Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pela primeira vez em muito tempo, hj fui treinar sem muita disposição.

Parecia a imunidade caindo, como quando estamos para ficar gripados...

Mas fui mesmo assim, costuma melhorar depois de começar o treino.

Devido ao desconforto da aplicação, resolvi fazer a ficha de peito e triceps ao invés de perna. Mesmo com essa disposição meia-bomba, o treino foi bom. Achei as cargas de semana passada leves e aumentei em alguns exercícios...

Desde o fds ouvi 3 vezes aquele papo de "tá com o corpo legal, mas já tá bom, senão vai ficar feio..." Nem falo nada... u_u hehehe

Publicidade

Postado

O local da aplicação ainda está muito reativo e dolorido. Estou fazendo uso de diclofenaco tópico e de hiruroid. Devo iniciar algumas compressas quando chegar em casa hoje... mas acho que não vai rolar treino de perna hoje... Bem complicado para agachar. :-/

Segundo shot hoje à noite.

Postado (editado)

O chato dos shots são esses probleminhas, sempre impedindo o treino de pernas...

Experimenta aplicar nos vastos, acho uma boa... Apesar de que sempre no começo essas dores são inevitáveis, depois a gnt acostuma hehe

Editado por Max Well
Postado

E ae cara blz? Acabei de comprar tudo pro meu ciclo de Stan x Dura e to com uma duvida quanto ao Stano..

To com 2 ampolas de 30ml de stan e 16 de 1ml de dura..

seguindo meu cronograma 1 - 8 dura (1ml - 250mg . ter/qui) / 1- 8 stan (2ml - 100mg . seg/qua/sex) Vai acabar sobrando 12ml de stano.. devo continuar mandando o stano em 2ml, ou aumentar a carga nas ultimas semanas, de forma que o stano termine junto com a dura?

Vlw!

Abrass

Postado (editado)

O chato dos shots são esses probleminhas, sempre impedindo o treino de pernas...

Experimenta aplicar nos vastos, acho uma boa... Apesar de que sempre no começo essas dores são inevitáveis, depois a gnt acostuma hehe

Achei melhor não treinar perna hoje mesmo. Além da dor da aplicação, a falta de disposição ainda permenece... Espero que meu organismo habitue logo ao novo aditivo... hehe

Segunda auto-aplicação foi no glúteo esquerdo... achei melhor manter uma simetria nos locais com desconforto! Haha

Foi tranquila, mas com um incômodo leve durante a punção e aplicação. Dentro do esperado! Uma vez aplicado, já passei hiruroid... tomara que o local fique menos reativo dessa vez.

Detesto faltar treino... nem lembro a última vez que aconteceu. :-/

E ae cara blz? Acabei de comprar tudo pro meu ciclo de Stan x Dura e to com uma duvida quanto ao Stano..

To com 2 ampolas de 30ml de stan e 16 de 1ml de dura..

seguindo meu cronograma 1 - 8 dura (1ml - 250mg . ter/qui) / 1- 8 stan (2ml - 100mg . seg/qua/sex) Vai acabar sobrando 12ml de stano.. devo continuar mandando o stano em 2ml, ou aumentar a carga nas ultimas semanas, de forma que o stano termine junto com a dura?

Vlw!

Abrass 

Fala, lucasqck! Blz!

Eu continuaria com o stanozolol por até 2 semanas após o término das aplicações de Durateston.

;-)

Editado por vetfit
Postado

Acordei hoje as 4 da manhã e a dor nos dois locais de aplicação estava muito intensa. Quando fico muito tempo parado, piora. Não esperava uma reação nessa intensidade... Tomei 1g de dipirona e melhorou aem algumas horas. Tenso. Quero treinar perna. :-/

Postado

Se tu aplicar no vasto, e as drogas forem bem doloridas, vc não treina perna mesmo. aplica no gluteo q é de boa. quando eu tava on, eu aplicava no vasto apenas nos finais de semana q eu não treinava.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...