Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Eduns - Stronglift 5X5

eduns

Posts Recomendados

Publicidade

aew Edu..

tamo aqui..

no treino A, deixa a paralela como 3 exercicio depois vc faz o crucifixo..

no treino B, deixa barra fixa mesmo, não poe puxada não... barra fixa é isso mesmo 4/5/6 repetições.. eu mesmo faço no maximo 6 por serie por enquanto..

na hora que você pegar o jeito do treino e ver os resultados vc vai ver como esse tipo de treino é melhor.. é normal no começo dar uma estranhada, ainda mais por causa do pump, mais pump com um banho ele sai..

do resto o treino esta legal, boas cargas

abraços

Fala Matheus!!!!

Como sempre... valeu pelas dicasss...!!!

Então acho que me expressei errado quando falei sobre "puxadas"... Me referi na verdade ao exercicio de Barra Fixa.. Só queria saber se posso variar a "puxada" na barra fixa...tanto puxada na frente(peito)...quanto puxada atrás (nuca) ?! :laughingsmiley:

Hoje eh dia de perninhaaa.... C2 .

nunca fiz agachamento terra ...nem front squat... vamo ve oq vira!!!

Foda que na academia onde faço não tem local de apoio de barra livre :jealous: ... aew tenho que me vira nos 30 lah pra arruma algum jeito.... e o melhor jeito até agora foi apoiar no local onde fazem "paralelas" ....

e faz todos os exercicios com a barra do supino, nao troca pela barra de fazer rosca direta que ela é mais leve, usa a mesma barra pra tudo que precisa da mesma

Pois eh... eu acabo trocando pela "facilidade" de espaço em comparação com a de supino... pq vou lah pelas 19h e vixiiiiiiiiii.... lotado dimaiss!!!

Mas como comecei a fazer o treino agora e estou desde primeira fazendo com a barra de rosca.... vai ter realmente diferença significativa se fizer com a de supino?? Eu sei que ela eh mais pesada... mas se eu compenso em anilhas na de rosca...não seria a mesma coisa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossaaa até aquii/??! hauahuahauauah :P

Que prazer eh esse hein voce acompanhando aqui.... bem vinda!!!

Pode criticar sem medo ...ahah ;)

Quero ter certeza q nao vai se esquecer.

Hahahaha ok entao so irei te chatear com alimentaçao r saude

Link para o comentário

Fala Matheus!!!!

Como sempre... valeu pelas dicasss...!!!

Então acho que me expressei errado quando falei sobre "puxadas"... Me referi na verdade ao exercicio de Barra Fixa.. Só queria saber se posso variar a "puxada" na barra fixa...tanto puxada na frente(peito)...quanto puxada atrás (nuca) ?! :laughingsmiley:

Hoje eh dia de perninhaaa.... C2 .

nunca fiz agachamento terra ...nem front squat... vamo ve oq vira!!!

Foda que na academia onde faço não tem local de apoio de barra livre :jealous: ... aew tenho que me vira nos 30 lah pra arruma algum jeito.... e o melhor jeito até agora foi apoiar no local onde fazem "paralelas" ....

Edu.

Ah ta, agora entendi. Faz pela frente mesmo. Por tras você acaba forçando a articulação do ombro e pode ter alguma lesão.

Pra fazer agachamento você pode improvisar no banco do supino. No primeiro post do meu diario tem um video de como eu uso pra fazer o agachamento, depois da uma olhada.

Abraços.

Link para o comentário

Acompanhando aqui tbm parceiro...Bons Treinos!!

Valeuuuu!!!!

pelo comprimento da barra até o equilibrio fica diferente, a diferença nao fica só em cargo do peso

Bom saber... dessa eu não sabia ;)

Quero ter certeza q nao vai se esquecer.

Hahahaha ok entao so irei te chatear com alimentaçao r saude

HUahuahauahua...pode pegar no pé sim!!!! As vezes fico "encucado" com minha dieta que estou fazendo...se está boa ou nãoo...

Críticas e dicas serão sempre bem vindass!! ;)

Edu.

Ah ta, agora entendi. Faz pela frente mesmo. Por tras você acaba forçando a articulação do ombro e pode ter alguma lesão.

Pra fazer agachamento você pode improvisar no banco do supino. No primeiro post do meu diario tem um video de como eu uso pra fazer o agachamento, depois da uma olhada.

Abraços.

Ogroooo Matheus!! ahu blz velho?

Poxa vida...serio ? Vou lá ver então pq lah eh fo...!!

Abraço e bom fds

Bom galera beleza??

Hoje foi treino A- Peito

Nooossaaaa pensei que iria dar os "cano" hoje novamente nos treinos..pq ontem acabei não indo ..e hoje o dia todo trabalhando na roça..vixiii..tava muito cansado e pensei 3...10x antes de ir..hauhauhau mas acabei indo. Tomei meu pré -treino... : aveia...amendoim...albumina...leite..achocolatado.e 2 sandubas com 2 fatias de pão de forma/peito de peru/queijo. :D e FUIII!!

Rendeu bem hoje cargas normais até baixas...mas ta bão...um dia chego a metade das cargas do Matheus...hauhaua

Supino: reto: 5 x 5 : 21kg--21kg

Militar: 4x6 14kg/14kg (halter)

Paralelas: 4x6 não consigo fazer "livre"... :( Só na maquina 30kg)

Cruxifixo: 4x8 10kg/10kg

Testa: 3x10 6kg/6kg

Depois fiz um ABS e bora pra casa comer e descansar que amanha 6h em pé novamente!! ahuhaua ;)

Abraço galeraaaaaaaaa

Editado por eduns
Link para o comentário

Eduuu..

kkkkkk.. daqui uns dias você esta passando as cargas do Matheus..

tenta qualquer dia fazer paralelas antes do militar pra ver se você consegue fazer livre.

Bom treino, esta com as cargas boas sim.

Abraços..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...