Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Do Vendedor !

Posts Recomendados

Visitante Justfbe
Postado

Pois a maioria dos posts no tópico esta relacionado:

Oh velho tu tem isso?

Tem msn?

Me manda a lista por e-mail????

Então, fica dificil saber se alguém comprou ou não, seria bem mais fácil se acaso ter um moderador naquela seção apenas para administrar as avaliações.

Mas claro que devemos ter cuidado com fake member, apenas cria a conta para avaliar o vendedor, seria viavel no minimo a pessoa ter 2 ou 3 meses de conta para ai sim ter uma garantia.

Publicidade

Postado

Daqui uns dias o forum fica = o mercado livre rsrsrs....

mas que seria uma boa seria.... melhor do que ficar duas horas lendo o pessoal falando: Quanto fica pra tal lugar??

até achar uma referencia...

E outra coisa também, pra kem ta falando que eles pagam entao com certeza vao mandar e tals... Tem que ver como mandam também, as vezes mal embalado, produto de má qualidade, falsos.... e a pessoa akba dando uma boa referencia falando: Recebi direitim....

Postado

é uma boa idéia cara. Porém se for fazer nesse esquema que você mostrou o Bronco vai ter que procurar um MOD para o IPB que faça isso.

Caso não ache eu acredito que da para fazer por enquete porém o ruim que vai ter gente que fai floodar.

• 1 mês depois...
Postado
Como vendedor e usuário do fórum, apoio está idéia.

também apoio a ideia, vim aqui no 'criticas, sugestoes e duvidas' só pra postar sobre isso mais ai li esse topico. acho que devia ou fazer isso ou pelo menos um fixo com nomes dos vendedores e qualificaçoes no 'venda e compra'

• 7 meses depois...
Postado

Concordo!

tinha que ter uma nota ou ranking algo do tipo, e quando clicasse visse o comentários dos compradores, ia ser muito bom, as vezes o vendedor é confiavel, mais o produto não é da qualidade que o cliente espera, ou o frete demora, e caso seja o caso o comprador qualificaria de acordo com a nota.

Muito bom APROVADO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...