Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem certeza que quem esta aplicando em voce sabe aplicar?

Cuidado brother...voce esta ON não tem tempo pra vacilar.

Melhoras campeao.

Também tenho minhas duvidas sobre essa aplicação, eu faria uma auto-aplicação no vasto é bem tranquilo ou então procuraria outra pessoa, da uma lida no relato do Berrr ele também teve uns problemas com aplicação dolorida http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141386-2-ciclo-bold-mast-fenil-cutt-fotos/ ele conseguiu resolver com umas dicas da galera, veja lá quem sabe não te ajuda.

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Também tenho minhas duvidas sobre essa aplicação, eu faria uma auto-aplicação no vasto é bem tranquilo ou então procuraria outra pessoa, da uma lida no relato do Berrr ele também teve uns problemas com aplicação dolorida http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141386-2-ciclo-bold-mast-fenil-cutt-fotos/ ele conseguiu resolver com umas dicas da galera, veja lá quem sabe não te ajuda.

Tenho ctz q o cara sabe aplicar sim... estou usando a agulha 25/7 e na hora da aplicação nos gluteos quase nem sinto nada... o q fode é o dia seguinte...

Cara no vasto nao é mais perigoso e ainda mais doloroso? ficar mancando seria tenso...

Vou dar uma olhada no relato dele. Obrigado de novo willian e riesen.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relatando:

Ontem a febre piorou muito, a ponto de eu ter q acordar de madrugada e tomar um dipirona... a febre melhorou e consegui dormir! Hoje quando acordei e tomei meu hipercalorico eu estava bem, mas perto da hora do almoço febre e dor de cabeça voltaram e tive q tomar outro remedio... Agora estou melhor, repousando e passando a pomada nos gluteos e no ombro! Estou preocupado com o local onde irei realizar minha 4 aplicação amanha... pois se os gluteos nao melhorarem vai ficar tenso... pq no ombro direito nao posso aplicar, sou destro e estou cheio de provas pra fazer essa semana... Deixem umas dicas e sugestoes ai galera

Postado (editado)

Cara sem maldade, para de aplicar com esse maluco hoje mesmo, agulha 25/7 é loucura, tá errado velho, vai pegar o tecido e dar toda essa dor que tu tá sentindo. Intra muscular no glúteo é 30/7, olha esse texto da fabricante de agulhas http://www.bd.com/brasil/periodicos/mao_boa/Mao_boa_ed_31.pdf

Eu aplico no vasto de boa, completamente sem dor e sem perigo se feito corretamente, têm dezenas de vídeos no YouTube ensinando.

Bem cara sorte aew!

Editado por Riesen
Postado

Cara sem maldade, para de aplicar com esse maluco hoje mesmo, agulha 25/7 é loucura, tá errado velho, vai pegar o tecido e dar toda essa dor que tu tá sentindo. Intra muscular no glúteo é 30/7, olha esse texto da fabricante de agulhas http://www.bd.com/brasil/periodicos/mao_boa/Mao_boa_ed_31.pdf

Eu aplico no vasto de boa, completamente sem dor e sem perigo se feito corretamente, têm dezenas de vídeos no YouTube ensinando.

Bem cara sorte aew!

Dei uma lida no texto e realmente irei trocar de agulhas pra ver se é esse o problema... ate no vasto vc utiliza 30/7?

A pessoa q esta aplicando em mim é o antigo membro do forum spythief, ele tem experiencia... e acho q ele nao viajaria assim igual tu diz! Mas de qualquer forma, irei trocar de agulha.

Postado

Eu particularmente aplico com 30/7 sempre, exceto no ombro que aí uso 25/7.

E segue firme!

Valeeeu Riesen!!! Fiz compressa com gelo nos gluteos e passei mais pomada e esta melhorando, mas o local onde aplicou ainda continua duro kkk... espero q amanha esteja quase 100% pra eu realizar a 4 aplicação e seguir adiante.

Postado

Cara uma dúvida, onde foram essas três aplicações?

1 - Glúteo direto? 2 - ombro? 3 - glúteo esquerdo? Foi isso? Se foi ainda tem dois vastos para a 4 e 5° aplicação e deixar os glúteos descansarem mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...