Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Postagem Desprezivel Do Letodie =(

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Concordo em partes.

Também não sustento a esmola, nunca dou dinheiro.

Se pedir um alimento ou refeição ai sim eu dou, mas dinheiro nao.

Postado

Eu custumava admirar ele até ele fazer essa postagem, achando-se superior, querendo impor algo que não deve, um garoto que sempre teve tudo falar uma coisa dessas?

https://www.facebook.com/letooooooooooo/posts/464040987040579?comment_id=2537910&offset=0&total_comments=20&ref=notif&notif_t=feed_comment_reply

os comentários na postagem contradiz um pouco tbm

Velho, tudo é imposto! você é roubado todos os dias pelo maldito governo, tudo é imposto! O sistema é corrupto!

Postado (editado)

Se acha o foda mesmo, cara babaca!

Eu não costumo dar dinheiro também, mas procuro ajudar com um pão, lanche, algo para beber, mas dinheiro não porque na maioria das vezes é usado pra comprar drogas.

Foi ridículo o que ele fez, ngm sabe o que essas pessoas passaram, nem todo mundo tem oportunidades na vida e a gnt nunca sabe o dia de amanhã...

Otario dms.

Editado por LucasSchulz
Postado

Tem cara que ta na rua mais continua lutando, juntando latinha, correndo atrás de recicláveis, e outros se acomodam pedindo esmola e gastando em cachaça. Duvido que o sujeito que se mata carregando peso, e revirando lixo pra vender, e ter o que comer se degrada moralmente quanto ao profissional da esmola, pior ainda é quem dá.

Postado

façam o teste vcs mesmo, em vez de dar algumas moedas, dê a eles um pão, uma fruta, qualquer coisa que possam amenizar a fome deles.. vão ver como as expressões são extremamente diferentes

Postado (editado)

façam o teste vcs mesmo, em vez de dar algumas moedas, dê a eles um pão, uma fruta, qualquer coisa que possam amenizar a fome deles.. vão ver como as expressões são extremamente diferentes

Pois é, já vi a situação de quem deu um pão e a pessoa lançou fora, porque esperava dinheiro.

PS.: Quem é Letodie ?

Editado por C.o.s.a.
Postado

Pois é, já vi a situação de quem deu um pão e a pessoa lançou fora, porque esperava dinheiro.

muitas vezes é medo mesmo, ela está acostumada a ver milhares de pessoas passando em sua frente e não ajudando, quando recebe ajuda de alguém, até se espantam e desconfiam, aconteceu comigo isso, comprei um pão para um morador aqui perto de casa, ele desconfiou no começo, mas depois que deu a primeira mordida, agradeceu

Postado

Nunca esqueci uma vez...onde um moleque chegou perto de mim na padaria (o balcão ficava muito perto da calçada) e pediu $$$ aí eu disse assim:

''_Pra q vc quer $$$ jovem???''

''_Eu quero dinheiro porque estou com fome.''

''_É mesmo ??? O $$ é pra comprar comida pra vc cara???''

''_Sim, é sim.''

Nessa hora eu peguei a bandeija q tinha 2 salgados ainda inteiros e ergui na frente dele e disse assim: ''pode comer cara a vontade, mata a sua fome aí então'', sabem o q ele fez ??? Fechou a cara pra mim me deu as costas e saiu andando.

O $$$ com certeza era pra comprar drogas, em cidades como BH 90% das pessoas q pedem esmolas é pra comprar crack...cachaça...cola... os mendigos q realmente querem $$$ pra comida catam latinha...papelão... aqui vc vê aos montes gente catando papel e latinha pra poder ter $$ pra comer .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...