçõe seguintes. Subi um pouquinho mais o local da aplicação e tomei dipirona no dia seguinte. Até agora tem funcionado bem. Aquela indisposição melhorou proporcionalmente também... mas não vou nem falar mais dela. hehe

Comprei as duras em farmácia, sim! Em diversas farmácias (difícil encontrar mais que algumas unidades), mas todas de redes conhecidas.

Abraço!

Postado (editado)

E aqui seguem as fotos e medidas ao final da oxandrolona sozinha (semana 5):

Fotos semana 5

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=3101

Medidas Semana 5
74,5kg
BF 10%
Medidas corporais (média de 3 aferições):
Tórax 110cm
Abdômen 82cm
Bíceps direito contraído 40,5cm
Antebraço direito contraído 34cm
Coxa direita 60cm
Panturrilha direita 39,5cm

ANTERIOR:

Fotos semana 0
Medidas Semana 0

72kg

BF 10% olhômetro (comparado às aferições anteriores pelo método das 3 pregas)

Tórax 104cm
Abdômen 81,5cm
Bíceps direito contraído 39,5cm
Antebraço direito contraído 33cm
Coxa direita 59,5cm
Panturrilha direita 39cm

Editado por vetfit
Postado

E aqui seguem as fotos e medidas ao final da oxandrolona sozinha (semana 5):

Fotos semana 5

Medidas Semana 5
74,5kg
BF 10%
Tórax 110cm
Abdômen 82cm
Bíceps direito contraído 40,5cm
Antebraço direito contraído 34cm
Coxa direita 60cm
Panturrilha direita 39,5cm

ANTERIOR:

Fotos semana 0

Medidas Semana 0

72kg

BF 10% olhômetro (comparado às aferições anteriores pelo método das 3 pregas)

Tórax 104cm

Abdômen 81,5cm

Bíceps direito contraído 39,5cm

Antebraço direito contraído 33cm

Coxa direita 59,5cm

Panturrilha direita 39cm

Já esta dando pra ver as mudanças

Ótimos ganhos...

Abraço

Postado (editado)

Feliz Natal brow!!

td d bom pra vc e sua familia!!!

eh nozes !!

Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz e do amor.

Que nosso Senhor Jesus Cristo abençoe muito a você, sua família, parentes e amigos.

FELIZ NATAL !!!

Obrigado, Yobikomi e Antônio!

Feliz Natal para todos!

Editado por vetfit
Postado

Boa noite, pessoas!

A semana foi boa! Natal, comi algumas besteiras a mais, mas com moderação. Sem maiores deslizes na alimentação adequada ao ciclo. No dia 25 a academia não abriu e amanhã (sábado) vou trabalhar excepcionalmente (além de domingo) e não poderei treinar.

Fora esses dias a menos, os treinos têm sido muito bons! Estou fechando a segunda semana de dura, mas o aumento de força, pump e massa é notório já. Não percebi alteração em %bf desde a ox e, ainda assim, essa semana perdi algumas roupas (apertadas demais). Balança durante o treino chegou a marcar 77kg ontem. Mais 1kg e terei um novo recorde. :-)

Até o momento não notei nenhum colateral indesejável. Pele tá inalterada, libido normal, temperamento normal - talvez até mais equilibrado, sem sensibilidade em mamilos, sem retenção além do que já acontecia etc etc.

A cada semana a sensibilidade do ombro diminui mais, mesmo aumentando intensidade de treinos. Quero que continue assim. :-D

Os locais de aplicação ainda ficam bastante inchados, porém a dor é bem mais tranquila e não me limita muito. Indisposição foi embora. Quando completa uma semana da aplicação, o local já tá pronto para a próxima. Hehe

Amanhã será o quinto shot (começando terceira semana de dura).

Estava programado para iniciar o letrozol e o chorulon também. Mas talvez segure o letrozol por mais alguns dias... Por enquanto não tenho sinais evidentes de e2 alto, mas não sei como ficarei quando iniciar o chorulon... O que acham?

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...