Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Eduns - Stronglift 5X5


eduns

Posts Recomendados

Falaaa aew galeraaaaaaaaaaa....

Relatandoo...

TREINO B:

-Squat: 21kg--21kg

-OHP: 13kg--13kg

-Terra: 22kg--22kg

-Pull ups: 3xF (7/7/6)

Hoje senti que os exercicios tão ficando pesados..hahaha principalmente o OHP. Os squats senti um pouco...mas acho que da pra progredir por mais um tempo, mas os OHP acho que não chego nos 20kg-20kg antes do primeiro deload... XD

O terra esá ainda tranquilo assim como os PULL. Estou aos poucos me sentindo melhor para fazer os PULL, com mais facilidade e focando sempre na execução e parte excêntrica (descida).

Uma coisa que deixou muito feliz, foi da galera comentar , principalmente esposa neh..haha que minhas pernas(principalmente) estão maiores, de certa forma mais "desenhadas" e até glúteos (algo que nunca tive por ser magrelo.hauhau) to até tendo... :D:P

Sem contar meus braços, costas e peitoral que de modo geral estão comentando também, isso pra mim já me sinto melhor e com mais garra pra continuar, sinal que está dando certo ;)

Sei que é franguisse falar dessas coisas..huahauhau mas queria compartilhar

no mais..

abraço seus putuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To pensando em iniciar o Sl 5x5, e tava lendo aqui, vou acompanhar. Ta com quanto tempo de treino ja? O que vc percebeu de mudanças? em relaçao a treinos comuns, tipo, abc, ou full body, o que ele tem de vantagens(tirando o fato de ser um treino voltado mais pra força)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em iniciar o Sl 5x5, e tava lendo aqui, vou acompanhar. Ta com quanto tempo de treino ja? O que vc percebeu de mudanças? em relaçao a treinos comuns, tipo, abc, ou full body, o que ele tem de vantagens(tirando o fato de ser um treino voltado mais pra força)?

Fala romario, bem vindo aew ..

fique a vontade para comentar :D

Então, no passado sempre treinei ABC, ACBD,ABCDE, AB, 3x10,3x8, 4x12, etc.. nunca um treino voltado para para low reps e "força". To no SL completando 2 meses e posso dizer que NUNCA tive tantos ganhos quanto agora. Prometi que mês a mês vou colocar minhas medidas afim de comparar e ver se estou progredindo, tenho certeza que ja progredi (pelo menos no "olhometro" ..sim!!hUAHuah ) . Para mim eh um treino empolgante e desafiador a cada treino, pois existe o fato da progressão das cargas e isso mexe muito com a mente e foco principalmente. Sem contar que o fato de ser um treino para "força" muitos não entende a relação: " quanto maior sua força, maior também sua "hipertrofia".." Elas andam em conjunto, pois para cargas pesadas, necessita de musculos fortes, e assim vai..

Eu só tenho coisas positivas a dizer do programa SL, e pretendo não parar tão cedo..HUAHAUha Vou até minhas metas e meu corpo "aguentar" (sempre preservando minha integridade, mesmo pq não sou competidor nem nada, apenas quero um shape dahora e saúde).

Acho que voce também não vai se arrepender e uma dica que falo: NÃO TENHA PRESSA!!!

Inicie se for o caso(como eu fiz) somente com barra sem anilha e assim faz a progressão de cargas, e mesmo estando absurdamente leve(o que vai ta..rss) NÃO aumente a mais do que recomendado..tenha paciência que resultados viram ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala romario, bem vindo aew ..

fique a vontade para comentar :D

Então, no passado sempre treinei ABC, ACBD,ABCDE, AB, 3x10,3x8, 4x12, etc.. nunca um treino voltado para para low reps e "força". To no SL completando 2 meses e posso dizer que NUNCA tive tantos ganhos quanto agora. Prometi que mês a mês vou colocar minhas medidas afim de comparar e ver se estou progredindo, tenho certeza que ja progredi (pelo menos no "olhometro" ..sim!!hUAHuah ) . Para mim eh um treino empolgante e desafiador a cada treino, pois existe o fato da progressão das cargas e isso mexe muito com a mente e foco principalmente. Sem contar que o fato de ser um treino para "força" muitos não entende a relação: " quanto maior sua força, maior também sua "hipertrofia".." Elas andam em conjunto, pois para cargas pesadas, necessita de musculos fortes, e assim vai..

Eu só tenho coisas positivas a dizer do programa SL, e pretendo não parar tão cedo..HUAHAUha Vou até minhas metas e meu corpo "aguentar" (sempre preservando minha integridade, mesmo pq não sou competidor nem nada, apenas quero um shape dahora e saúde).

Acho que voce também não vai se arrepender e uma dica que falo: NÃO TENHA PRESSA!!!

Inicie se for o caso(como eu fiz) somente com barra sem anilha e assim faz a progressão de cargas, e mesmo estando absurdamente leve(o que vai ta..rss) NÃO aumente a mais do que recomendado..tenha paciência que resultados viram ;)

Abraço

Vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...