Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Varicocele

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal..bom não sei se aqui é o lugar exato, mas vamos lá...

Bom treino há 1 ano e 8 meses, tenho 14 anos e minhas estatura são essas:

1,80

72kg

e no começo do ano passado soube que tenho varicocele, só que não é tão grave ( o normal é ter 0,20 e eu tenho 0,28), e meu medo é o seguinte, posso continuar fazendo musculação normal ou essa veia pode 'estorar'? obrigado!!

Postado

Vai num médico, não arrisca. Eu faria a cirurgia, visto que é bem tranquila. O foda vai se ficar umas semanas sem bronha haha

Postado

vlw ae por qm respondeu pessoal!..o médico falo q o meu n era necessario opera, pois estava no nivel 1....é q teve um jovem, aq da minha cidade (são caetano) em q semana passa tinha varicocele e estouro no meio do treino na academia! ele falo q foi sangue pra tudo q foi lado, agr estou com esse medo, por isso perguntei..só q o nivel da dele ja estava no 3.....quem souber me responde mais ou qm é desse ramo obrigado!!

Postado

Cara, eu tenho isso aí também... O urologista também não me recomendou cirurgia, mas disse que se ficasse doendo muito poderia fazer, se quisesse. Como não tá doendo mais, eu vou deixar.... Ele falou pra não pegar peso, e eu tô desobedecendo. :ph34r_anim:

Mas esse negócio aí de estourar, como é? É possível? Nunca ouvi falar isso, cara. E se "estourar", como vai sair sangue, se é interno?

Postado

Meu irmão tem isso aí.

Descobriu esse ano.

Teve de para o Judô já que não poderia realizar esforços até acabar de tratar/cirurgia se precisar.

Não brinque com isso,cara.

Abraço

Postado (editado)

Cara, eu tenho isso aí também... O urologista também não me recomendou cirurgia, mas disse que se ficasse doendo muito poderia fazer, se quisesse. Como não tá doendo mais, eu vou deixar.... Ele falou pra não pegar peso, e eu tô desobedecendo. :ph34r_anim:

Mas esse negócio aí de estourar, como é? É possível? Nunca ouvi falar isso, cara. E se "estourar", como vai sair sangue, se é interno?

o meu tb falou pra n pegar peso..e eu estou sera q vai acontecer algo??=SS tipo assim, ve se eu to certo!? o limite é ter o calibre da veia ate 0,20 certo??o meu ta 0,28..nem tanto...entao estou no grau 1....o seu é quanto??ja o do mlk q estouro ele estava com 0,40..grau 3..ele falo q a veia ja estava 'colada' com o saco entao quando ele fez agachamento (com uma carga alta, pois ele ja faz academia a 3 anos) estouro essa veia! e vazou sangue pra tudo q foi lado...mas foi externa pois ja estava numa cituação de ser operado..e ele n foi..entendeu?? se vc souber de alguma coisa posta ae!!

Meu irmão tem isso aí.

Descobriu esse ano.

Teve de para o Judô já que não poderia realizar esforços até acabar de tratar/cirurgia se precisar.

Não brinque com isso,cara.

Abraço

vc sabe o grau q ele estava a varicocele dele?? são 3... e qual era a grossura da veia??o maximo de uma pessoa sem varicocele é de 0,20 mm...vlw

Editado por Rulqui
Postado

blz..ve e me responde!! pergunta q grau estava ou esta o dele e qual era o calibre(grossura) q estava a veia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...