Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Li esse artigo e vi que nele são apontadas como erros muitas dicas que antes eu peguei em outras fontes (inclusive aqui) e seguia.

http://dicasdemusculacao.com/quando-seu-pre-treino-e-sua-primeira-refeicao-o-que-se-deve-comer/

O artigo fala da situação que, acredito, vivem muitas pessoas: treinar logo cedo, de modo que sua primeira refeição será também a sua refeição pré-treino.

Como é o meu caso, me interessei. Na matéria é explicado que não se deve, por exemplo, comer alimentos integrais ou frutas pela manhã, antes do treino. Mas esses são alimentos que comumente nos recomendam comer logo cedo.

Também é indicado ali tomar whey antes do treino, mas a recomendação geral é que tal proteína seja consumida após o treino. Sei que um pouco antes e mais depois não teria problema, mas whey é caro e não dá pra ficar tomando a toda hora...

Por fim, embora a matéria traga muitas restrições de alimentação para esses casos, não indica muitas alternativas. Eu agradeceria, então, quem pudesse sugerir outros alimentos bons para consumir pela manhã ao acordar e que não atrapalhassem o treino, que começo em uns 20 minutos depois de tal refeição.

Não sei se o tópico está no lugar certo. Também não achei nada parecido na pesquisa.

Um grande abraço a todos.

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Acho que a área correta seria nutrição.

Não faz diferença, o único problema é treinar de barriga cheia. Se este é o problema, treine em jejum.

Postado

Muito obrigado! Bem esclarecedor o vídeo. Eu sabia que treinar em jejum é contraprodutivo e o Leandro reafirma isso. E com o pouco tempo que tenho fica difícil fazer uma alimentação que não atrapalhe o treino. É, não vai ter jeito, vou precisar usar suplemento mesmo antes do treino.

Valeu, pessoal.

Abraço!

Postado

Acho que a área correta seria nutrição.

Não faz diferença, o único problema é treinar de barriga cheia. Se este é o problema, treine em jejum.

claro q faz diferença... kra quanto mais leio coisas aqui mas vejo os absurdos q todos aqui seguem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...