Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qquer BB sério (não precisa ser pró) sobe no palco entre 3% e 5%. Abaixo de 3% é caixão. Não existe bf de 1 ou 2%.

No caso desse cidadão, deve estar com 3%, no limite, mas parece ser discípulo de Munzer e não ter muito amor à vida.

Alguns chamam de dedicação e superação, pra mim é deslumbramento. Tolice.

• 4 semanas depois...

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] A questao nao e' chegar nesse n'ivel.

[2] E' bem verdade que poucos chegariam nesse ni'vel - mesmo com estero'ides, insulina e GH.

[3] Contudo, a grande dificuldade e' manter o ni'vel.

[4] Aos 33 anos, eu vejo o quao facil e' chegar aos 8-10% de BF. Ainda e' fa'cil pra mim.

[5] Contudo, manter esse ni'vel - sem drogas - so' com boa dieta e' uma tarefa muito difi'cil. E tende a piorar com a idade.

Postado (editado)

[1] A questao nao e' chegar nesse n'ivel.

[2] E' bem verdade que poucos chegariam nesse ni'vel - mesmo com estero'ides, insulina e GH.

[3] Contudo, a grande dificuldade e' manter o ni'vel.

[4] Aos 33 anos, eu vejo o quao facil e' chegar aos 8-10% de BF. Ainda e' fa'cil pra mim.

[5] Contudo, manter esse ni'vel - sem drogas - so' com boa dieta e' uma tarefa muito difi'cil. E tende a piorar com a idade.

Piorar, e muito. Conferido. hehehehhe

Editado por Tio Trinca
  • 1 mês depois...
Postado

porra, os cara fibrado demais, me apavorei !!!

também acho fácil chegar em 10% de bf

eu nunca passei dos 9% mesmo sem fazer dieta, fazendo mínima coisa de aeróbico. Pra mim, o principal é evitar porcarias (doces, álcool, drogas, noitadas, gorduras, etc etc).

agora, pra chegar no nível dos cara ai (chuto uns 4%) tem que ser muito foda, tomar muito veneno, fazer uma dieta muito foda, e mesmo assim. A maioria de nós, não chegaria a esse nível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...