Johnn 5835 Postado Novembro 15, 2013 às 18:14 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 às 18:14 Ele se expressou erroneamente. Ele quis dizer que o povo entra em uma zona de conforto,digamos assim. E é verdade,aqui onde moro tem alguns moradores de rua que preferem pedir grana do que ir trabalhar de garçom,por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Céos 59 Postado Novembro 15, 2013 às 19:11 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 às 19:11 Postagem desprezível?? Ele subiu MUITO no meu conceito com essa postagem, é bom saber que eu não sou o unico que percebe a merda que esta o brasil com esse programa de assistencia social do PT e todo esse marxismo cultural que faz as pessoas se vitimizarem ao invez de lutar por si mesmas. Ele se mostrou muito mais inteligente do que aparenta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikaaa 420 Postado Novembro 15, 2013 às 19:15 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 às 19:15 Postagem desprezível?? Ele subiu MUITO no meu conceito com essa postagem, é bom saber que eu não sou o unico que percebe a merda que esta o brasil com esse programa de assistencia social do PT e todo esse marxismo cultural que faz as pessoas se vitimizarem ao invez de lutar por si mesmas. Ele se mostrou muito mais inteligente do que aparenta. Também interpretei dessa forma. Ele pode ter se expressado mal por causar essa revolta, mas não deixa de estar certo, tirando a parte de assaltar o banco e virar ladrão e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. AmericanHero 259 Postado Novembro 15, 2013 às 19:20 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 às 19:20 O mendigo é o último bastião de moralidade de uma sociedade. É uma pessoa que mesmo no fundo do poço, mesmo não tendo praticamente nada a perder, ainda tem o senso moral suficiente para não sair roubando ou cometendo crimes, e sim apenas pedindo dinheiro. Eu dou esmola. Céos vc está confundindo coisas diferentes, uma coisa é a caridade particular de cada um, outra é assistência social do governo, que nada mais é do que jogar pra de baixo dos panos o sentimento ruim que cada um sente quando vê gente em situação miserável: ao invés de fazer algo para ajudar, falamos "isso não é problema meu, é do governo". João.GF, Gabriel.O, DoctorMonster e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Céos 59 Postado Novembro 15, 2013 às 19:25 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 às 19:25 é exatamente esse o erro da galera, a problema é o governo, mas a solução NÃO é o governo. com o marxismo cultural inundando esse país ninguem percebe que para a vida das pessoas melhorar o estado tem que ser MÍNIMO e não MÁXIMO. eu to ligado no lance da caridade, e o letodie tem toda a liberdade de não ser caridoso se ele não quiser. DoctorMonster reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firminão 260 Postado Novembro 15, 2013 às 19:28 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 às 19:28 ta serto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 15, 2013 às 19:29 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 às 19:29 (editado) Fala da Marxismo Cultural, mas nunca nem ouviu falar em Escola de Frankfurt. Editado Novembro 15, 2013 às 19:33 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Céos 59 Postado Novembro 15, 2013 às 19:32 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 às 19:32 ouvi sim, eu sei o que é. só não entendo que contribuição voces esperam dar dizendo isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Novembro 15, 2013 às 20:21 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 às 20:21 Mas convenhamos que muito pedem por safadeza. CONHEÇO gente que mora na rua e vai trabalhar cedinho,todo santo dia. Tem emprego em todo lado. Aí pede e vai comprar cachaça,ou coloca criança p/ pedir dinheiro e fica lá de boa bebendo e fumando. Há casos e casos nesse meio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 15, 2013 às 20:54 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 às 20:54 ouvi sim, eu sei o que é. só não entendo que contribuição voces esperam dar dizendo isso... Sabe mesmo? Já leu dois livros(isso é pouco, mas só para dar exemplo) de dois autores do marxismo cultural? Já leu Marx. Então provavelmente não conhece. Não estou defendendo, até porque nem li também, mas falam com tanta propriedade. Mas daí você pergunta "o que leu dele" e "nada". Isso só pode ser algum tipo de piada. E antes que me ataque de esquerda, eu nunca ataquei o Olavo ou escritores neoliberais no fórum. Eu prefiro manter meu silêncio também, pois acho que isso é certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora