renanwells 0 Postado Novembro 14, 2013 às 12:40 Postado Novembro 14, 2013 às 12:40 (editado) Idade:21Altura:163Peso:64BF: 15,7Medidas: Peito: 91cm ; circunferência abdminal: 80 cm; braço: contraído: 33,5, sem: 31Objetivo do treino: EmagrecimentoCaso seja um treino especifico, o nome do mesmo.Postar a estrutura: ABCNúmero de repetições: 15/12/8Número de séries.3 Então, nunca postei nada por aqui. Enfim, vou tentar ser breve e objetivo. Comecei a treinar há uns 5 meses, entrei com 72kg, mas tinha perdido 6 Kg antes de começar. No começo não levei o treino muito a sério e nem me preocupava muito com a dieta, há uns 3 meses tenho tentado manter uma dieta e tenho conseguido razoavelmente. E tenho tomado whey e creatina. Desde do começo sigo só a ficha que o instrutor monta pra mim, e o foco é sempre emagrecimento. No entanto, tô insatisfeito porque queria já focar na hipertrofia. Hoje ele passou um novo treino e de novo com foco no emagrecimento. Minha insatisfação é que não estou muito gordo, só tenho um pouco de gordura na região abdominal e na região do peito. Não quero secar muito pra depois começar a focar na hipertrofia. Minha dúvida é sigo esse treino ou foco na hipertrofia?? Aqui esta o treino: A Bicicleta: 25 km/h +10minutos Remada curvada aberta remada curvada fechada pull down pulley frente invertido crucifixo inclinado supino reto com halt pull over supino declinado esteira: 6km/h por 30 min. B bicleta: 25km/h por 10 minutos rosca scoth com barra rosca inversa rosca martelo halt rosca alternada no scoth triceps no pulley na barra V extensão no pulley corda extensão de braço em diagonal elevação de pernas 4x10 obliquo bicleta4x10 esteira: 6km/h por 30 min C bicleta: 25km/h por 10 minutos Desenvolvimento com halteres. desenv. por trás com barra agachamento guiado leg pres 90° extensor de joelhos flexor dois tempos adutor coxa abdutor coxa elevação ponta dos pés esteira: 6km/h por 30 min Esse treino duraria até 12/01. Se tiverem sugestões de treino, aceito hehe. Editado Novembro 14, 2013 às 12:42 por renanwells
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 14, 2013 às 13:12 Postado Novembro 14, 2013 às 13:12 esse treino ai é com foco na perca de tempo.. nem faz isso, é besteira.. pra emagrecer, vc tem que focar na dieta.. faça aerobico todo dia que tbm ajuda.. segue um treino ai pra vc usar como base.. Treino A supino reto 5x5 desenvolvimento militar 4x6 paralelas 4x6 crucifixo reto 4x8 triceps testa 3x10 Treino B barra fixa remada curvada 5x5 remada baixa 4x10 rosca direta 4x8 krock rows 2x20 Treino C1 agachamento livre 5x5 Rdl 4x6 leg 3x15 panturrilha 4x25 Treino C2 Levantamento terra 5x5 front squat 4x6 leg 4x10 panturrilha 3x15 abraços..
Visitante Postado Novembro 14, 2013 às 13:13 Postado Novembro 14, 2013 às 13:13 primeiro o treino q ele ti passo ta horrivel segundo o teu treino de musculação tem q ser sempre focado em ganho de massa ou força dependende do q tu ker, nao existe treino voltado pra emagrecer, oq vai fazer tu queima gordura é dieta e aeróbico esse treino ai é com foco na perca de tempo.. nem faz isso, é besteira.. pra emagrecer, vc tem que focar na dieta.. faça aerobico todo dia que tbm ajuda.. segue um treino ai pra vc usar como base.. eu ri ahsahs
Supermoderador mpcosta82 2967 Postado Novembro 14, 2013 às 14:12 Supermoderador Postado Novembro 14, 2013 às 14:12 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados