Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Dias Longe De Casa E Dos Treinos...

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Fellas,

Na semana que vem estarei indo aos EUA, durante 5 dias (2 do final de semana) ficarei longe dos treinos pois infelizmente não terei tempo e desconheço exatamente onde vou ficar hospedado neste período.

Estou em fase de Cutting e também não sei como vou manter a dieta por lá, o pais do fast food!

Gostaria de uma ajuda/opinião de como posso manter essa fase durante os 5 dias longe do meu amor, minha vida, a academia!!!!!!!!!

Thanks.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala amigo, sempre que viajo, mesmo pra fora consigo manter legal a dieta. Só pedir grelhados sem óleo e sem sal, falar que é alérgico kkkkk.

Quanto a academia eu costumo me hospedar onde tenha ou paga diária lá é barato e tem muita academia top...

Dá de manter o cut sim, mas se não souber falar inglês aí complica um pouco..

Abaç

Postado

Fala amigo, sempre que viajo, mesmo pra fora consigo manter legal a dieta. Só pedir grelhados sem óleo e sem sal, falar que é alérgico kkkkk.

Quanto a academia eu costumo me hospedar onde tenha ou paga diária lá é barato e tem muita academia top...

Dá de manter o cut sim, mas se não souber falar inglês aí complica um pouco..

Abaç

O maior problema é que onde vou ficar é meio distante dos centros... Na verdade não sei nem direito como é, estou indo meio na urgencia resolver umas paradas e voltar... uma merda!

Postado

Amendoim e castanhas !!!

Compre no mercado, há uma grande variedade. De resto, compre frango e peixe em qualquer mercado. Ou vá a um restaurante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...