Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Postagem Desprezivel Do Letodie =(


NiggaFat

Posts Recomendados

letodie pra mim ficou meio louco e parece até q tem vigorexia rs

Engraçado q aposto q ele não deve fazer nada da vida, no máximo alguma facul particular ou então trabalha pra ganhar grana pra sair mas vive no casa dos pais.

E vive seguindo essa lombra dele de Oldschool maromba num sei o q e faz essas músicas ai q só servem pra alimentar o ego de quem vive pra musculação, e não de quem vive DA MUSCULAÇÃO (ganha dinheiro com isso).

enfim, cada 1 é feliz da maneira que alcança a felicidade..só acho mt fácil falar na situação dele aquilo lá... vai pro mundão de verdade nascer fudido e veja se é tão fácil sair da sarjeta

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A sei lá , a primeira vez que eu ouvi uma musica dele eu achei que ele era um fdp folgado , mais depois eu ouvi outras e curti muito

lembro q as primeiras , acho q simples marombeiro, era legal, depois ele foi ficando cada vez mais aficionado e desandou 1 pouco na minha opinião

talvez aquilo q o muzy fala sobre AE's e o sistema limbico seja verdade, rs

brincadeira viu gente, nada contra o pessoal que cicla!! é q alguns mudam mt dps q começam a ficar q nem o mcgrath

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele já até teve diário aqui lol!

O que posso imaginar nessa hora é,um mendigo tentando assaltar ele,ele da mão pro cara e diz,ta certo cara,o correto é roubar e não pedir! fuck logic

Conheço gente que fala que ajudaria de boa com comida e tal,mas quando passa perto de um mendigo só falta atravessar a rua lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mano enquanto tão falando o cara ta agora mesmo na rua , no frio , com fome , sem saber como vai ser amanha , uma coisa é certa pedir é melhor que roubar com certeza , hj em dia emprego não falta , com moradia e tudo , eles precisam de uma oportunidade + a maioria são alcoólatras ou drogados ( odeio essa palavra )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente não se usa mais essa palavra "alcoólatra", o nome certo é "etilista" e isso já tem um tempo. Olha a era da informação ai rapaziada huahuahauha

E segundo, todas as pessoas tem direito total a liberdade(livre arbítrio), isso sugere que todos os seres podem escolher fazer o que bem entenderem e até mesmo usar de artifícios ilegais como modo de ESCAPE! E acabam por fazer, o que é triste =/

Então, por final, o verme que fica se justificando por q ñ fez uma caridade é o verdadeiro "vagabundo" nessa história toda, acha tempo de sobra pra ficar criando argumentos que explique os seus atos... se for fazer uma coisa, simplesmente não pense, ñ fique criando "porquês eu faria isso, eu faria aquilo", faça de coração!

Se o seu coração for lá e der a ideai, FAÇA!

"Que homem é o homem que não faz o mundo melhor" - Kingdom of Heaven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele fala isso porque tem quem babe no ovo dele, grana pra dieta, drogas, etc

se ele tivesse na situaçao desse pessoal que ele descreveu, ele nao teria essa mesma opiniao. mas vive no conforto cheio da grana entao sai por ai falando besteiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com ele!... Sempre q me pedem dinheiro eu nunca dou, vc não sabe oq o cara vai fazer com o dinheiro, MUITAS vezes esse dinheiro é usado pra comprar drogas ou cachaça!! Pode me pedir COMIDA, q se eu puder dar eu dou, mas dinheiro NÃO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...