Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Eduns - Stronglift 5X5


eduns

Posts Recomendados

Relatando novamente....

TREINO B:

-Squat: 24kg

-OHP:20kg (subi mais que o "protocolo" mas tava sussa =D )

-Terra: 22kg

-Pull/ching : 8x4 (até dava pra termina as 10, porem tava meio atrasado por conta do trabalho.. )

Treino foi muito bom, mas to meio mal hoje do estomago , certeza que foi algo de comida do fds... mas a dieta to mantendo de boa mas meio enjoado.

Agora soh quarta feira... to animado...agora eh descansar e recuperar..

Abraçoo galeraaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatandoo seus putuuuu!!! hauah

TREINO A:

-Squat: 26kg (8--8kg)

-Bench: 24kg (7--7kg)

-Remada: 24kg (7--7KG)

Treino foi bom..tranquilo porém nos DIps..infelizmente vou ter que parar de faze-los. Já vinha a um tempo "reclamando" que na minha academia eles era baixos e largos, muito ruim para mim que sou alto e hoje fazendo senti muito o ombro(parte de trás) , então tenho certeza que é por conta de tudo isso.

Então no meu próximo treino ao invés dos DIps, vou colocar "paralelas no banco"( sei la como chama..rs) pelo menos ja fiz e não dores e coloco então cargas pra ficar bom. Minha dieta ta indo, acho que tenho que melhorar mas ta indo.... XD

AAAhhh... A PARTIR DE HOJE VOU COLOCAR AS CARGAS DE CADA LADO, AO INVÉS DE TOTAIS COMO VENHO RELATANDO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não eh dia de treino mas to passando só pra relata que meu ombro esquerdo ta doendo :( . Certeza que foram os Dips (como comentei ontem), então no proximo treino vou largar de mão deles e trocar pelo PUSH UP ou PARALELA BANCO (sei la se eh esse o nome.rs).

To na duvida, alguma dica?? Ontem comecei tambem creatina...vamo que vamooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome é mergulho... rs

Esse mesmo Timbu...hauhauah

Não lembrava o nome do baguiu... mas to pensando seriamente ao invés do mergulho fazer o Push UP ! =D

Relatandooo

TREINO B:

-Squat: 9kg--9kg

-OHP: 6kg--6kg

-Terra: 8kg--8kg

-Barra: 5x5

O treino foi bom, sem novidades. Tudo ainda está leve , mas o OHP ja sinto que to "trabalhando legal" (mesmo pq meus ombros são fracos então ja viu..rs).

A barra, poderia ter feito 10x5, porém novamente na correria com compromissos então ficou nessa. Dieta ta mais ou menos...fds chegou aew ja viu...hauhau

Bom eh isso..

abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando

Hoje acordei disposto, mesmo indo dormir um pouco tarde ontem, mas ainda com leve dor no ombro =/ Eh como se fosse uma dor de "pressão" e amortecimento-fraqueza ..tenho certeza que foram as paralelas mal executadas por conta de adaptações para tentar fazer...mas vi que adaptações não compensam na maioria das vezes.rs

TREINO A:

-Squat: 10kg--10kg

-Bench press: 9kg--9kg

-Remada: 9k--9kg

-Push up: 3xF (15/13/12)

Adorei o treino hoje, principalmente o Push up (coloquei no lugar dos Dips). Senti que pego pra K....!! haha Principalmente meu triceps mas um pouco claro do peito, fiz uma pegada mais "rente" ao corpo. Já os outros exercicios foi tranquilo, com foco nas execuções e descansos entre series. O BENCH e REMADA acabei subindo 1kg a mais de cada do que o convencional do programa, mas não me arrependi tava tranquilo demais e no proximo treino(se for o caso) faço com a mesma carga, prorem a intensão eh partir pra progressão.

No mais eh isso,dieta acho que ta legal e fds regacei na carne de porco (costela na mostarda..HUMMM.) e hoje to ainda "sentindo os efeitos"... ahuahuahau XD

Abraçoooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma noticia boa ( ou ruim ..nao sei..ahha) hoje fui me pesar e estou com 78,4kg :thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Isso porque comecei com 76kg, ou seja, 2,4kg. Mas duro saber se eh gordura, pura retenção ou sei la o que...hauhau

Será que minha dieta ta "errada" ou sigo firme do jeito que ta??? ..pois ..se estou ganhando peso..acredito que estou no caminho certo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua firme!

Mas sem querer desmotivar, deve ser retenção, tenta se pesar quanto acorda, só de cueca e acompanha a partir dai, que é o teu peso real!

Abraço!

Fala Warder

Finalmente alguem deu as caas por aqui..hahah

Então, foi justamente o que fiz..me pesei cedo e não de tarde ou depois de grandes refeições. Acho também que deve ser retenção ou algo assim..pq 2.4kg em 25 dias pelo menos pra mim eh mta coisa.Minha dúvida era mesmo sobre a dieta, se to fazendo certo..acredito que sim ou não? Se " ta subindo peso"...

Abraço rapaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu nao uso 2kg como parâmetro a nao ser que eles se mantenham por MUITO tempo, meu peso por exemplo varia muito durante a semana de 2~3kg, e pelo olhometro tu consegui ter pelo menos uma ideia de foi retenção ou gordura derrepente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...