Visitante usuario_deletado1423 Postado Novembro 13, 2013 às 23:31 Postado Novembro 13, 2013 às 23:31 Mano, na boa, não recomendo mais que 2 g/kg de proteína... Tu ta ingerindo MUITA proteína. Essa TMB deve tar errada... 2893 normal é muito! Pelo menos pra uma pessoa de 59kg. Eu não gosto do cálculo que vem nesta tabela... Acho ele MUITO "arredondado" para cima.
Crowleyy Postado Novembro 13, 2013 às 23:38 Autor Postado Novembro 13, 2013 às 23:38 Mano, na boa, não recomendo mais que 2 g/kg de proteína... Tu ta ingerindo MUITA proteína. Essa TMB deve tar errada... 2893 normal é muito! Pelo menos pra uma pessoa de 59kg. Eu não gosto do cálculo que vem nesta tabela... Acho ele MUITO "arredondado" para cima. fiz em outros sites e a maioria deu 1667 , e oque voce recomenda pra abaixar a proteina ? com essa tmb entao a dieta está "boa" ?
Dacio Postado Novembro 13, 2013 às 23:39 Postado Novembro 13, 2013 às 23:39 A resposta é simples gafanhoto, se você está com dificuldades em ganhar peso, então aumente o índice calórico. Deixo algumas dicas, aumenta um pouco as gorduras. E dá uma olhada nas vitaminas que estão sendo ingeridas, algumas como zinco, cálcio dá para ver que estão inclusas, outras como magnésio, vitamina b e etc. Não sei se estão de acordo não, enfim... Ah sim, em ultimo caso, faça menos exercícios por dia, assim você irá queimar menos calorias e então continuar a engordar. Só comer mais, no mystery.
Visitante usuario_deletado1423 Postado Novembro 13, 2013 às 23:45 Postado Novembro 13, 2013 às 23:45 fiz em outros sites e a maioria deu 1667 , e oque voce recomenda pra abaixar a proteina ? com essa tmb entao a dieta está "boa" ? Tinha esquecido que você faz muay thai também... Esquece o que disse sobre a TMB... Colocar umas 3200 calorias acho que está de bom tamanho. Vamos lá: Albumina é suplemento, suplemento serve para complementar a alimentação. Se sua alimentação já está suprindo suas quantidades proteicas, pra que continuar usando albumina? Você esqueceu de contar os macros de seu azeite, mel, e de seu hipercalórico. Diminua os alimentos que contém proteína nos horários em que você tem menos tempo... O que diminuir já é com você.
georgebarreto Postado Novembro 14, 2013 às 12:54 Postado Novembro 14, 2013 às 12:54 pqp hkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a normal sem excedente ! fiz agora contando as gorduras e mudei umas coisinhas que estavam erradas em uns alimentos : outra coisa, ela nao me falou oque evitar comer... eu ja sei coisas como refrigerante, mcdonalds etc oque mais ? e eu nao posso por causa de gorduras ? Meu amigo...... por favor, proteína vegetal fica na coluna Ptn( v ) .. heheheh seu claculo de proteinas ai ta furado..
Crowleyy Postado Novembro 14, 2013 às 14:21 Autor Postado Novembro 14, 2013 às 14:21 Tinha esquecido que você faz muay thai também... Esquece o que disse sobre a TMB... Colocar umas 3200 calorias acho que está de bom tamanho. Vamos lá: Albumina é suplemento, suplemento serve para complementar a alimentação. Se sua alimentação já está suprindo suas quantidades proteicas, pra que continuar usando albumina? Você esqueceu de contar os macros de seu azeite, mel, e de seu hipercalórico. Diminua os alimentos que contém proteína nos horários em que você tem menos tempo... O que diminuir já é com você. ok, entendi ! e voce falou de colocar umas 3200 calorias, com essa dieta ai ja to com 2257 certo ? com que alimentos eu posso suprir o resto ?
HeatRanker Postado Novembro 14, 2013 às 15:12 Postado Novembro 14, 2013 às 15:12 Vai pesquisando nos tópicos de nutrição. Essa parrada da banana é migué! A galera já está falando das tabelas pra ti, então show. Poderia mandar o link desse cara das bananas????????? http://s11.postimg.org/6us32qck3/8eaqzc.jpg
RoxySux Postado Novembro 14, 2013 às 15:23 Postado Novembro 14, 2013 às 15:23 Mete uns ovos nessa dieta kra
Andrey Soares Postado Novembro 14, 2013 às 16:03 Postado Novembro 14, 2013 às 16:03 Pqp man 59kg com 1,79, me acho magro pesando 81 com tua altura. Mete um excedente cavalo ai nessa dieta, umas 900kcal pra ver se da jeito, lembre-se de distribuir bem as calorias com os macros certos
Visitante usuario_deletado1423 Postado Novembro 14, 2013 às 21:01 Postado Novembro 14, 2013 às 21:01 ok, entendi ! e voce falou de colocar umas 3200 calorias, com essa dieta ai ja to com 2257 certo ? com que alimentos eu posso suprir o resto ? Eu gosto de seguir o seguinte protocolo: 1,8 g/kg de proteína animal (vegetal eu não conto...) 1 g/kg de gordura E o que faltar pra completar as calorias, tu joga carboidrato. Crowleyy reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora