Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Postagem Desprezivel Do Letodie =(


NiggaFat

Posts Recomendados

Vou da um exemplo , você joga futebol, faz escolinha , treina , se dedica , e ve uns cara que no primeiro mes acha que sabe de tudo , estragando ,atrapalhando os treinos , ele faz a musica falando do mundo dele , a musculação é a vida dele , mesma coisa vc querer manja mais de futebol do que uma pessoa que treina a anos se dedica naquilo ,

que seja menos , 50 reais por dia , ainda dá 1500, muita gente ganha 800 , 900 R$

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkk. Eu acompanho o letodie desde do ano passado através das musicas dele e pelo youtube, sinto que a cara musica ele veio se transformando de um garoto comun determinado para um homem com ideias e características sintomáticas de psicopatia! ( isso pelo menos e o que ele passa através da musica nao conheço ele pessoalmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho vc não ta ligado em droga , teve uma reportagem da liga que o cara fumava 15 pedra por dia 15 pedras = 150 R$ digamos que ele fumace menos , umas 10 por dia daria 3.000R$ no final do mês

caralho mano

tu realmente acha que um cara viciado em pedra tá ligando para suas economias?

pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande parte é culpa do salario minimo, como eu escrevi num trabalho sobre o aumento deste: "(...) Como ressaltado pelo influente economista, filósofo e grande pensador, Ludwig Von Mises, o salário mínimo inutiliza parte dos trabalhadores, uma vez que com a instituição deste, fica pré-definido que o trabalhador só é útil se produz mais que a quantia equivalente a este, uma vez que simplesmente o empregador não empregará quem não o gera lucro. O salário mínimo, se, por exemplo, é instituído à R$100 e o trabalho de um cidadão gera um valor menor que este, tal cidadão nunca será empregado, sendo assim, inviabiliza a utilidade de suas habilidades para o meio profissional, não tendo emprego, recorrerá para o auxilio desemprego, hipoteticamente, o auxilio desemprego concebe R$70 ao desempregado, se tal empregado é capaz de gerar algo entre o salário mínimo e o auxílio desemprego, por exemplo, R$90, não será capaz de gerar renda, produtividade e ainda por cima, consumirá dinheiro do governo.(...)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande parte é culpa do salario minimo, como eu escrevi num trabalho sobre o aumento deste: "(...) Como ressaltado pelo influente economista, filósofo e grande pensador, Ludwig Von Mises, o salário mínimo inutiliza parte dos trabalhadores, uma vez que com a instituição deste, fica pré-definido que o trabalhador só é útil se produz mais que a quantia equivalente a este, uma vez que simplesmente o empregador não empregará quem não o gera lucro. O salário mínimo, se, por exemplo, é instituído à R$100 e o trabalho de um cidadão gera um valor menor que este, tal cidadão nunca será empregado, sendo assim, inviabiliza a utilidade de suas habilidades para o meio profissional, não tendo emprego, recorrerá para o auxilio desemprego, hipoteticamente, o auxilio desemprego concebe R$70 ao desempregado, se tal empregado é capaz de gerar algo entre o salário mínimo e o auxílio desemprego, por exemplo, R$90, não será capaz de gerar renda, produtividade e ainda por cima, consumirá dinheiro do governo.(...)"

Concordo totalmente.

Não é atoa que países desenvolvidos como Noruega, Alemanha e afins não aderem ao sistema do salário mínimo, e nem por isso o trabalhador ganha menos, muito pelo contrário. Com mais liberdade você tem mais empresas, com mais empresas mais oportunidades de emprego e maiores as chances de você escolher aquele que irá te pagar mais.

Salário mínimo é outro exemplo de intervenção governamental falha. Que, como todas (ou a grande maioria), possui uma finalidade justa e bonita, mas os meios nunca correspondem aos fins. Querem diminuir a desigualdade e com essas medidas acabam só aumentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente qual teu objetivo com o tópico?

Simplesmente denegrir a imagem do letodie?! Não é protegendo ele nem sendo contra ele... para ser sincero eu mal sei quem é esse cara... já vih algumas pessoas falando esse nome dele ai e sei que ele faz uns videozinhos ai eu acho....

Só não vih muito sentido.... mas ok vou dar minha opinião...

Quem somos nós para julgar as pessoas que estão ali pedindo esmola... não conhecemos sua historia... não sabemos o porque de elas realmente estarem ali... se é preguiça ou um outro fator que explicaria aquele momento naquele dia aquela pessoa estar ali.

Simples... Não julgue.

Viva sua vida e procure ser feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho mano

tu realmente acha que um cara viciado em pedra tá ligando para suas economias?

pqp

Não é isso cara , vo nem mais comentar , o ponto de vista é A PESSOA NÃO TÁ NA RUA POR FALTA DE DINHEIRO E SIM POR OPÇÃO , COMODIDADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...