Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falaaa aew galeraaaaaaaaaaa....

Relatandoo...

TREINO B:

-Squat: 21kg--21kg

-OHP: 13kg--13kg

-Terra: 22kg--22kg

-Pull ups: 3xF (7/7/6)

Hoje senti que os exercicios tão ficando pesados..hahaha principalmente o OHP. Os squats senti um pouco...mas acho que da pra progredir por mais um tempo, mas os OHP acho que não chego nos 20kg-20kg antes do primeiro deload... XD

O terra esá ainda tranquilo assim como os PULL. Estou aos poucos me sentindo melhor para fazer os PULL, com mais facilidade e focando sempre na execução e parte excêntrica (descida).

Uma coisa que deixou muito feliz, foi da galera comentar , principalmente esposa neh..haha que minhas pernas(principalmente) estão maiores, de certa forma mais "desenhadas" e até glúteos (algo que nunca tive por ser magrelo.hauhau) to até tendo... :D:P

Sem contar meus braços, costas e peitoral que de modo geral estão comentando também, isso pra mim já me sinto melhor e com mais garra pra continuar, sinal que está dando certo ;)

Sei que é franguisse falar dessas coisas..huahauhau mas queria compartilhar

no mais..

abraço seus putuuuuuuu

Publicidade

Postado

Não é franguisse não, sucesso tem que ser comemorado e se está sendo reconhecido é pq você está no caminho certo, Parabéns Brother.

Valeuu manoo !!

Abracoo

Postado

Hoje ehh dia off ... soh em recuperação de ontem. Vishh serrátil doendo..posterior de pernas .

Acho que to começando a sentir os efeitos da progressão de cargas..hahauhauhau :P

Postado

HAHUHAUHAUHAAUahuaa... hoje já esta melhor!! :D

Mas to achando que amanha no meu treino, vou acabar não fazendo progressão nos SQUAT somente para melhorar minha execução e meu joelho não "chiar" daqui um tempo.. :P

Postado

To pensando em iniciar o Sl 5x5, e tava lendo aqui, vou acompanhar. Ta com quanto tempo de treino ja? O que vc percebeu de mudanças? em relaçao a treinos comuns, tipo, abc, ou full body, o que ele tem de vantagens(tirando o fato de ser um treino voltado mais pra força)?

Postado

To pensando em iniciar o Sl 5x5, e tava lendo aqui, vou acompanhar. Ta com quanto tempo de treino ja? O que vc percebeu de mudanças? em relaçao a treinos comuns, tipo, abc, ou full body, o que ele tem de vantagens(tirando o fato de ser um treino voltado mais pra força)?

Fala romario, bem vindo aew ..

fique a vontade para comentar :D

Então, no passado sempre treinei ABC, ACBD,ABCDE, AB, 3x10,3x8, 4x12, etc.. nunca um treino voltado para para low reps e "força". To no SL completando 2 meses e posso dizer que NUNCA tive tantos ganhos quanto agora. Prometi que mês a mês vou colocar minhas medidas afim de comparar e ver se estou progredindo, tenho certeza que ja progredi (pelo menos no "olhometro" ..sim!!hUAHuah ) . Para mim eh um treino empolgante e desafiador a cada treino, pois existe o fato da progressão das cargas e isso mexe muito com a mente e foco principalmente. Sem contar que o fato de ser um treino para "força" muitos não entende a relação: " quanto maior sua força, maior também sua "hipertrofia".." Elas andam em conjunto, pois para cargas pesadas, necessita de musculos fortes, e assim vai..

Eu só tenho coisas positivas a dizer do programa SL, e pretendo não parar tão cedo..HUAHAUha Vou até minhas metas e meu corpo "aguentar" (sempre preservando minha integridade, mesmo pq não sou competidor nem nada, apenas quero um shape dahora e saúde).

Acho que voce também não vai se arrepender e uma dica que falo: NÃO TENHA PRESSA!!!

Inicie se for o caso(como eu fiz) somente com barra sem anilha e assim faz a progressão de cargas, e mesmo estando absurdamente leve(o que vai ta..rss) NÃO aumente a mais do que recomendado..tenha paciência que resultados viram ;)

Abraço

Postado

Fala romario, bem vindo aew ..

fique a vontade para comentar :D

Então, no passado sempre treinei ABC, ACBD,ABCDE, AB, 3x10,3x8, 4x12, etc.. nunca um treino voltado para para low reps e "força". To no SL completando 2 meses e posso dizer que NUNCA tive tantos ganhos quanto agora. Prometi que mês a mês vou colocar minhas medidas afim de comparar e ver se estou progredindo, tenho certeza que ja progredi (pelo menos no "olhometro" ..sim!!hUAHuah ) . Para mim eh um treino empolgante e desafiador a cada treino, pois existe o fato da progressão das cargas e isso mexe muito com a mente e foco principalmente. Sem contar que o fato de ser um treino para "força" muitos não entende a relação: " quanto maior sua força, maior também sua "hipertrofia".." Elas andam em conjunto, pois para cargas pesadas, necessita de musculos fortes, e assim vai..

Eu só tenho coisas positivas a dizer do programa SL, e pretendo não parar tão cedo..HUAHAUha Vou até minhas metas e meu corpo "aguentar" (sempre preservando minha integridade, mesmo pq não sou competidor nem nada, apenas quero um shape dahora e saúde).

Acho que voce também não vai se arrepender e uma dica que falo: NÃO TENHA PRESSA!!!

Inicie se for o caso(como eu fiz) somente com barra sem anilha e assim faz a progressão de cargas, e mesmo estando absurdamente leve(o que vai ta..rss) NÃO aumente a mais do que recomendado..tenha paciência que resultados viram ;)

Abraço

Vamos que vamos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...