Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Eduns - Stronglift 5X5


eduns

Posts Recomendados

cara, eu nao uso 2kg como parâmetro a nao ser que eles se mantenham por MUITO tempo, meu peso por exemplo varia muito durante a semana de 2~3kg, e pelo olhometro tu consegui ter pelo menos uma ideia de foi retenção ou gordura derrepente

Grande debew

Simm.. infelizmente também sou assim. Meu peso realmente varia muito, e como minha "genética" eh uma bos.. huahu pra ganhar massa vai 1 ano, mas para perder é só ficar uma refeição do dia mal feita que no outro dia já se foram 1kg facil facil..huahauhu XD

Mas analisando no olhometro, acredito que seja gordura(retenção,não sei) ..principalmente na região da cintura lateralmente. Será que to comendo mais que "usando" digamos assim, por isso do acumulo ou eh normal e mantenho? Mesmo pq meu treino tá bem leve ainda e não está exigindo muito de certa forma.

obs: uma coisa que estava reparando,quebrando a cabeça ontem sobre isso, é que tomo muito leite (algo em torno de 1,3L/dia) e por ser integral será que pode ser isso? To pensando seriamente em passar para desnatado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tu conto esse leite na tua dieta?

SIm sim..por isso acho estranho... =/

Não sei onde tinha lido que a "gordura do leite" não era tão boa com o passar da idade da pessoa, causa retenção,etc, por conta da "má digestibilidade". Por isso fiquei encucado, querendo passar pra desnatado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm sim..por isso acho estranho... =/

Não sei onde tinha lido que a "gordura do leite" não era tão boa com o passar da idade da pessoa, causa retenção,etc, por conta da "má digestibilidade". Por isso fiquei encucado, querendo passar pra desnatado

hum entendi

acho que o ponto deve ser mesmo o teu gasto, como teu treino ta leve por enquanto, dependendo de quanto tu ta usando de excedente pode ta pesando pela falta de gasto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum entendi

acho que o ponto deve ser mesmo o teu gasto, como teu treino ta leve por enquanto, dependendo de quanto tu ta usando de excedente pode ta pesando pela falta de gasto

HUmmm interessante isso mesmo, lance de balanço energético positivo DEMAIS as vezes.

Vou tentar diminuir ou mesmo manter a bronca por enquanto pq a cada treino tem a progressão de carga. Melhor sobrar do que faltar..hauahu XD

Será que eu adicionar um AE nos dias off eh uma boa no treino SL ou eh fria??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu ta em bulking vai fazer isso a troco de que? é mais facil diminuir as kcal

Ta certo voce...tenho que para de mimimi de gordurinha aqui..ali...to em bulk mesmo!! Acho que depois que as cargas aumentarem bem essa "gordura- retenção" vai diminuir ...acredito eu. Mas o leite de qualquer forma vou passar para desnatado e fazer o teste por um tempo

valeuu debew ..tu ajuda muito sempre!! Aparece mais vezes por aqui rapaz...

abraço

Editado por eduns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando

TREINO B:

-Squat: 11kg--11kg

-OHP: 7kg--7kg

-Terra: 10kg--10kg

-Barra: 5x5

Treino foi muito bom, mas já na primeira serie do squat, já senti minha virilha esquerda. Não sei porque, parei, alonguei, isso pq faço todo dia antes 5min de esteira- 6km/h pra da uma "aquecida", e depois até fiz 1 serie soh com a barra pra alongar bem, mas mesmo assim senti. Fiquei meio preocupado, mas continuei depois meio sem dores, mas agora que parei , ainda sinto um pouco "dolorido". Da primeira vez quando comecei a treinar tb senti, não sei exatamente o que é, se eh má execução (base muito larga) e/ou aquecimento/alongamento. Se a galera puder ajudar... =D

No mais meu ombro melhorou bem, mas ainda sinto coisa minima mesmo, acredito que sexta no proximo treino nem sinto mais nada. E as barras cada vez mais aos poucos melhorando. Estou fazendo um mix de series entre PULL ups e CHING Ups todo TREINO B, acho que é bom, pelo menos eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dica:

mobilização - antes de partir pro squat deixa uns 5min. ou mais pra fazer exercicios de mobilização, para alguns segundo em full squat só com o BW e com os cotovelos empurra os joelhos pra fora, tem mais uns 2 exercicios de mobilização que eu faço mas nao vou saber explicar, tem na area de mobilidade se nao me engano são os 3 primeiros videos de um topico do Aless, depois que comecei a fazer antes do treino e em casa as vezes meu squat melhorou monstruosamente

e larga çaporra de esteira ashauhsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dica:

mobilização - antes de partir pro squat deixa uns 5min. ou mais pra fazer exercicios de mobilização, para alguns segundo em full squat só com o BW e com os cotovelos empurra os joelhos pra fora, tem mais uns 2 exercicios de mobilização que eu faço mas nao vou saber explicar, tem na area de mobilidade se nao me engano são os 3 primeiros videos de um topico do Aless, depois que comecei a fazer antes do treino e em casa as vezes meu squat melhorou monstruosamente

e larga çaporra de esteira ashauhsu

HUAhuahauhauahuaha... esteira faz bem pra aquece o corpo nesse frio da pho... cedo!!hauhaua Só anda mesmo de boa...nada de corrida!

Eu fiz hoje cedo, alias, todo treino faço esse agacho profundo empurrando com os cotovelos os joelhos mas não fico 2-5min nessa posição vou ver se fico da proxima vez. Sobre os outros 2 que voce comentou, vou da uma olhada , que por sinal foi justamente nesse topico do Ales que vi essa mobilização que já faço.

Voce já viu melhoras no Squat com a mobilização? O que melhorou mais detalhadamente ?

Editado por eduns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...