Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Eduns - Stronglift 5X5

eduns

Posts Recomendados

Relatando aqui suas baitolassss... HUAHAUaha

TREINO A:

-Squat: 21kg--21kg

-Bench: 15kg--15kg

-Remada: 18kg--18kg

-Diamond push: 3xF BW+11kg (10/8/5)

Hoje não aumentei as cargas no SQUAT porque queria melhorar minha execução e também "acostumar" meu corpo com o peso.

Sei que muitos podem dizer que eh "pesinho leve 21kg--21kg"..de "franguinha" (também acho..ahua) mas não sei pq estou tendo dificuldades em levantar. Minhas pernas tremem pra k... e da já aquela "sensação" quando to na parte baixa que não vou conseguir levantar. De certo pq PARA MEU CORPO está pesado...ACHO eu! ENtão fiz com o mesmo peso que fiz no treino passado, mas não senti melhoras... =/

Já nos outros tudo tranquilo nas execuções e aumentos de cargas e no DIAMOND push também com progressão ta sendo TOP! :D

Vamos ver sabado no proximo treino como vou comportar nos SQUAT, mas to muito pensativo sobre isso...

Abraço galeraaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não sou baitola :hmmph:

Vc faz high-bar? Em todos os treinos?

Hahuhauhauhauhauhauhau.... desculpa Fabi :D Mas eh que sempre do uma zuada com a galera e maioria aqui eh "cueca"... aliás vc eh a única do sexo feminino seguindo aqui..Hauhauh

Então.. eu faço um híbrido digamos entre low e hight. Todo treino faço essa pegada. Mas acho que não seja isso, mais provável pernas fracas mesmo..não sei...

Link para o comentário

Porra Eduns,

Troca esse Diamond Push por paralelas meu velho, vamos crescer esse Tríceps aí man....

E quanto ao agacho, certeza que é seu psicológico que tá te desmotivando, eu chego na academia como se tivesse entrando no octogono tá ligado, sangue no olho contra os pesos meu velho, olha pra barra com cara de mal, não enrola no set up, chega lá e agacha que nem macho, se convença de que a carga está leve que você levanta até 100 --- 100kg. Todo aquele ódio do seu chefe ou do colega de trabalho que você tem ? Desconta nos pesos mano, certeza que você vai progredir muuuuuuiiittto mais antes de travar de vdd.

Bora ficar grande meu velho, é noses beijo na parte branca....

Link para o comentário

Porra Eduns,

Troca esse Diamond Push por paralelas meu velho, vamos crescer esse Tríceps aí man....

E quanto ao agacho, certeza que é seu psicológico que tá te desmotivando, eu chego na academia como se tivesse entrando no octogono tá ligado, sangue no olho contra os pesos meu velho, olha pra barra com cara de mal, não enrola no set up, chega lá e agacha que nem macho, se convença de que a carga está leve que você levanta até 100 --- 100kg. Todo aquele ódio do seu chefe ou do colega de trabalho que você tem ? Desconta nos pesos mano, certeza que você vai progredir muuuuuuiiittto mais antes de travar de vdd.

Bora ficar grande meu velho, é noses beijo na parte branca....

Fala seu putuuuu ...

Então mano, bem que gostaria de trocar o DIAMOND pelas paralelas tals, mas como disse no começo do diário onde faço não tem suporte adequado para fazer =/ Pra falar que não tem, tem um minusculo de 1,10m de altura no máximo e largura grotesca bem acima da largura do meu corpo fazendo com que meu ombros já "chien" .Mesmo pq tentei um tempo fazer mesmo assim, e o que consegui foram apenas dores nos ombros :(

Por isso faço o DIamond, pq vi que tb eh um exercicio auxiliar, tem alguma dica de exercicios melhor ou igual as paralelas?

Sobre os agacho...HUAHAUHAUHAUAHua sei que o esquema eh bem esse mesmo...sangue no zoio..enfim... pode ser sim um lado de psicologico, mas como já lesei uma vez o ligamento cruzado do meu joelho fico meio que "ressabiado" saka??

Mas no proximo treino prometo fazer progressão e ver no que dá...HAUHAUhaua :P

Valeu mesmo aew ajuda rapaa...

e bjo na tua do lado direito :P

Link para o comentário

Fala seu putuuuu ...

Então mano, bem que gostaria de trocar o DIAMOND pelas paralelas tals, mas como disse no começo do diário onde faço não tem suporte adequado para fazer =/ Pra falar que não tem, tem um minusculo de 1,10m de altura no máximo e largura grotesca bem acima da largura do meu corpo fazendo com que meu ombros já "chien" .Mesmo pq tentei um tempo fazer mesmo assim, e o que consegui foram apenas dores nos ombros :(

Por isso faço o DIamond, pq vi que tb eh um exercicio auxiliar, tem alguma dica de exercicios melhor ou igual as paralelas?

Sobre os agacho...HUAHAUHAUHAUAHua sei que o esquema eh bem esse mesmo...sangue no zoio..enfim... pode ser sim um lado de psicologico, mas como já lesei uma vez o ligamento cruzado do meu joelho fico meio que "ressabiado" saka??

Mas no proximo treino prometo fazer progressão e ver no que dá...HAUHAUhaua :P

Valeu mesmo aew ajuda rapaa...

e bjo na tua do lado direito :P

Tríceps Banco é um ótimo auxiliar bem parecido com as paralelas...

E faca na caveira nesse agacho aew...

Abrass

Link para o comentário

Hahuhauhauhauhauhauhau.... desculpa Fabi :D Mas eh que sempre do uma zuada com a galera e maioria aqui eh "cueca"... aliás vc eh a única do sexo feminino seguindo aqui..Hauhauh

Então.. eu faço um híbrido digamos entre low e hight. Todo treino faço essa pegada. Mas acho que não seja isso, mais provável pernas fracas mesmo..não sei...

Se não quer minha presença, tem pobrêma não, eu me retiro :nerd:

Zueira à parte, vc já chegou a filmar o agacho? Acho que é o melhor jeito de avaliar a execução

Link para o comentário

Tríceps Banco é um ótimo auxiliar bem parecido com as paralelas...

E faca na caveira nesse agacho aew...

Abrass

Eu acho ele comparado claro com as paralelas bem mais facil de ser executado sem conta que bem mais "leve". Por isso terei que colocar altas cargas com certeza...hahaha

Pode dexa que proximo treino vou pensar em algum fdp...ou algum acidente que tenho que levantar o pneu do carro com alguem embaixo..ou algo assim..hauhauhauhauahuahuahuahauau :P

abraço por traz

Se não quer minha presença, tem pobrêma não, eu me retiro :nerd:

Zueira à parte, vc já chegou a filmar o agacho? Acho que é o melhor jeito de avaliar a execução

HUAHuahuahuaa.. que isso Fabi.. tua presença aqui eh perfeita :D Sinta-se a vontade

Então..ja me falaram pra gravar tals..isso nem eh dificil, talvez passar pro pc que seja..nem manjo dos paranaue pra postar aqui tals .. Mas vou pedir pra minha irma que ta terminando EDUCA dar uma olhada :D

Bjs

Link para o comentário

Só uma dúvida galera:

no agacho tenho que manter os gluteos contraidos em todo o movimento ou não? Pq tava dando uma lida sobre execução de agacho tals, aew falaram sobre isso e achei estranho pq tentei aqui em casa sem peso algum tals..soh com cabo de vasoura, mas meuuuu... eh impossivellllllll (pelo menos pra mim..) deixa os gluteos contraidos no movimento..hauhauhauahu XD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...