Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Postagem Desprezivel Do Letodie =(


NiggaFat

Posts Recomendados

Vocês ai ja usaram drogas ?( AES não vale ) só que uso sabe quanto e dificil largar, ainda mais pra ele que perdeu tudo e mora na rua , quando ele ta na "pira" não sente tanto frio , não sente fome , não tem sede , não deixa ele lembra dos problemas , deixa ele mais relaxado , ali é o fundo do poço , pessoas "normais" nunca iriam morar na rua .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, depende muito do lugar também, aqui onde eu moro tem vários empregos de pedreiro, servente, não precisa experiência nem nada, e tem cara que prefere catar latinha e papelão... mesmo sendo provisório um trampo desse, tu sempre consegue outro... tu conhece o pessoal e acaba criando uma relação e um vínculo de trabalho, logo, eles te chamam pra ajudar eles em outro trampo... é bem assim...

já troquei uma idéia com vários mendigos quando era molecão, já botei algum beck pra esses caras quando eu andava de skate, a maioria era bêbado, não fazia nada pra melhorar, preferiam catar latinha e papelão do que trabalhar de verdade, alguns nem latinha catavam, preferiam pedir do que fazer dinheiro, outros chegavam a trabalhar e fazer bico como servente, mas gastavam tudo em bebida e acabavam continuando na rua, enfim, 90% escolhem isso, ainda mais boa parte que é dependente de álcool ou alguma droga, é escolha deles ficarem pelas ruas, pelo menos por aqui onde tem bastante emprego, outros lugares eu até entendo, como em um grande capital.

Isso é muito mais que trabalhar de verdade, como você diz, é realmente pegar no pesado, remexer lixo e carregar peso o dia inteiro debaixo de sol, pra ganhar uns trocados. Você não acha que trabalinho em escritório, é que é trabalho de verdade né, faz favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, imaginem vocês em uma situação dessas, não é provável que também fossem beber constantemente pra fugir da realidade?

Se fosse assim, já seria "etilista" agora...

Bom, vou dar uma editada aqui para não me julgarem. O mendigo com certeza é uma pessoa sem defesa, somente idiotas pensam que ele tem livre-arbítrio para sair dessa situação. Apenas achei que essa afirmação(do jeito que foi postada) não é um bom motivo para ajudá-lo.

___

E uma outra coisa que comentaram ai para trás. Rapper maromba, rapper playboy(thug stronda pode ser e tem outros caras também) não é rap de verdade. Rap de verdade é tipo Facção Central, os caras acordavam escutando tiro, dia após dia passando em vontade de entrar pro crime, mas resolveram fazer uma música para conscientizar.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito mais que trabalhar de verdade, como você diz, é realmente pegar no pesado, remexer lixo e carregar peso o dia inteiro debaixo de sol, pra ganhar uns trocados. Você não acha que trabalinho em escritório, é que é trabalho de verdade né, faz favor.

tu acha que a remuneração da latinha se compara com pedreiro? servente, que seja...

eu me expressei mal mesmo, nada contra quem cata latinha, até apoio em favor ao meio ambiente masss poderiam receber melhor com certeza, pelo menos AQUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu acha que a remuneração da latinha se compara com pedreiro? servente, que seja...

eu me expressei mal mesmo, nada contra quem cata latinha, até apoio em favor ao meio ambiente masss poderiam receber melhor com certeza, pelo menos AQUI.

Se é que preferem catar latinha a trabalhar de pedreiro, vejo nisso até um certo orgulho. Tem gente que nem ganha tão bem assim e fica recebendo ordens, cumprindo horário e sendo tratado que nem lixo a vida inteira, e não tem a coragem mandar o chefe pra aquele lugar e buscar outro emprego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando as postagens dele, as musicas, ele parecia ser um garoto bem oprimido, isolado dos "amigos" de escola, nunca teve atenção, e blablabla. algumas postagens apenas pra aumentar o ego dele, e a baixa alto estima que tinha. Deve ter tudo que quer, no maximo faz uma facul podre porque não foi inteligente o suficiente pra passar em uma federal ou estadual. sinto pena desse sujeito, e acho que se os pais dele ve o que ele anda pagando na net, ele seria expulso, haha

Ele que sustenta os pais com o dinheiro da equipe dele.

E segundo ele, tira mais de 7 conto facil facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As músicas são assim por retratar a realidade.

Gordos são excluídos,magros também.Daí fica forte e te tratam de outra maneira.

É o que se passa em uma das músicas,por exemplo.

Não conheço a família do cara,nem como ele vive...como vou ficar julgando ele?!

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As músicas são assim por retratar a realidade.

Gordos são excluídos,magros também.Daí fica forte e te tratam de outra maneira.

É o que se passa em uma das músicas,por exemplo.

Não conheço a família do cara,nem como ele vive...como vou ficar julgando ele?!

Vdd , minguem conhece direito , uns nem sabiam quem era mais tavam falando mal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano para com isso , no colégio fazem pedadio pra formatura , em um dia dava + de 400$$$ em 2 ou 3 horas de manha , supondo que ele consiga pelo menos a metade disso no dia todo ( muito difícil ganhar menos ) 200R$ por dia de manha até de noite de domingo a domingo , no final do mês sabe quanto dá ? nada + nada menos que 6.000R$ , que com certeza absoluta não ganhão apenas 200 por dia , imagina vc trabalhando quando vc iria ter 6.000 Reais ? ainda mais ele como ele gasta tanta grana em um dia que não sobra pra comer no outro dia ? pra usar um roupa limpa ? pra tenta se livra de vícios ?

cara

ta faltando chá de realidade pra vc

uma coisa é nego dar dinheirinho para formandos bem vestidos

outra coisa é dar dinheiro para mendigo, que "irá comprar bebida, drogas, etc"

se esmolar desse 6k por mes tava todo mundo esmolando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...