Val_Thomaz 31 Postado Junho 11, 2014 às 12:18 Postado Junho 11, 2014 às 12:18 Também tem acontecido isso comigo, mesmo em computadores diferentes, funciona normalmente, depois começa a ficar bem lento e as vezes não carrega a página por completo, depois de atualizar a página volta a funcionar e fica oscilando nisso.
renato897 317 Postado Junho 11, 2014 às 12:20 Postado Junho 11, 2014 às 12:20 Boas, gostaria de saber se esta ocorrendo uma certa instabilidade no fórum todo ou se é só comigo. Desde ontem a noite tenho tido muita dificuldade para navegar pelo fórum, muitas vezes quando abro um tópico ele carrega apenas parcialmente, ou carrega só o titulo e o fundo azul. Outras tantas vezes não carrega nada e tenho que ficar atualizando. Enfim, alguém mais esta tendo esse tipo de problema ou é só comigo aqui? abraços As vezes isso da aqui tambem. Também tem acontecido isso comigo, mesmo em computadores diferentes, funciona normalmente, depois começa a ficar bem lento e as vezes não carrega a página por completo, depois de atualizar a página volta a funcionar e fica oscilando nisso.
digo_araujo 248 Postado Junho 11, 2014 às 12:27 Postado Junho 11, 2014 às 12:27 Então é capaz que o problema é só comigo Ocorre em todos os 03 navegadores que tenho aqui (chrome, mozilla e internet explorer). Ja limpei o cache mas tambem não resolveu. Consegue dar uma luz Bronco? caso seja somente com você pode ser algum Malware ou algum pequeno vírus ou se caso você trocou de Windows também. Tenta Baixar o Malwarebytes Anti-Malware só pra dar uma garantida. TsuG reagiu a isso 1
TsuG 1.056 Postado Junho 11, 2014 às 12:40 Postado Junho 11, 2014 às 12:40 Baixando aqui para testar.
digo_araujo 248 Postado Junho 11, 2014 às 12:42 Postado Junho 11, 2014 às 12:42 Baixando aqui para testar. ele é bonzinho, sempre resolveu meus problemas . espero que te ajude tambem Forte Abraço
TsuG 1.056 Postado Junho 11, 2014 às 13:50 Postado Junho 11, 2014 às 13:50 Também tem acontecido isso comigo, mesmo em computadores diferentes, funciona normalmente, depois começa a ficar bem lento e as vezes não carrega a página por completo, depois de atualizar a página volta a funcionar e fica oscilando nisso. As vezes isso da aqui tambem. Bom aparentemente a limpeza com o programa que o digo indicou solucionou meu problema tentem baixar ele tambem e dar um limpadinha ai no de vocês para ver se melhora algo. ele é bonzinho, sempre resolveu meus problemas . espero que te ajude tambem Forte Abraço Ajudou sim. E eu que achava que o meu computador era limpo, o programa identificou mais de 70 itens por aqui. Obrigado pela recomendação, vou mante-lo sempre por aqui agora. Fico pensando é o que que esse meu ant virus estava fazendo que não viu essa bagunça hehehe. Abraço. digo_araujo reagiu a isso 1
digo_araujo 248 Postado Junho 11, 2014 às 13:52 Postado Junho 11, 2014 às 13:52 Ajudou sim. E eu que achava que o meu computador era limpo, o programa identificou mais de 70 itens por aqui. Obrigado pela recomendação, vou mante-lo sempre por aqui agora. Fico pensando é o que que esse meu ant virus estava fazendo que não viu essa bagunça hehehe. Abraço. Que bom que ajudou! hahaha é que a maioria desses "pequenos problemas" ja são feitos pra burlarem a maioria dos anti-virus e afins Fico feliz entao. Forte abraço
Administrador Hipertrofia.org 1.705 Postado Junho 11, 2014 às 15:21 Administrador Postado Junho 11, 2014 às 15:21 Olá, Tsug. Tudo normal por aqui. Me avise se ocorrer problemas novamente. Abraço
TsuG 1.056 Postado Junho 12, 2014 às 11:45 Postado Junho 12, 2014 às 11:45 Olá, Tsug. Tudo normal por aqui. Me avise se ocorrer problemas novamente. Abraço Ok! mas desde ontem esta normal por aqui. Então creio que o problema era devido a malwares mesmo Abraço
Tanin 5.931 Postado Novembro 6, 2014 às 14:08 Postado Novembro 6, 2014 às 14:08 Alguém mais está com problemas na opção "Meu Conteúdo" ? Está aparecendo a seguinte mensagem: www.hipertrofia.org Driver Error "There appears to be an error with the database. If you are seeing this page, it means there was a problem communicating with our database. Sometimes this error is temporary and will go away when you refresh the page. Sometimes the error will need to be fixed by an administrator before the site will become accessible again. You can try to refresh the page by clicking here"
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora