Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Eduns - Stronglift 5X5

eduns

Posts Recomendados

Só uma dúvida galera:

no agacho tenho que manter os gluteos contraidos em todo o movimento ou não? Pq tava dando uma lida sobre execução de agacho tals, aew falaram sobre isso e achei estranho pq tentei aqui em casa sem peso algum tals..soh com cabo de vasoura, mas meuuuu... eh impossivellllllll (pelo menos pra mim..) deixa os gluteos contraidos no movimento..hauhauhauahu XD

Impossível, acho que ele quer dizer pra vc contrair somente na parte baixa do movimento, assim usa esse músculo pra ajudar tbm, mas acho meio esquisito isso aí... onde vc viu isso pra gente ler também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HUAHuahuahuaa.. que isso Fabi.. tua presença aqui eh perfeita :D Sinta-se a vontade

Então..ja me falaram pra gravar tals..isso nem eh dificil, talvez passar pro pc que seja..nem manjo dos paranaue pra postar aqui tals .. Mas vou pedir pra minha irma que ta terminando EDUCA dar uma olhada :D

Bjs

Não é complicado não, filma pelo celular e sobe no youtube, pelo celular mesmo e usando WiFi :D

Link para o comentário

Impossível, acho que ele quer dizer pra vc contrair somente na parte baixa do movimento, assim usa esse músculo pra ajudar tbm, mas acho meio esquisito isso aí... onde vc viu isso pra gente ler também ?

Então velho..tb achei um pouco..mesmo pq to tentando ate agora contrair tanto subindo quanto descendo e ta foda..huahauhauhaua

Da uma olhada...

Amanha eh dia de treino e vamo que vamo nos 22kg--22kg :D:P

abraçooo

Editado por eduns
Link para o comentário

Fala aewwwwwww moçadaaaaaaaaaa

Relatando...

TREINO B:

-Squat: 22kg-22kg :D

-OHP: 14kg--14kg

-Terra: 24kg--24kg

-Pull ups: 3xF (7/6/6)

Depois de tantos videos..conversar sobre a execução dos SQUAT , acho que finalmente "encontrei" um setup que fosse comodo para mim. COnsegui fazer a progressão de cargas normalmente, está pesado..SIM.. não eh a toa que toda serie no final dava uma tontura dogarai..HAUhau .. mas acho que daqui pra frente vai ser pra pior..hauahuahu Mas fiz com boa execução me preocupando com todos os fatores (joelhos..lombar..etc). Fiquei feliz com isso.. :D

Os OHP tão ficando pesado...vishhhhhhh... não sei voces mas não consigo digamos.. "fixaar" minha lombar bem retinha.. Não sei se eh pelo peso tals.. mas da uma sempre uma leve arqueada na execução do exercicio mesmo eu contraindo meu abdomen..tals COnsegui fazer e tem progressão, mas não quero tb me prejudicar

Já os outros TERRA e PULL tudo tranquilo..ainda leve no terra mas nos PULL chego já acabado para fazer então sempre to mantendo os 6-7 reps..não to conseguindo mais..ahuahua

Agora eh comer e descansar...pq mais tarde tem outra "piaba" em cima do Brasil.. HAUHAUAHUAHAUHAUA

bjundaaaaaaaaaaaaa ;)

Link para o comentário

Eduns rumo aos 100kg no agacho e eu, aos 40! Hahaha!

HAUhauhauhaua..calmaa calmaaa...vamos por partes neh!!Huahuahau Nada que uns 40kg --40kg fora a barra já não esteja muitoo feliz.. :P

Relatando...

TREINO A:

-Squat: 23kg--23kg

-Bench: 16kg--16kg

-Remada: 20kg--20kg

-Mergulho banco: 3xF +10kg (8/8/8)

Hoje fiquei muito feliz pq acho que finalmente progredi na minha execução no squat e "encontrei" um setup digamos "confortavel" para mim. Fiz até que de certa forma tranquilo com 23kg e agora rumo aos 24kg sem medo!! HUahua

Nos outros exercicios tudo tranquilo, mas o que mudei mesmo no treino foi o MERGULHO NO BANCO no lugar do DIAMOND push. Quero testar no lugar dele por 1 mes ou mais para ver se tenho melhores resultados, enfim, não sei se fiz uma "BOA TROCA", mas acredito que o mergulho foque um pouco mais no tríceps do que o DIAMOND ... se alguem puder ajudar fico grato!! :D

Aahhh..quase esqueci, também fiz 3x15 panturrilhas em pé - 10kg-10kg na barra guiada, pq não estou fazendo nada para elas, e não quero ficar desproporcional com as coxas neh;..hUAHUAhauah :P

Bom eh isso galeraaaaa

abraçooooooooo

Editado por eduns
Link para o comentário

Hey Ed? Beleça Champs ?

Descreve esse seu Set Up aí pra gente entender pq você tá agachando tão melhor que antes e sem medo das cargas como você tava.

Quanto ao mergulho no banco eu aconselho a manter esse aí pq dá bastante enfase no tríceps e um exercício simples de fazer, bem melhor que o Diamonds Pushs... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bora progredir champs que hoje tem treino(pra mim).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...