Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mais essi off seu é só da academia né?...dieta fica firme?...

Se pegar firme nos treino e seguir a dieta certinho com essi déficit de calorias vai ver resultados rápidos....O que eu te aconselharia era dar uma corridas tbm...n sei se já está fazendo isso....!!!!.....

sucesso ae....

Sim, dieta continua.... A partir de dezembro comprarei o oxyelite... E um dextrose pra jogar com o whey no pos... É corro 30 minutos depois do treino.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Sim, dieta continua.... A partir de dezembro comprarei o oxyelite... E um dextrose pra jogar com o whey no pos... É corro 30 minutos depois do treino.

Porque vai absorver melhor o whey?

É tudo bullshit... É coisa criada por empresa para vender os produtos...

Seu treino é ABCD?

Postado

Porque vai absorver melhor o whey?

É tudo bullshit... É coisa criada por empresa para vender os produtos...

Seu treino é ABCD?

normalmente ABC, ue, como assim?

Treino Peito e triceps.

Costas e biceps,

Ombro e trapezio em um dia, se tiver tempo eu malho a perna...

Mas estou pensando em fazer ABCD mesmo, que fica mais isolado os musculos e principalmente as pernas.s

Postado (editado)

Se estiver errado me corrijam por favor , mas eu quando fiz meu cutt todos do forum me orientaram dessa maneira

100g de carbo no maximo pra um cutt ( no meu caso mesmo com 100g so ainda estava mt lento a perda de gordura)

3g de proteina por kg ( evitar catabolismo ao maximo)

0,8 g de gordura por kg ( abaixar mais as calorias )

entao , se eu estiver errado me corrijam para eu aprender , se eu estiver certo , seria interessante pro amigo as informaçoes

e cara , tem agumas coisas estranhas nos valores nutricionais , como por exemplo albumina com 100ml de leite desnatao só 0,75g de carbo ?? 200ml de leite tem 7g de carbo em media , como pode isso ???

vlw

Editado por Lukas.BIG
Postado

Se estiver errado me corrijam por favor , mas eu quando fiz meu cutt todos do forum me orientaram dessa maneira

100g de carbo no maximo pra um cutt ( no meu caso mesmo com 100g so ainda estava mt lento a perda de gordura)

entao , se eu estiver errado me corrijam para eu aprender , se eu estiver certo , seria interessante pro amigo as informaçoes

vlw

Gordura da para ser 1g/kg~+ por causa da produção hormonal que depende dela, de resto concordo genericamente.

Postado

e cara , tem agumas coisas estranhas nos valores nutricionais , como por exemplo albumina com 100ml de leite desnatao só 0,75g de carbo ?? 200ml de leite tem 7g de carbo em media , como pode isso ???

vlw

Gordura da para ser 1g/kg~+ por causa da produção hormonal que depende dela, de resto concordo genericamente.

Segui o site www.tabeladealimentos.com.br , para pegar os valores.

Vocês me aconselham o que então?

Postado

Cara tem coisa que vc pode ate jogqr no google pra pegr o valor nutricional , mas se der , sempre le na embalagem , pq as vezes alimentos do msm genero podem mudar os valores de acordo cm cada fabricante... eu ja vi leite desnatado cm 2g de gordura kkkkk sendo que o padrao é 0

Enviado de meu LG-P714 usando Tapatalk

Postado

Cara tem coisa que vc pode ate jogqr no google pra pegr o valor nutricional , mas se der , sempre le na embalagem , pq as vezes alimentos do msm genero podem mudar os valores de acordo cm cada fabricante... eu ja vi leite desnatado cm 2g de gordura kkkkk sendo que o padrao é 0

Enviado de meu LG-P714 usando Tapatalk

Sim, mas como fiz a tabela da dieta antes de comprar os produtos irei recalcular depois..

Enviado de meu LG-P990 usando Tapatalk

• 2 meses depois...
Postado

Amigos, bom dia.

Depois de exatamente 3 meses do post, estou aqui reativando ele. E peço desculpas, por ter largado ele de mão.

A dieta? Eu não fiz essa dieta, minha vida estava corrida e não tinha tempo para me dedicar em comprar tudo que coloquei na dieta e nem tempo.

O treino? Tá show de bola, tô treinando exatamente como eu havia dito, menos perna. Tenho perna e quero perder um pouco na perna porque estou cansado de rasgar calças.

Hoje a noite se vocês quiserem eu irei postar fotos do meu desenvolvimento. O que acham:

Peso: 86,5

Altura: 1,72

BF: não sei ao certo, tenho que fazer a avaliação.

Emagreci e perdi muita medida.

Se quiserem fotos me digam que a noite eu passo.

Abraços

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...