Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, vou comecar a fazer yoga 2x na semana... gostaria de saber se é bom fazer depois do treino, ou antes, ou em dias diferentes ou se não muda em nada no treino...

E quais são os beneficios da pratica de yoga para o treino de hipertrofia?

Publicidade

Visitante Justfbe
Postado

Bom, yoga é mais quem busca a paz interior como a meditação em si ao encontro da mente e o corpo.

Acho mais viavel você estimular a mente com pensamentos positivos, não deixar a sua mente DOWN.

Eu queria ser hipnotizado, igual o Platz...

Veja videos de fisisculturistas, modele a sua mente aquela pessoa que inspira você, respeite o seu corpo, não vá ouvir reggae e fumar uma também, mas tente sempre focalizar a sua mente ao maximo, nunca deixe pensamentos negativos afetar você.

Minha inspiração é:

Rick e Dyck, e o bom velho RUHL.

Postado
Bom, vou comecar a fazer yoga 2x na semana... gostaria de saber se é bom fazer depois do treino, ou antes, ou em dias diferentes ou se não muda em nada no treino...

E quais são os beneficios da pratica de yoga para o treino de hipertrofia?

hhuahuaaa engraçado o texto de cima, não estou fazendo gozação não, digo isso com todo respeito, é bem "zen".

Sem contar a parte religiosa, trabalha postura, equilibrio, respiração, controle de suas emoções e condicionamento fisico.

Basicamente yoga em termos fisicos trabalha flexibilidade e força. Algumas posturas como da árvore é uma questão de equilibrio, a da lotus flexibilidade, e a do escorpião com certeza força mesmo.

Encare como um dia de aeróbico, não fasa musculação nesse dia. Fica 1hora suando e fazer mais musculação no mesmo acho que não rende... talvez. A menos que esteja em ciclo de perda de gordura. Se fizer acho q melhor seria depois da musculação, vai precisar de menos força (dependendo da aula) e vai servir para alongar bem.

Só uma coisa os caras que aparecem fortes e riscados dando aulas de yoga, é porque fazem musculação também.

Postado

BFury, isso mesmo que to fazendo, treinando nos outros dias.... mas ainda me resta uma duvida.

Faço as 15h... e como você mandou encarar como aerobico, tem problema fazer AeJ no mesmo dia? as 7h. ?

Postado
BFury, isso mesmo que to fazendo, treinando nos outros dias.... mas ainda me resta uma duvida.

Faço as 15h... e como você mandou encarar como aerobico, tem problema fazer AeJ no mesmo dia? as 7h. ?

AeJ ? não compriendo o que é?

Postado
Minha intenção é ganhar mais flexibilidade e para ter relaxamento... desde que não atrapalhe meus ganhos... acho que o de Akanux é o mesmo pelo que parece...

Então esta no caminho certo, o nivel de flexibilidade é alto, e tem a parte de relachamento também. Só procure a aula certa para vc nem todos as escolas dão o mesmo tipo de aula, muitos tratam como ginástica outros como terapeutica, etc... O tipo de aula para vc começa leve, no meio a atividade é mais puxada, mas no fim o periodo de relachamento tem que se longo, usando a postura savasana acho que é isso. Bom vc tem que experimentar e descobrir.

Postado
Aerobico em jejum.

humm.

Perguntou se tem problema? Não, só esta aumentando o ritimo aeróbio da tua rotina, tem que cuidar para não perder demais. Sabe que o processo de ganho de massa magra e perda de gordura ao mesmo tempo é complicado.

Por tanto que se alimente depois das duas atividades, sabe que vai queimar +caloria então coma com qualidade. Não esquece de acompanhar as medidas para ver se não esta perdendo muita medidas coisas assim.

Qualquer coisa tenta entrar em contato com "gaspar" "S. moderador", ele entende do assunto e pode te dar uma opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...