Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoa tenho 22 anos ja malhei diversas vezes e parei e agora voltei tem uns 3 meses ininterruptos e agora vou começar a usar uma suplementação, com umas informações e pesquisas que eu fiz resolvi montar a minha própria suplementação, pois estou com meus exames em dias e não possuo nenhum problema de saúde.

Enfim depois de 3 meses malhando sem nada resolvi montar essa suplementação aqui.

--

100% Whey Gold Standard Strawberry 3.32 lbs - $42.95
Optimum Nutrition, BCAA 1000 Caps 200 Capsules - $18.00
Muscle Pharm, Assault Fruit Punch 736 g (1.62 lbs) - $33.97
Dymatize Nutrition, Micronized Creatine 2.2 lbs - $19.37
Optimum Nutrition, Glutamine 1000 Caps 240 Capsules - $23.13
Dextrose - ???

--

Gostaria de saber se na opinião de vocês tem alguma coisas errada ou se esta faltando alguma coisa?

OBS: Preços retirado do site HD(), local onde pretendo comprar, se tiverem sugestões quanto a isso também é muito bem vinda.

OBS2: O Dextrose ainda não sei qual comprar.

Obrigado

Publicidade

Postado

Compra um Whey mais em conta e adiciona um hipercalórico, você ta treinando a 3 meses, no momento só precisa do básico pra desenvolver!

BESTEIRA gastar dinheiro com o MP agora, tira isso e adiciona uma albumina.

Postado

Disso dai eu manteria apenas o whey e a creatina no começo.

Se for pra aproveitar um frete ou uma promoção, o assault, mas guardaria por alguns meses até a época que atingir um plateau ou restringisse a alimentacao, pra dar um up no treino. No comeco, nao usaria.

O BCAA tem um custo x beneficio razoavel pra ruim, qual objetivo em usa-lo? Com o valor dele e da glutamina, eu compraria mais whey. Ou nao faria uma compra tao grande assim. E 2.2lbs de creatina é bastante, se nao souber guardar vai empedrar! Prefiro comprar as minhas no tamanho de 300g. Nao apela tanto no frete e custa pouco, e é facil de guardar e usar.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...