Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Eduns - Stronglift 5X5


eduns

Posts Recomendados

Publicidade

Oi moço Eduns, tô criando vergonha na cara pra acompanhar quem faz 5x5, já que o meu treino é baseado nesse princípio.

Depois leio o histórico com mais calma :D

Oii Fabi :laughingsmiley:

Bem vinda..

Bora acompanha então e pode da opinião sem medo ...hahae

Vira e meche do uma "fuçada" no teu lah tb, mas fico sempre em off :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei a semana toda fora da cidade a trabalho então fico complicado fazer exercicios =/ Cheguei ontem , então acordei hoje cedo e bora foco novamente!! =D

______________________

Relatando

TREINO B:

-Squat: 17kg--17kg

-OHP: 11kg--11kg

-Terra: 18kg--18kg

-Ching: 4xF (7/7/7/5)

Sem muita novidade nos Squat, jamais achei que iria chegar quase nos 20kg e ainda achando "de boa" fazer. Esse treino to curtindo muitooo!!! Mal termino e já fico empolgado pro proximo treino..hauahuaha . Hoje nos OHP já senti certa dificuldade, nada que um descanso entre as series de uns 3min não ajudasse..mas tenho ctz que será meu primeiro exercicio que entrarei em deload...ainda mais com meu ombro fraco e zuado..ahaha Mas o manguito tem ajudado pra caramba, já sinto diferença. Já no resto ( terra / ching) sem novidades...foco nas execuções e no caso do CHING focando cada treino aumentar 1 rep (pelo menos), rumo aos 12.. hauhaua XD .

A dieta nessa semana prejudicou um pouco por conta da viagem a trabalho, mas nada muito "serio". Hoje já to fazendo tudo certinho e vamo que vamoooo

Abraçoo galeraa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando.....

TREINO A:

-Squat: 18kg--18kg

-Bench Press: 13kg--13kg

-Remada: 16kg--16kg

-Diamond push: 3xF (17/13/10)

Hoje não sei porque no agacho senti certa dificuldade, de certo pq descansei pouco esta noite(fui dormir 00:30 acordei 5:20 =/ ). E outra, dia do lixo ontem aew ja viu!!hahah

Mas tenho certeza que quarta feira vou conseguir progredir com a carga..vamo v. Fora isso sem novidades, a unica mesmo foi a substituição dos PULL UPS por DIAMOND PUSH.. achei interessante mas nada de tãoooooo mais dificil que os pull. Com certeza no próximo treino vou add carga no lombo..hauhau XD

Mal posso esperar pra chegar dia 11/07 pra fazer uma nova avaliação de peso e medidas para ver se estou evoluindo. Quero fazer mês a mês para acompanhar se to estagnado ,etc afim de melhorar a dieta e tals.

abraço galeraaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moço, quanto pesa a barra do agacho?

Evoluindo bem, hein? Parabéns!

Oii Fabi...

Então a barra que uso eh de 10kg pra todos os exercícios. Esse peso eh segundo o dono da academia falou xD

Ainda pra mim acho que as cargas estão baixas..mas um dia fica bom neh..haha Afinal quero agachar um dia meu próprio BW total.

Valeu por acompanhar ;)

Ps.: primeira "calcinha" por aqui..rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as suas cargas estão baixas, imagine as minhas :P

Essa barra de 10kg é bem fininha, né? Consegue se equilibrar de boa com ela, no agacho?

Hahua.. não achei suas cargas baixas nãoo... olokooo da baile em muita menina

Então, a barra não acho fina não, ela eh da espessura normal. Acho que vou ter que dar um jeito de pesa isso viu...haha duro confia no que ele falou..rss

Sobre equilibrar eh normal...sem novidadess :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatandoo...

TREINO B:

-Squat: 19kg--19kg

-OHP: 12kg--12kg

-Terra: 20kg--20kg

-Pull ups: 3xF (6/6/5)

Hoje nos Squat senti que ta ficando pesado..kkkkkkkkkkk Na ultima serie foi tenso completar as 5, mas consegui...então nada de deload por enquanto...hauhau XD Não sentia tanta dificuldade antes, não sei se eh apenas as cargas ou algo como execução tals, mas creio que apenas cargas.

Nos OHP antes de fazer veio na cabeça que não iria conseguir, pq no treino passado já tinha sido muito foo... completa e outra meu ombro não eh "aquelas coisas" pra melhorar. Mas consegui fazer as 5x5 , o que me deixa pensativo de quanto o corpo humano eh capaz de se "adaptar" as imposições e se recuperar a tempo de novos desafios.

O TERRA também senti que ta pegando bem a cada treino , algo que não sentia antes mas nada de extraordinário.

Quando cheguei nos PULL ups já tava regaçado ...treino foi intenso pra mim(sei que são cargas baixas mas foi..hauh).. aew fiz apenas 3xF . Iria fazer 4x mas não aguentava mais..vontade de ir pra casa ..comer pra trabalhar depois.

abraçoooooooo

Editado por eduns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...