Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como em média de 250g de frango grelhado por dia, chutando alto, 300g.

O resto das minhas proteinas vem da aveia, feijão, albumina, leite, entre outros.. vida de marombeiro pobre não é facil, não sei se é correto contar as proteinas da aveia, feijão, etc, mas.. é oque posso fazer no momento

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado1423
Postado

acho esse valor bem realista, como estão seus resultados com eles?

Ainda não comecei a testar... A dieta ta pronta mais tenho que seguir...

Segui a seguinte lógica: Existem artigos que falam que 1,8 g/kg de proteína já é necessário, pois o corpo não usa muito mais que isso em HIPERTROFIA. Qual o melhor tipo de fonte de proteína? Animal. A vegetal uso como se fosse para as "outras funções do corpo".

Postado

Também 2,3 - 2,5g/kg de pt, gordura e carbo não tenho controle certo .

Ainda não comecei a testar... A dieta ta pronta mais tenho que seguir...

Segui a seguinte lógica: Existem artigos que falam que 1,8 g/kg de proteína já é necessário, pois o corpo não usa muito mais que isso em HIPERTROFIA. Qual o melhor tipo de fonte de proteína? Animal. A vegetal uso como se fosse para as "outras funções do corpo".

Eu acho que exceder é bom , você tem mais tempo pra pensar em mudar a dieta drasticamente .

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Também 2,3 - 2,5g/kg de pt, gordura e carbo não tenho controle certo .

Eu acho que exceder é bom , você tem mais tempo pra pensar em mudar a dieta drasticamente .

No caso, eu deixo 1,8 de animal, e vegetal eu não conto...

Talvez eu mudo pra 2 de animal.

Postado (editado)

Sei lá , eu nem me importo muito , contanto que esteja acima ou no ideal . Único suplemento que eu uso é a creatina , mais não vi grandes efeitos ainda .

Editado por Marcos Alexandre
Postado

ouço muito falar na academia crossfit daqui em "alimentação apenas para o suporte ao exercício". O dono da academia diz que segue e tal, come bastante carbo e sementes (castanhas etc.). Não cheguei a saber os macros exatos, mas ele não usa suplementos. O cara é grande, faz muscle-ups com false-grip fácil, squats de 200kg pra repetição e treina os levantamentos olímpicos, resumindo é um monstro, mas não tem como saber se ele bola ou já bolou nas antigas.

Postado

Os estudos citam atletas de alta performance...

e cara em que país você vive?

No Brasil o cidadão comum mal come CARNE nas refeições (1 a 2 bifes no almoço 1 a 2 na janta ou ovos). Falo isso porque vejo meus amigos se alimentando porcamente no dia-a-dia. Tem gente que só almoça,lancha,janta nesse esquema aí que eu te falei não chega a dar 80g de proteína nem fudendo. A gente mora sozinho, não tem pai e mãe pra ficar cozinhando, tem o dia cheio e tem gente que não toma proteína em pó.

Se você visse as refeições que o governo proporciona pros universitários, no tão famoso RU (não como lá nem fudendo) você veria que eles não colocam nem 20g proteicos na refeição. Tem gente que depende do RU pra se alimentar no dia-a-dia.

Eu particularmente acho muito difícil ingerir 200g de proteína por dia. Não uso mais suplementos e como 400g de frango em uma refeição (100g proteína aproximadamente). Não é nada fácil. Imagine caras grandes que pesem 90-100kg. Vão ter que comer mais de quilo de frango se não puderem suplementar?

Isso de 6g/7g de proteína é surreal e nunca vi ninguem declarar que usa essa quantidade, se puder me mostrar agradeço

Cara , como eu disse , a média é de 0.8g , o que daria para um pessoa de em média 70kg , da 56g de proteinas isso é muito pouco mesmo , a não ser que a pessoa nao tenha dinheiro para comprar o que comer ela nao ingeri essa quantidade por dia.

Se a pessoa comer 1 ovo , 100g de carne (1 bife médio ou uma concha de carne moída) , 1 copo de leite , 1 pão , arroz e feijão no almoço , já da essa quantia de 56g de proteina...e sinceramente , isso é muito pouca comida...

Uma pessoa que tem mais dinheiro pra comprar comida , principalemnte se for ''cheinha'' come suas 100g de proteina por dia numa boa , eu mesmo quando nem sabia nada de nutrição e nem malhava e tinah 15 anos , eu chegava a atingir essa quantia , sei disso pq agr eu sei tudo o que eu ingiro...comia hamburguer quase todo dia , pizza , muuito leite e derivados etc...

Olha aki pra voce a Dieta do Phil Heath , apenas 910g de proteinas....2kilos e meio de carne , LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO A CARNE JÁ PREPARADA , DESIDRATADA. Antes do preparao são em média 3,5kg de carne...Fora os ovos , as inumeras doses de wheys etc...

http://www.musclemass.com.br/phil-heath-dieta-de-hipertrofia/

Dieta de um fisiculturista natural : 3,8g de proteina/kg. Pode até calcular sua quantia aí...

http://www.bodybuilding.com/fun/big-man-on-campus-nutrition.html

Um dos jeitos mais faceis de saber se a proteina está em exesso ou nao , é fazer exame de sangue e ver a quantia de ácido úrico presente...O acido urico é a metabolização final da proteina , se tiver dentro da quantia , não está proteina em exesso , se tiver acima da quantia normal , há proteina em exesso...

Eu estava consumindo 200g de proteina por dia , com 68kg (o que daria 2,9g de proteinas) , e não estava em exesso...

LEMBRANDO QUE EXISTEM DEZENAS DE MEIOS DE SE VERIFICAR EXESSO DE PROTEINAS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...