Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Básico Basta

Rush.

Posts Recomendados

Ainda não trampo, minha coroa que banca a alimentação e tals, ai só da pra suplementar albumina, mas já quebra um galho.

Quando começar a trampar quero suplementar

Alguma proteína (whey ou carnivor (tem uns mais em conta)

Multivitaminico

Creatina ou BCAA, são objetivos diferentes, mas algum desses dois.

Albumina

Creio que com isso dá pra melhorar bem a dieta/performance nos treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Prefiro gastar R$ 200,00 por mês em comida.

Único suplemento que considero indispensável é o multivitamínico.

Depois dele, se for o caso de precisar de um aumento de rendimento, creatina.

O resto é perfumaria, podem ser usados por praticidade, mas são totalmente dispensáveis sem qualquer prejuízo para os resultados.

[2]

Whey só é muuuuito necessário se for pela praticidade. e Quanto albumina, a melhor time release q existe pra mim é fazer uma refeição normal antes de dormir, frango/carnes/ovos.

Link para o comentário

Ainda não trampo, minha coroa que banca a alimentação e tals, ai só da pra suplementar albumina, mas já quebra um galho.

Multivitaminico

Albumina

Se seu objetivo for ganhar massa, um hipercalórico da uma moral danada

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Cara... Discordo com os suplementos citados...

Whey, albumina e hipercalóricos são usados por questão de PRATICIDADE, os que julgo necessários são: Creatina e Multivitamínicos, pois são MUITO difíceis de serem atingidos com uma dieta balanceada.

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22ss

Multivitaminico

Albumina

Whey, albumina, carnivor ou qualquer outra proteína não melhora a performance. Há estudos que demonstram melhora na recuperação pós treino, com o uso de proteínas hidrolisadas (caríssimas), mas isso só é relevante para quem treina duas vezes por dia, o que não é nosso caso :oneeyed01:

Apesar que NINGUÉM sabe se essa recuperação mais rápida vai te proporcionar uma hipertrofia maior, pois é difícil fazer uma relação entre recuperação x hipertrofia, mas podemos dizer que SE há uma hipertrofia maior com um músculo mais rapidamente recuperado, é irrelevante. Talvez pra um atleta de competição de elite seja uma boa (leia-se tornar uma farmácia ambulante :lmaosmiley: )

Eu só investiria na creatina e BCAA que, para este último, se você for usar as doses que TALVEZ funcionem (mín. ,022g/kg), você poderá gastar uma graninha legal por mês, hehe! Não entendi a questão de "objetivos diferentes".

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Whey, albumina, carnivor ou qualquer outra proteína não melhora a performance. Há estudos que demonstram melhora na recuperação pós treino, com o uso de proteínas hidrolisadas (caríssimas), mas isso só é relevante para quem treina duas vezes por dia, o que não é nosso caso :oneeyed01:

Apesar que NINGUÉM sabe se essa recuperação mais rápida vai te proporcionar uma hipertrofia maior, pois é difícil fazer uma relação entre recuperação x hipertrofia, mas podemos dizer que SE há uma hipertrofia maior com um músculo mais rapidamente recuperado, é irrelevante. Talvez pra um atleta de competição de elite seja uma boa (leia-se tornar uma farmácia ambulante :lmaosmiley: )

Eu só investiria na creatina e BCAA que, para este último, se você for usar as doses que TALVEZ funcionem (mín. ,022g/kg), você poderá gastar uma graninha legal por mês, hehe! Não entendi a questão de "objetivos diferentes".

Bullshit.

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22ss

Não discuto com alguém que fala sobre fisiculturista naturais '-'.

IG pouco importa.

Discute com o craw então, meu filho, ele mesmo comentou essa pesquisa e também falou a mesma coisa: existe sim uma maior recuperação (pelo menos no estudo, hhehe), mas para quem treina uma vez por dia, não faz a menor diferença ingerir proteínas hidrolisadas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...