Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Varicocele

Posts Recomendados

Postado

o meu tb falou pra n pegar peso..e eu estou sera q vai acontecer algo??=SS tipo assim, ve se eu to certo!? o limite é ter o calibre da veia ate 0,20 certo??o meu ta 0,28..nem tanto...entao estou no grau 1....o seu é quanto??ja o do mlk q estouro ele estava com 0,40..grau 3..ele falo q a veia ja estava 'colada' com o saco entao quando ele fez agachamento (com uma carga alta, pois ele ja faz academia a 3 anos) estouro essa veia! e vazou sangue pra tudo q foi lado...mas foi externa pois ja estava numa cituação de ser operado..e ele n foi..entendeu?? se vc souber de alguma coisa posta ae!!

vc sabe o grau q ele estava a varicocele dele?? são 3... e qual era a grossura da veia??o maximo de uma pessoa sem varicocele é de 0,20 mm...vlw

Eu não sei a minha não, ele não falou nada disso. Nem sabia que tinha esse negócio de calibre, porque ele só olhou o ultrasom e falou que era varicocele na bola esquerda. Mas deve ser bem iniciante, porque não dá pra ver nada no saco igual esse seu colega aí que a veia tava até saltada.

O urologista disse que esforço físico piora o quadro porque fazemos força com a parede abdominal e aumenta o fluxo de sangue nas varizes, mas por enquanto eu não tô sentindo nada. Não aguento ficar parado, não dá pra ficar sem fazer nada... Se começar a doer eu paro.

Ele fez pouco caso de me indicar cirurgia, falou que isso não tem muitas consequências graves, então vou continuar fazendo o de sempre.

Postado

Eu não sei a minha não, ele não falou nada disso. Nem sabia que tinha esse negócio de calibre, porque ele só olhou o ultrasom e falou que era varicocele na bola esquerda. Mas deve ser bem iniciante, porque não dá pra ver nada no saco igual esse seu colega aí que a veia tava até saltada.

O urologista disse que esforço físico piora o quadro porque fazemos força com a parede abdominal e aumenta o fluxo de sangue nas varizes, mas por enquanto eu não tô sentindo nada. Não aguento ficar parado, não dá pra ficar sem fazer nada... Se começar a doer eu paro.

Ele fez pouco caso de me indicar cirurgia, falou que isso não tem muitas consequências graves, então vou continuar fazendo o de sempre.

a mesma coisa q eu..se eu sentir algo estranho paro na hora e faço a cirurgia! vishhh entao fazer abdominal fode tudo...certo??

Grau 2

Calibre não sabe.

vlww..mas tipo ele ja fez a cirurgia ou ele ta parado de todos esportes??

Postado

a mesma coisa q eu..se eu sentir algo estranho paro na hora e faço a cirurgia! vishhh entao fazer abdominal fode tudo...certo??

vlww..mas tipo ele ja fez a cirurgia ou ele ta parado de todos esportes??

Acho que sim, kkk. Na verdade, qualquer coisa que envolva força piora. Mas, cara.... o médico não te passou nada pra tomar? Eu tô tomando um negócio pra ajudar na circulação, é tipo um pozinho que dissolve na água e toma 1x por dia. Parece suco de abacaxi, kkk.

Postado

Acho que sim, kkk. Na verdade, qualquer coisa que envolva força piora. Mas, cara.... o médico não te passou nada pra tomar? Eu tô tomando um negócio pra ajudar na circulação, é tipo um pozinho que dissolve na água e toma 1x por dia. Parece suco de abacaxi, kkk.

n falo nada =SSS eu vou nele em dezembro ou em janeiro...acho q n vai 'estoura' até la ne?kkk alias n sinto nada...

Postado

n falo nada =SSS eu vou nele em dezembro ou em janeiro...acho q n vai 'estoura' até la ne?kkk alias n sinto nada...

Acho que não, cara. Não acredito que isso se desenvolva tão rápido assim, até pq ele me falou em coisa de "anos".

Postado

Acho que não, cara. Não acredito que isso se desenvolva tão rápido assim, até pq ele me falou em coisa de "anos".

tomare q vc esteja certo ahsuahsuah..mas tipo, sera q se operarmos vamos ter mais força, pois n vamos estar com medo disso estourar?kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...