Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou me preparando para um segundo ciclo de Aes , para baixar o meu bf estou tomando aerolin mas se algem me orientar quanto as doses eu agradeço.

meus treinos para musculaçao das 6,30 as 7,45 seg/terç qint/sext, (é isso mesmo, na madruga, e é fodss)

treino A seg / B terça

quarta folga

treino A quint /B sexta

para box

seg / quarta / sexta a partir das 19,00

sempre assim 40 minutos de esteira ai vou para mais 1hora de box (aula bem forte)

estou tomando aerolin da seguinte forma

seg/ quarta/ sexta 1compimido de 4mg as 14h outro as 16,00 e por fim o ultimo as 18,00, isto é somente nos dias de box a noite , ai esta a minha duvida , isto esta correto, ate aqui nao senti muito resultado. (ja tomei 20 comprimidos)

1,78 altura

76 kilos

bf18,5

42 anos

treino a 4 anos

vou para o segundo ciclo

ja postei o meu primeiro ciclo aqui

sempre e todos as minha pesquisas e fontes sao deste forum

para o ciclo que vou iniciar em setembro ja tenho 5 deca, 5 dura e 2 ciclo6

Publicidade

Postado

Vai me desculpar mais nao parece ter pesquisado muito nao, deca com 42 anos? Deca,dura, ciclo 6 tudo junto? 1,78 76kg bf 18? braço e pernas? 2 ciclo?

Pesquisa mais uma veiz, vai ver que esqueceu de algumas partes..

Postado

Calma pessoal, vamos por partes, a minha duvida é quanto ao aerolin que eu ja estou tomando e creio estar tomando errado, quanto ao ciclo ,o que eu listei é o que tenho disponivel mas no momento certo vou montar o ciclo e postar aqui antes de executar, isso nao quer dizer que vou usar todo aquilo nao, quanto a minha idade, fiz o meu primeiro ciclo a um ano atras com todos os exames medicos e foi tudo ok, nao tive problema algum, ta tudo postado aqui, e por fim , nao é por que sou mais old que nao posso ter um corpo bem organizado, logico tudo de acordo com a minha idade, e sim muito obrigado por se preocuparem comigo, é isso mesmo, vçs tem que tomar contas dos mais velhos, um dia vçs vao chegar nos 40, abraços.

Postado
Calma pessoal, vamos por partes, a minha duvida é quanto ao aerolin que eu ja estou tomando e creio estar tomando errado, quanto ao ciclo ,o que eu listei é o que tenho disponivel mas no momento certo vou montar o ciclo e postar aqui antes de executar, isso nao quer dizer que vou usar todo aquilo nao, quanto a minha idade, fiz o meu primeiro ciclo a um ano atras com todos os exames medicos e foi tudo ok, nao tive problema algum, ta tudo postado aqui, e por fim , nao é por que sou mais old que nao posso ter um corpo bem organizado, logico tudo de acordo com a minha idade, e sim muito obrigado por se preocuparem comigo, é isso mesmo, vçs tem que tomar contas dos mais velhos, um dia vçs vao chegar nos 40, abraços.

Como que tu ta tomando um bagulho sem saber se é do jeito certo? Pqp, suicida...

vai pesquisar

Postado

Bruno, na realidade as doses estao corretas eu poderia tomar ate um comprimido a mais por dia , so nao sei se sao todos os dia incluindo sabados e domingos ou somente em dias de treino, como so estou tomando em dias de treino deve estar correto ou se estiver errado estou tomando em doses bem menores que o correto , por tanto nao estou abusando do aerolin . mas ate agora minguem me orientou.

Postado
desculpa ai a minha pergunta...vcs vão achar tosca mas aerolin não é um remédio p´ra bronquite????

Sim, assim como efedrina, clembuterol, todos são remédios pra bronquite. São broncodilatadores e aceleram o metabolismo. É um termogenico barato ;b

Postado

Usei meio que parecido com o que vc está usando.

Só que faço Boxe de 2ª a 6ª.

Usava 2ª e 3ª, pausava 4ª, e usava 5ª e 6ª.

Funcionou muito bem só na 1ª semana. Na 2ª semana o efeito não foi muito perceptível.

Tive colateral no 1° dia.

Acho que a idéia do 15 on e 15 off pode ser aplicada ao Aerolin.

Pelo menos a minha próxima vez vou fazer assim: 2 meses usando em 15 on e 15 off, só nos dias que mencionei (4 x na semana).

Quanto ao modo como vc está usando, talvez seja melhor dar uma ajustada nos horários, já q vc está esparçando de 2 em 2 horas. Pode ser melhor usar junto umas poucas horas antes do treino.

Se for seguir a bula à risca vc deveria estar tomando de 8 em 8 horas (3x ao dia) não? Dá uma pausada e tenta de uma forma nova, ou desse jeito (3x ao dia, de 8 em 8 horas) ou todas de uma vez. Sinta como seu organismo reage e vai de acordo com o que funcionar melhor pra ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...