Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Eduns - Stronglift 5X5

eduns

Posts Recomendados

HUAhuahauhauahuaha... esteira faz bem pra aquece o corpo nesse frio da pho... cedo!!hauhaua Só anda mesmo de boa...nada de corrida!

Eu fiz hoje cedo, alias, todo treino faço esse agacho profundo empurrando com os cotovelos os joelhos mas não fico 2-5min nessa posição vou ver se fico da proxima vez. Sobre os outros 2 que voce comentou, vou da uma olhada , que por sinal foi justamente nesse topico do Ales que vi essa mobilização que já faço.

Voce já viu melhorar no Squat com a mobilização? O que melhorou mais detalhadamente ?

tudo ahsuhausha

sem mobilização o primeiro squat ja sai cagado, as articulações meio "rigidas" digamos e fica mais dificil realizar o movimento, com a mobilização é como se tu fosse novo pro agacha, toda a tecnica sai limpa e fica muito mais facil movimenta a carga, tantoq ue minha RM no squat nessas ultimas 3 semanas subiu de 140kg pra 148kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tudo ahsuhausha

sem mobilização o primeiro squat ja sai cagado, as articulações meio "rigidas" digamos e fica mais dificil realizar o movimento, com a mobilização é como se tu fosse novo pro agacha, toda a tecnica sai limpa e fica muito mais facil movimenta a carga, tantoq ue minha RM no squat nessas ultimas 3 semanas subiu de 140kg pra 148kg

Hauhuahaa..muito bom se eh tudooo

Progressão ta indo as alturas hein .... to acompanhando lah...ta top

Bom saber disso, sexta ja vou add nos treinos esses 3 pro squat.

Sobre ombros, o OHP ajuda bem pra ombros "podres"/??huahau Já faço manguito(rotação interna/externa) todo dia de treino, e o OHP já eh o bastante pra "fortalecer" e desenvolver?

Link para o comentário

Hauhuahaa..muito bom se eh tudooo

Progressão ta indo as alturas hein .... to acompanhando lah...ta top

Bom saber disso, sexta ja vou add nos treinos esses 3 pro squat.

Sobre ombros, o OHP ajuda bem pra ombros "podres"/??huahau Já faço manguito(rotação interna/externa) todo dia de treino, e o OHP já eh o bastante pra "fortalecer" e desenvolver?

é o melhor entre eles, mas tu tem que ver o treino de forma geral, tu nao faz só OHP pra deltoide - ombro é articulação - tu faz, supino, remada, paralela, barra

Link para o comentário

Relatando..

TREINO A:

-Squat: 12kg--12kg

-Bench Press: 10kg--10kg

-Remada: 10kg--10kg

-Push up: 3xF (20/20/15)

Treino foi muito bom hoje, fiz alguns exercicios de mobilização antes do Squat (indicados pelo grande debew) e deu muito certo, não senti aquele "incomodo" na virilha. Agora ja add em todo treino e vamo que vamo , mais uma vez valeu debew =D

Do resto sem muita novidade, focando bem nas execuções e as cargas sempre em progressão que por sinal ainda estão leves mas engraçado que me sinto cada vez mais "forte"..hauhau Não sei se eh psicológico por todo treino aumentar as cargas e fazendo ainda de boa...quero ve quando chega na meta dos 100kg (total) do Squat...huaahu XD

Os push ups fiz tranquilo também (sem dores nos ombros..UFAA) e estou pensando seriamente no próximo treino em add cargas, afinal, as repetições estão altas e o ideal (pelo que li) é deixar na faixa dos 5x5. Então vou colocar anilhas nas costas (pedir pro meu colega colocar óbvio..rs) ou uma ideia que curti que é de utilizar uma mochila no qual coloca as anilhas dentro. Vamos ver... Eh isso galera agora eh comer...comer..comer...e descansar!! ;)

Abraçoooo

Editado por eduns
Link para o comentário

bem por ai mano, os exercicios de mobilidade antes do squat tiram toda pressão na virilha, faz com que o movimento fique BEM mais natural

Com certeza mestre...valeuu XD

Relatando...

TREINO B:

-Squat: 14kg--14kg (era pra ser 13kg)

-OHP: 9kg--9kg (era pra ser 8kg)

-Terra: 14kg--14kg

-Pull/Ching up: 4x6

Eu estava hoje treinando e estava sentindo muito "pesado" no Squat começando. Achei que hoje meu relato seria para contar que eu estava sentindo que estava pesado por conta de não ter descansado direito no fds e hoje principalmente. Mas chegando no final do OHP percebi que na verdade a anilha que achava que era de 3kg , era na verdade de 4kg!!! :axehead: Meu amigo que faz junto ME ENGANOU..e eu burrão nem desconfiei(ele que montou as barras)...no final do OHP que me liguei aew fiquei grilado com ele...pq tinha feito isso talzz...e ele riu falando que" dava nada 1kginho a mais a menos "..putsssssssssss.... fiquei meio puto na hora mas blzz..ja era..passo.

Consegui fazer todos com certo esforço...principalmente OHP e um pouco o Squat...então no proximo treino será que repito a mesma carga??? Sei que de certa forma estava mal descansado hoje... então to na duvida se sigo em frente com essas cargas com progressão ou repito no proximo treino ( Squat e OHP).

No mais...acho que meu corpo ta respondendo bem a esse treino..to sendo focado em tudo e algumas pessoas já vieram perguntar o que estou fazendo..etc.. Sei que to longe ainda da meta e longe de achar que mudei significamente mass...soh de ouvir dos outros ja ajuda bem!!huah XD

Valeu rapaziada que ta seguindo aqui...

abraçoo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...