Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Por sua ignorância acho algo corriqueiro.

O cara vai fazer uma dieta hipercalórica, sem o uso de esteroides anabolizantes, vai ganhar 10 kg de massa e NADA de gordura, isso tudo em uma semana? Creio que o ignorante aqui não sou eu, meu caro.

summer-is-coming-shirt.jpg

Postado

Não sei se isso muda algo mas eu fiz muay thai um ano e parei, agora que comecei fazer academia eu voltei, só que eu voltei DEPOIS de ir à nutricionista, então acho que estou tendo um gasto calorico maior, confere ?

Postado

Não sei se isso muda algo mas eu fiz muay thai um ano e parei, agora que comecei fazer academia eu voltei, só que eu voltei DEPOIS de ir à nutricionista, então acho que estou tendo um gasto calorico maior, confere ?

Claro, tu vai gastar mais calorias.

Outro fator que influência é que tu ganhou mais músculos. Mais músculos = Mais calorias para mante-los.

Postado

Claro, tu vai gastar mais calorias.

Outro fator que influência é que tu ganhou mais músculos. Mais músculos = Mais calorias para mante-los

AAH ! entendi D:

to procurando algo sobre macros e assim que eu entender eu ja posto minha dieta com eles ok ?

Postado

AAH ! entendi D:

to procurando algo sobre macros e assim que eu entender eu ja posto minha dieta com eles ok ?

A primeira dieta demora um pouco a fazer... Se possível faz em uma tabela (tem na área de nutrição o tópico fixo de uma.) fica mais fácil de analisa-la.

Postado

15 anos e 1,79? auhauhuah n fode! inveja... to com 19 e míseros 1,71

Cara, manda ver na DIETA! Tu ainda é muito novo, com dieta+treino tu vai ganhar massa e peso rapidinho...

Eu era raquítico, nunca passava dos 62kg... 2 anos de treino+dieta to nos 76kg com bf 9%, pena que a altura não muda :(

Postado

15 anos e 1,79? auhauhuah n fode! inveja... to com 19 e míseros 1,71

Cara, manda ver na DIETA! Tu ainda é muito novo, com dieta+treino tu vai ganhar massa e peso rapidinho...

Eu era raquítico, nunca passava dos 62kg... 2 anos de treino+dieta to nos 76kg com bf 9%, pena que a altura não muda :(

hahahaa, queria chegar nesse teu peso ae !!

foda de ser alto é que fico magrelo pra kct uidhasda

Postado

hahahaa, queria chegar nesse teu peso ae !!

foda de ser alto é que fico magrelo pra kct uidhasda

mira mais alto ahahaha com essa sua altura 80kg ia ficar daora.. eu com 1,71 quero pegar 80kg, mas ta foda kkk

o link que o georgebarreto postou é ótimo, só seguir oque fala no topico e já era

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...