Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instabilidade Fórum

Visitante usuario_deletado17237

Posts Recomendados

Publicidade

• Administrador
Postado

Olá Helbão,

Pelo seu caso ser único, isto tem grandes chances da culpa ser do seu navegador e ele não estar gravando cookies. Desta forma, toda vez que você fecha a aba do fórum ou o navegador, vai precisar se logar quando abrir o fórum novamente.

Já tentou acessar por outro navegador ? Isso só acontece no trabalho (pode ter configurações que evitam que dados sejam gravados pelo navegador) ? Está acessando o fórum usando algum método de privacidade (como aba anônima do Chrome) ?

Grande abraço.

• Supermoderador
Postado

O curioso é que nem chego a fechar/abrir abas; apenas clico, por exemplo, em acessar o Meu Conteúdo e lá vem aquela mensagem acima do conteúdo "Olá, Anônimo blá-blá-blá...." aí tenho que logar de novo. Daqui um tempo clico em outro comando e aparece a mesma mensagem, pedindo pra me cadastrar ou fazer login.

Vou observar se isso acontece em casa também e depois te aviso, ultimamente ando acessando o fórum quase que só do serviço.

Obrigado.

• Administrador
Postado

Desde sabado parece que o fórum esta meio "bugado", pelo menos aqui pra mim.

Não vai mais mostrar quantos usuarios estão visualizando o tópico??

Abraços.

Este recurso foi removido.

Quando você diz bugado, é somente por causa disso ou por causa de outras coisas também ?

Grande abraço!

Postado

Este recurso foi removido.

Quando você diz bugado, é somente por causa disso ou por causa de outras coisas também ?

Grande abraço!

As vezes a página fica carregando por mais tempo do que o habitual, hoje já deu uma melhorada mas algumas mensagens não carregavam direito, aconteceu de travar todos os botões da pagina e ter que atualizar pra voltar ao normal. Mas hoje ja esta bem melhor do que ontem.

Abraços.

Postado

Estou tendo bastante dificuldade com o site essa semana.

As vezes a caixa de texto não "entra",

esta demorando a carregar e vai carregando "por partes",

as vezes quando clico em "citar", ele muda a pagina, como se fosse responder aquele post,

as vezes os links não funcionam, por exemplo, tento clicar no "meu conteúdo" e não vai, e quando vai, ele redireciona para o meu perfil.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...