Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Eduns - Stronglift 5X5


eduns

Posts Recomendados

vaaaaaai seu via jeans

bora agachar com 60-60 logo !! UAHUAHAUHAUH

abraço !

Faaalaaaaaaaaa aewww seu putuuuuuuu....

Boraa lahhh...se chega a 50-50 ja ta baalaaaa!!hHUAHUAHAUa

Vai faze logo essa pooorra de mobilização seu via jeans :P

abraçoooooo bem vindo.. aparece aew rapa

Editado por eduns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahua.. não achei suas cargas baixas nãoo... olokooo da baile em muita menina

Então, a barra não acho fina não, ela eh da espessura normal. Acho que vou ter que dar um jeito de pesa isso viu...haha duro confia no que ele falou..rss

Sobre equilibrar eh normal...sem novidadess :D

Sou fraquinha ainda :P

E de comprimento, quanto ela tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não eh dia de treino mas to numa dor muscular nas pernas principalmente..certeza que ta "ficando pesado" pra mim. Hahauha Mas to empolgado pra treinar amanhã, afinal saiu da casa dos 10 entrando na casa dos 20 :D

Será que essa recuperação muscular(dores) interferem na progressão? Tava pensando em passar tipo gelol ...rola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode passar gelol sem medo, gelinho nos joelhos depois dos treinos tbm é bom... Quanto as dores interferirem na progressão só irão interferir se forem dores de lesão, se for dor do pós amanhã vc tá zero pra treinar de novo fica tranquilão, e se ainda tiver sentindo alguma coisinha vai treinar do mesmo jeito q passa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode passar gelol sem medo, gelinho nos joelhos depois dos treinos tbm é bom... Quanto as dores interferirem na progressão só irão interferir se forem dores de lesão, se for dor do pós amanhã vc tá zero pra treinar de novo fica tranquilão, e se ainda tiver sentindo alguma coisinha vai treinar do mesmo jeito q passa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hhaauhauhahau melhor remédio pra dor muscular = Treino :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah então é da grande, só mais leve.

Boa sorte com as dores musculares, sei bem como é criar coragem pra treinar com elas :P

Hhauahuahaua...valeuu Fabi :D

___________________________________________

Relatando..

TREINO A:

-Squat: 20kg--20kg

-Bench: 14kg--14kg

-Remada: 17kg--17kg

-Diamond push: 3xF - BW+10kg (10/9/7)

Treino hoje foi muito bom, tava empolgado para fazer os 20kg nos Squat..sei que eh leve ainda mais pra mim já eh uma vitoria..hauhau XD

Minhas dores na perna melhoraram muito de ontem, tava praticamente zero novamente, passei um gelol ontem e dormi. Concentrei nas execuções, analisando como faço tals, aprimorando pra evitar futuras lesões e/ou dores.

Já no BENCH e REMADA foi tudo muito tranquilo. Acho muito dahora fazer REMADA, e tenho certa facilidade , acho que vou demorar pra primeiro deload nele.

Nos DIAMONDS meu amigo me ajudou colocando a anilha de 10kg nas costas. Achei que de inicio olhando não iria fazer nem 5, mas foi até tranquilo de certa forma. Acho que todo treino vou ver se acrecento 1kg ou dependendo da execução 1 treino sim ou não...vamos ver :P

EH isso... hoje jogo mais tarde:

VAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOO BRAAASILLLLLLLLL POOOOOOHHHHHHHH!!!!! HUAHUAHUAHUAH

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...