Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

As fontes que vc pegou ambas as dietas vem de gente associada à indústria de suplementos. E o Steve Cook n é puro mas o vídeo é interessante

Editado por Mihuuuu
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

As fontes que vc pegou ambas as dietas vem de gente associada à indústria de suplementos. E o Steve Cook n é puro mas o vídeo é interessante

Ta bom então , tenta chegar aos 45-50 de braço comendo 2g de proteina por kilo.

Postado (editado)

Ta bom então , tenta chegar aos 45-50 de braço comendo 2g de proteina por kilo.

tenta vc chegar 45-50 seco sem o uso de anabolizantes e peptídeos... kkkk

n tem proteína no mundo que te salve

Editado por Mihuuuu
Postado

Eu mantenho na casa de 2,5g de proteina pra bulk , e 3g pra cutt , mas sinceramente ( nao tem nada de cientifico nisso que eu vou falar , e so por experiencia e convivencia ) acho que ainda pode ser consumido mais , pois conheço uma galera que a dieta e praticamente proteina pura , mantem o basico de gorduras e pouco carbo , e arrebenta na proteina, e eles sao grandes kkkkk claro que tem variaveis , como as drogas , mas se eu tivesse um pouco de tempo a mais no dia para preparar as refeiçoes , com certeza testaria com mais proteina na dieta

Postado

Eu mantenho na casa de 2,5g de proteina pra bulk , e 3g pra cutt , mas sinceramente ( nao tem nada de cientifico nisso que eu vou falar , e so por experiencia e convivencia ) acho que ainda pode ser consumido mais , pois conheço uma galera que a dieta e praticamente proteina pura , mantem o basico de gorduras e pouco carbo , e arrebenta na proteina, e eles sao grandes kkkkk claro que tem variaveis , como as drogas , mas se eu tivesse um pouco de tempo a mais no dia para preparar as refeiçoes , com certeza testaria com mais proteina na dieta

Sim cara, mas pelo menos eu tava falando pra um natural (já que sou um).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...