Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vai firme marreco.

Força e sorte brah :D

Valeu pela força brother! TMJ!!

Sua dica da pomada ajudou demaaaais...

- Mas tem tipo dois calombos duros e meio roxeados em cada canto do meu glúteo (onde foi a aplicação), como se o músculo estivesse rígido, mas espero q com o tempo e usando a pomada diariamente passe.

A dor no ombro já esta bem suportável, nada demais e q me incomode.., apenas a dos glúteos q esta sarando bem aos poucos!

Com relação a febre por enquanto nada hoje, mas ontem na janta tive q tomar remédio de novo pois ela voltou... mas acho q deu febre forte sabado e domingo pois não me alimentei corretamente... falta de apetite e dores não me deixaram comer decentemente e nas horas certas ;/

Hoje acordei melhor, seguindo dieta na integra e ate agora tudo okay.

Me resta decidir se mando no ombro direito ou vasto hoje... Mas provavelmente sera no ombro. Mais tarde relato...

Postado

Boa noite galera, desculpa a demora pra relatar mas nao tive muito tempo.

Vou por partes:

Ontem fiz a aplicação no vasto, dboa... mas hoje estou mancando e com mta dor na coxa (novidade kkk), maldito propionato.

Fiquei preocupado com os gluteos e resolvi ir no pronto socorro hoje a tarde, o clinico geral olhou e disse q é perigoso e bla bla bla, tudo aquilo q medicos falam sobre esteroides, e me indicou pra internação, disse q tem chance disso virar abcesso e ter q fazer drenagem, etc... RESUMINDO A HISTORIA: perdi a tarde inteira com isso, pra eles chegar e falar q eu teria q dormir no hospital, tomando anti-inflamatórios e q o medico so ia no quarto amanha de manha, e q exames como de ultrassom q teria q fazer seria soh de amanha tbm... Entao eu fiquei mto irritado e decidi nao subir pra internação, pois tomar ant inflamatorio e fazer compressa eu faço em casa!!!

Minha preocupação esta mto grande e queria uma luz de vcs... pois ja tem uma semana da primeira aplicação no gluteo e esta meio roxo e duro o local, irei começar tomar nimesulida hoje e fazer muita compressa e massagem pra ver se melhora! Se nao melhorar terei q voltar no pronto socorro e passar por tudo isso de novo :suicide_anim:

Estou começando a perder a vontade pelo ciclo, pois estou passando muita dor e isso esta me prejudicando na faculdade e na rotina (por exemplo hoje com a coxa doendo tanto). Se nada der certo, irei abandonar :(

Postado

Decidi continuar o ciclo! Fui no nutricionista e ele atualizou algumas coisas q nao sabia... tipo meu bf q diminui de 16% pra 15% (7 dobras) mesmo estando em off limpo.

Vou continuar o ciclo esta semana e ver como meu organismo reage, ver como vao ser as dores pos aplicação, etc... e se nada sair fora do controle irei ate o final com garra!!!!

Aplicação hoje provavelmente sera no ombro direito ou no ombro esquerdo (mesmo ombro q apliquei sabado) pois foi o local q menos incomodou e a dor passou depois de uns 2 dias.

Postado

Ontem a aplicação foi no ombro direito... aplicação tranquila, e a dor hoje nao esta incomodando tanto! O q pegou foi a febre q me deu nessa madrugada, por volta das 3h da manha fiquei mto quente e tive q tomar novamente dipirona pra abaixar a febre. A pessoa q me acompanha disse q é normal ter febre no ciclo com testosterona, mas msm assim, ta foda.

Ontem a academia nao abriu devido ao feriado, mas hoje volto a treinar pesado, e depois irei postar meu treino pra vcs.

Abraço.

Postado (editado)

Galera, voltei aqui pra dizer q infelizmente irei parar o ciclo!

Meu corpo nao esta reagindo bem: muita febre, mal estar, falta de apetite, dores por todo o corpo (e com mta intensidade nos locais das aplicaçoes). Ja perdi essa semana de faculdade por conta disso e nao quero brigar com meu organismo!

Ele simplesmente nao aceitou as substancias.

Muitos irão dizer q talvez eu nao estava preparado para o ciclo, mas ja tenho alguns anos de academia, leio muito sobre o assunto e acho q estava preparado sim (fisiologicamente).

Tentei, tentei muito, com garra... pois mesmo com os problemas fui ate a 5 aplicação.

Mas, nem tudo sai como a gnt espera. Depois da quinta e ultima aplicação, fervi de febre de madrugada, passei muito mal, e cheguei a conclusão q isso não é pra mim.

Espero que esse relato fique de dica para alguns q estavam acompanhando (ou q o lerão futuramente) que deve-se respeitar o próprio corpo e saber a hora de parar.

Nem precisarei usar qualquer tipo de produto de tpc pois foram apenas 8 dias de ciclo, mas talvez use apenas tribulus semana que vem pra dar um up na testosterona

Muito obrigado a todos que ajudaram e estavam acompanhando, em especial ao willian e riesen, valeu galera.

Editado por Marreco_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...