Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Eduns - Stronglift 5X5

eduns

Posts Recomendados

Passando aqui pra relatar.......

TREINO A:

- Squat: 14kg

- Bench Press: 14kg

- Remada: 14kg

- Dips: 4xF

Treino muito tranquilo e corrigi de certa forma meu agachamento. Acredito que estava fazendo de alguma maneira que sentia mais meus joelhos do que minha coxa, então está sendo muito bom aumentando aos poucos o peso, assim foco bem nas execuções.

Já não posso falar tão bem dos DIPS. Novamente para mim é muito dificil fazer, não consigo nem se quer fazer 1rep. sem auxilio com os pés, isso pra mim eh desastroso ..humilhante sei la a palavra certa.hauau Não sinto segurança ( acho que pela pegada ficar um pouco afastada da linha dos meus ombros), então fico na dúvida se eh realmente bom continuar com eles mesmo com auxilio dos pés ou passar para PUSH UP ( consigo fazer sem medo). Se alguém puder opinar e ajudar sou grato!!! :thumbsup_still:

Bom eh isso galera...

abraço e bons treinoosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Compare a distância das barras, eu costumo medir do meu cotovelo até a ponta do meu dedo do meio, quando tá nessa distância acho mais agradável para mim.

Tenta inclinar mais o corpo, assim não sobrecarrega teu tríceps e divide a força mais para o peito.

Se mesmo assim não conseguir fazer nenhuma, recomendo que fique o máximo de tempo possível, na posição inicial e final, segurando, até começar a vir a força.

Abraço, bons treinos!

Link para o comentário

Compare a distância das barras, eu costumo medir do meu cotovelo até a ponta do meu dedo do meio, quando tá nessa distância acho mais agradável para mim.

Tenta inclinar mais o corpo, assim não sobrecarrega teu tríceps e divide a força mais para o peito.

Se mesmo assim não conseguir fazer nenhuma, recomendo que fique o máximo de tempo possível, na posição inicial e final, segurando, até começar a vir a força.

Abraço, bons treinos!

Poxa Warder como é bom ouvir conselhos de alguem por aqui!huahua Alguem seguindo aqui...valeuu

Vou ver se passo a prestar mais atenção a esses detalhes, acredito que mantenho muito o corpo ereto, pra vc ter noção deve ser tão fracote pra isso que ao descer tento controlar ao máximo para meu ombros não subirem ( não sei se me entende) que eh fo...!! Agora .. não sei se subindo um pouco consigo travar mais o movimento ou se estaria mais errado ainda... vi vários videos, mas pelo que observei os ombros ficam "travados" como se fosse posição normal e não "erguem" em direção a cabeça.

Mesmo assim valeu por acompanhar..

abraçooooo

Link para o comentário

QUe honra vc por aqui... bem vindo !!

E valeu pela resposta em teu diário...tentei por MP mas ta bloqueado ...desculpa mandar a pergunta e sair um pouco do contexto do teu diário!!

abraço

nem esquenta ^^

vo excluir umas msgs no meu inbox

Link para o comentário

Relatando...

TREINO B:

- Squat: 16kg

- OHP: 12kg

- Terra: 14kg

- Pull: BW (5/4/4) - ta melhorando e to querendo mandar mais 1 ou 2 séries

Sem muito o que relatar, pesos aumentando e focando muito nas execuções, acho que to melhorando. Dieta to seguindo bem a risca e claro diversificando as vezes os alimentos mesmo porque as vezes acaba "enjoando" , mas não deixo de completar os macros do dia. Falando nisso depois preciso atualizar essa minha dieta do post de apresentação, está um pouco diferente atualmente.

Acho também que vou mandar um multivitaminico, atualmente só tomo caps de óleo de peixe antes de dormir. Outra coisa coisa que também está guardado e lacrado é a creatina. hahaha Acho que vou esperar ficar com cargas mais altas para dar inicio, o que acham?

No mais é isso galera... amanha devo ir novamente na academia mas para fazer alguns exercicios de mobilidade, andei lendo o diário Mestre Debew e to achando muito dahora.

Abraço e bons treinos a todoss!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...