Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Postagem Desprezivel Do Letodie =(

NiggaFat

Posts Recomendados

Publicidade

Postagem desprezível??

Ele subiu MUITO no meu conceito com essa postagem, é bom saber que eu não sou o unico que percebe a merda que esta o brasil com esse programa de assistencia social do PT e todo esse marxismo cultural que faz as pessoas se vitimizarem ao invez de lutar por si mesmas.

Ele se mostrou muito mais inteligente do que aparenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postagem desprezível??

Ele subiu MUITO no meu conceito com essa postagem, é bom saber que eu não sou o unico que percebe a merda que esta o brasil com esse programa de assistencia social do PT e todo esse marxismo cultural que faz as pessoas se vitimizarem ao invez de lutar por si mesmas.

Ele se mostrou muito mais inteligente do que aparenta.

Também interpretei dessa forma. Ele pode ter se expressado mal por causar essa revolta, mas não deixa de estar certo, tirando a parte de assaltar o banco e virar ladrão e etc.

Link para o comentário

é exatamente esse o erro da galera, a problema é o governo, mas a solução NÃO é o governo.

com o marxismo cultural inundando esse país ninguem percebe que para a vida das pessoas melhorar o estado tem que ser MÍNIMO e não MÁXIMO.

eu to ligado no lance da caridade, e o letodie tem toda a liberdade de não ser caridoso se ele não quiser.

Link para o comentário

Mas convenhamos que muito pedem por safadeza.

CONHEÇO gente que mora na rua e vai trabalhar cedinho,todo santo dia.

Tem emprego em todo lado.

Aí pede e vai comprar cachaça,ou coloca criança p/ pedir dinheiro e fica lá de boa bebendo e fumando.

Há casos e casos nesse meio.

Link para o comentário

ouvi sim, eu sei o que é.

só não entendo que contribuição voces esperam dar dizendo isso...

Sabe mesmo? Já leu dois livros(isso é pouco, mas só para dar exemplo) de dois autores do marxismo cultural? Já leu Marx. Então provavelmente não conhece.

Não estou defendendo, até porque nem li também, mas falam com tanta propriedade. Mas daí você pergunta "o que leu dele" e "nada". Isso só pode ser algum tipo de piada. E antes que me ataque de esquerda, eu nunca ataquei o Olavo ou escritores neoliberais no fórum. Eu prefiro manter meu silêncio também, pois acho que isso é certo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...