Céos 59 Postado Novembro 15, 2013 às 21:09 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 às 21:09 (editado) Não li livros, Vi palestras e videos sobre o assunto de pessoas com muito conhecimento. Um deles é o proprio Olavo. Editado Novembro 15, 2013 às 21:09 por Céos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Novembro 15, 2013 às 21:23 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 às 21:23 Curto algumas musicas dele , mas o cara é mt arrogante , verdadeiro otario .Com essa historia que nao gosta de ninguem . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiggaFat 55 Postado Novembro 16, 2013 às 02:27 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 às 02:27 Vocês tão malucos , o leto faz altas musicas pika , não são todas mais ele mostra um realidade reliadade que o Pais é uma desgraça e com pessoas igual vc e ele só vai piorar, me pergunto, quando foi a ultima vez que o letodie pagou um aluguel,conta de luz,agua,gás,comida, etc. eu aposto minha vida que ele não faz isso na casa dele. e quer tirar um mendigo com uma familia... pfvr, faço questão de arrebentar ele se um dia ver ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 16, 2013 às 02:29 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 às 02:29 reliadade que o Pais é uma desgraça e com pessoas igual vc e ele só vai piorar, me pergunto, quando foi a ultima vez que o letodie pagou um aluguel,conta de luz,agua,gás,comida, etc. eu aposto minha vida que ele não faz isso na casa dele. e quer tirar um mendigo com uma familia... pfvr, faço questão de arrebentar ele se um dia ver ele. te finalizo em 2 minutos moleque desrespeitoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Novembro 16, 2013 às 02:33 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 às 02:33 te finalizo em 2 minutos moleque desrespeitoso boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Novembro 16, 2013 às 02:37 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 às 02:37 Maluco canta musica parecendo um marginal, falando em tom de chingamento, quer mais oq? Todos esses rappers d musica d maronba sao assim.Cantam rebaixando as pessoas, e pior q uns gostam hajabajahahahaahahjah essas modinhas... É o fim do mundo Rafael Duarte, danielc e Gabriel.O reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tapioca 185 Postado Novembro 16, 2013 às 02:42 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 às 02:42 Maluco canta musica parecendo um marginal, falando em tom de chingamento, quer mais oq? Todos esses rappers d musica d maronba sao assim.Cantam rebaixando as pessoas, e pior q uns gostam hajabajahahahaahahjah essas modinhas... É o fim do mundo HEUHEUHEUEHEUH tem aquele cifrão HEUHEUHE o pior de todos, escroto demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alexandre 192 Postado Novembro 16, 2013 às 02:45 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 às 02:45 (editado) Como eu disse não são todas , umas que fala da rotina eu gosto HEUHEUHEUEHEUH tem aquele cifrão HEUHEUHE o pior de todos, escroto demais. cifrão é foda kkkkkkkkk, AES , dinheiro e mulher Editado Novembro 16, 2013 às 02:46 por Marcos Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Novembro 16, 2013 às 02:47 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 às 02:47 Nego é masoquista, deve ser.Gosta de ser pela saco desses caras... é só o cara pega mule e ser grande q ele ganha um mont d pela saco, é absurdo... Tem amigo meu q conhece Mag, falo q tem musica q o cara fala msm q o ouvinte é pela saco dele hauaahuahuahahuhauahuhuahuahhuahuahu Como eu disse não são todas , umas que fala da rotina eu gosto cifrão é foda kkkkkkkkk, AES , dinheiro e mulher porra mas o cara fala com tom d chingamento.Como c ele tivesse mandando. LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tapioca 185 Postado Novembro 16, 2013 às 02:48 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 às 02:48 (editado) Como eu disse não são todas , umas que fala da rotina eu gosto cifrão é foda kkkkkkkkk, AES , dinheiro e mulher Como diria o próprio Leto "Com esse teu tamanho, tu ciclou, o que? Lentilha?" IRIAIRIA O cifrão: ao menos o leto é grande Editado Novembro 16, 2013 às 02:49 por tapioca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora